CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

OS TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS: OCIDENTAL, RUSSO-CHINÊS E ISLÀMICO - OLAVO DE CARVALHO



ISLAMOFOBIA NÃO EXISTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/islamofobia-nao-existe.html

TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4

LÍDERES DO OCIDENTE TRAEM SEU POVO E BAIXAM A GUARDA PARA O CRIME E O TERROR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/lideres-do-ocidente-traem-seu-povo-e.html


NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE ONGS E MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0


 

3 comentários:

  1. As Duas Bestas de Apocalipse e os Três Poderes Globalistas

    Apocalipse 16: 13-21 fala da existência de Três Espíritos Imundos semelhantes à rãs, que saem da boca do Dragão, da Besta e do Falso Profeta para enganar os Reis da Terra e congregá-los para a Primeira Batalha no Vale do Armagedom. Creio que esses Três Espíritos Imundos sejam os Três Poderes Globalistas, dos quais fala os Professores Olavo de Carvalho, Loryel Rocha, Coronel Ênio Gomes e tantos outros estudiosos sérios do tema. Esses poderes são: o Comunismo, a Maçonaria e o Islamismo.

    Sobre o Eurasianismo (Comunismo) e os Illuminati (Maçonaria) é só ler Apocalipse 13: 11-18 e tentar interpretar a simbologia por trás da Besta da Terra. Fazendo isso é possível perceber que a Besta da Terra de Apocalipse 13: 11-18 possui dois chifres: ora, qualquer pessoa que estudou o mínimo de simbologia apocalíptica sabe que Chifre e Chifres, no livro de Apocalipse, significam Poder e Poderes.

    Logo, acredito que a Besta da Terra, a Segunda Besta, também chamada de Falso Profeta, será um Governo Formado pela união entre Dois Poderes: possivelmente o Comunismo e a Maçonaria. Essa Besta de Apocalipse 13: 11-18 será a união entre o Poder Militar do Comunismo e o Poder Pseudo-Religioso da Maçonaria.

    Acredito que a Primeira Besta de Apocalipse 13: 1-10, a Besta do Mar, será liderada pelo Anticristo e será o Grande Califado Islâmico. Creio que o Anticristo será o líder desse Império Islâmico e que o seu Califado/Império terá apoio da Segunda Besta (o sistema Comunista-Maçônica, também chamado de Falso Profeta).

    Para mais informações sobre o que eu disse, vale a pena consultar os livros "Os EUA e a Nova Ordem Mundial" de Olavo de Carvalho e Alexandre Dugin, "Anti-Cristo: O Messias esperado pelo Islã" de Joel Richardson. e "Introdução à Nova Ordem Mundial" de Alexandre Costa.

    Não caiamos em sectarismo. Deixo abaixo o texto de Apocalipse 16: 13-16 e os links de dois vídeos do Professor Olavo de Carvalho falando sobre a Teoria dos Três Poderes Globalistas. É necessário paciência para ver o(os) vídeo(os), caso haja tempo para isso.

    Apocalipse 16: 13-21 "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.14 Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. 16 E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom."

    Teoria dos Três Poderes Globalistas:

    1. https://www.youtube.com/watch?v=Gdbv1rMky6o
    2. https://www.youtube.com/watch?v=cfA9gIb-Chk

    Mesmo que alguém não goste do Prof. Olavo de Carvalho acredito que seja viável analisar o que ele diz sobre isso, pois Olavo de Carvalho já foi Comunista, Ocultista e Muçulmano. Pode ter certeza que ele não brinca com tais coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que você lesse o que eu postarei sobre A Besta do Mar de Apocalipse 13: 1-10, sobre a Besta da Terra de Apocalipse 13: 11-18 e sobre os Três Espíritos Imundos Semelhantes à Rãs de Apocalipse 16: 13-21:

    "Se você ler com bastante atenção, tendo em mente o cenário político do mundo e a simbologia apocalíptica, você perceberá que a Segunda Besta, a Besta da Terra, é formada por dois Chifres, ou seja, dois Poderes.

    Com base na Teoria dos Três Poderes Globalistas de Olavo de Carvalho, acredito que essa Segunda Besta de Apocalipse 13: 11-18 será um Sistema formado pela união final entre Comunismo e Maçonaria.

    Sobre a Primeira Besta, a Besta do Mar, acredito que será o Califado Islâmico dos últimos dias, governado pelo Mahdi, o Messias Islâmico, o Califa Bem Guiado, o Anticristo, como já defenderam Joel Richardson, Walid Shoebat e Perry Stone.

    Digo também com base na Bíblia e na Teoria dos Três Poderes Globalistas, que sobre a Segunda Besta, a Besta da Terra, é dito que ela é formada por dois Poderes, que em Apocalipse 13: 11-18 são denominados Chifres e sobre a Besta do Mar de Apocalipse 13: 1-10 é dito que ela é liderada por um único Chifre, chamado de Pequeno Chifre, auxiliado por outros dez chifres, insignificantes em relação à esse Pequeno Chifre.

    O cálculo é simples: 1 Chifre (o Pequeno Chifre) + 2 Chifres = 3 Chifres. Logo se de fato o primeiro Chifre, também chamado de Chifre Pequeno, é um Poder representado pelo Anticristo Islâmico e seu Califado e os outros dois Chifres juntos representam um sistema formado pelo Comunismo e pela Maçonaria, então, a Teoria dos Três Poderes Globalistas de Olavo de Carvalho está corretíssima.

    E mais: se a hipótese das Duas Bestas e dos Três Chifres for verídica, então a Teoria dos Três Poderes Globalistas não estaria apenas de acordo com Apocalipse 13: 1-10 e 13: 11-18, que fala sobre essas Duas Bestas e sobre esses Três Chifres, como também com Apocalipse 16: 13-21, que fala sobre Três Espíritos de Demônios que congregarão os Reis da Terra para a Batalha do Armagedom."

    ResponderExcluir
  3. Já estou cansado dessa interpretação escatológica deturpada ministrada pelos Adventistas. Chega disso! A Escatologia Adventista é um piada, uma grande piada. A leitura do livro "Anti-Cristo: O Messias esperado pelo Islã" de Joel Richardson tornará fácil perceber o fiasco no qual consiste a Escatologia Adventista.

    Os Adventistas passam por cima de eventos históricos importantíssimos para sustentarem suas teses, um exemplo disso é ignorarem que o Império Romano foi divido em dois: o Império Romano do Oriente e o Império Romano do Ocidente, que foi o primeiro a cair, por conta do ataque das tribos bárbaras, coisa que não ocorreu com o Império Romano do Oriente, que continuou de pé durante 1000 anos, e que ficou conhecido como Império Bizantino por está sediado em Bizâncio (atual Estambul, na Turquia).

    Outro erro grave que os Adventistas cometem é ignorarem o fato histórico de que o Império Romano do Oriente, ou seja, o Império Bizantino, foi sucedido pelo Império ou Califado Turco-Otomano e ignorarem totalmente a interpretação correta do que é dito em Apocalipse 17: 10-11 "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 É a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."

    Ora, os cinco Reis que já caíram foram os Impérios: (1) Egípcio, (2) Assírio, (3) Babilônio, (4) Medo-Persa, (5) Greco-Macedônico. O "um que existia" foi o Império Romano, que só acabou definitivamente com a queda do Império Romano do Oriente, ou seja, com a queda do Império Bizantino. O outro "que ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo" foi o Império Turco-Otomano, que não durou tanto tempo quanto os império anteriores à ele. E "a besta que era e já não é, que é também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição" pela sequência lógica é provavelmente o último império, o Império ou Califado Turco-Otomano Revivido, ou seja, o Império Islâmico Revivido.

    Só não enxerga isso quem não quer. E pelo que vejo os líderes Adventistas não querem enxergar. Preferem negar a realidade do que contrariarem a interpretação escatológica de Ellen G. White. Que os Adventistas e os demais que seguem a Escatologia Adventista se lembrem do que Cristo diz em Mateus 15: 6-9 " E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus. 7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: 8 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. 9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens."

    Não é em vão que o ditado popular "texto fora do contexto é pretexto para uma heresia" se encaixa perfeitamente na Escatologia Adventista, pois alguns pontos de tal escatologia são extremamente heréticos.

    ResponderExcluir