Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

OS TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS: OCIDENTAL, RUSSO-CHINÊS E ISLÀMICO - OLAVO DE CARVALHO



ISLAMOFOBIA NÃO EXISTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/islamofobia-nao-existe.html

TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4

LÍDERES DO OCIDENTE TRAEM SEU POVO E BAIXAM A GUARDA PARA O CRIME E O TERROR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/lideres-do-ocidente-traem-seu-povo-e.html


NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE ONGS E MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0


 

4 comentários:

  1. As Duas Bestas de Apocalipse e os Três Poderes Globalistas

    Apocalipse 16: 13-21 fala da existência de Três Espíritos Imundos semelhantes à rãs, que saem da boca do Dragão, da Besta e do Falso Profeta para enganar os Reis da Terra e congregá-los para a Primeira Batalha no Vale do Armagedom. Creio que esses Três Espíritos Imundos sejam os Três Poderes Globalistas, dos quais fala os Professores Olavo de Carvalho, Loryel Rocha, Coronel Ênio Gomes e tantos outros estudiosos sérios do tema. Esses poderes são: o Comunismo, a Maçonaria e o Islamismo.

    Sobre o Eurasianismo (Comunismo) e os Illuminati (Maçonaria) é só ler Apocalipse 13: 11-18 e tentar interpretar a simbologia por trás da Besta da Terra. Fazendo isso é possível perceber que a Besta da Terra de Apocalipse 13: 11-18 possui dois chifres: ora, qualquer pessoa que estudou o mínimo de simbologia apocalíptica sabe que Chifre e Chifres, no livro de Apocalipse, significam Poder e Poderes.

    Logo, acredito que a Besta da Terra, a Segunda Besta, também chamada de Falso Profeta, será um Governo Formado pela união entre Dois Poderes: possivelmente o Comunismo e a Maçonaria. Essa Besta de Apocalipse 13: 11-18 será a união entre o Poder Militar do Comunismo e o Poder Pseudo-Religioso da Maçonaria.

    Acredito que a Primeira Besta de Apocalipse 13: 1-10, a Besta do Mar, será liderada pelo Anticristo e será o Grande Califado Islâmico. Creio que o Anticristo será o líder desse Império Islâmico e que o seu Califado/Império terá apoio da Segunda Besta (o sistema Comunista-Maçônica, também chamado de Falso Profeta).

    Para mais informações sobre o que eu disse, vale a pena consultar os livros "Os EUA e a Nova Ordem Mundial" de Olavo de Carvalho e Alexandre Dugin, "Anti-Cristo: O Messias esperado pelo Islã" de Joel Richardson. e "Introdução à Nova Ordem Mundial" de Alexandre Costa.

    Não caiamos em sectarismo. Deixo abaixo o texto de Apocalipse 16: 13-16 e os links de dois vídeos do Professor Olavo de Carvalho falando sobre a Teoria dos Três Poderes Globalistas. É necessário paciência para ver o(os) vídeo(os), caso haja tempo para isso.

    Apocalipse 16: 13-21 "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.14 Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. 16 E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom."

    Teoria dos Três Poderes Globalistas:

    1. https://www.youtube.com/watch?v=Gdbv1rMky6o
    2. https://www.youtube.com/watch?v=cfA9gIb-Chk

    Mesmo que alguém não goste do Prof. Olavo de Carvalho acredito que seja viável analisar o que ele diz sobre isso, pois Olavo de Carvalho já foi Comunista, Ocultista e Muçulmano. Pode ter certeza que ele não brinca com tais coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que você lesse o que eu postarei sobre A Besta do Mar de Apocalipse 13: 1-10, sobre a Besta da Terra de Apocalipse 13: 11-18 e sobre os Três Espíritos Imundos Semelhantes à Rãs de Apocalipse 16: 13-21:

    "Se você ler com bastante atenção, tendo em mente o cenário político do mundo e a simbologia apocalíptica, você perceberá que a Segunda Besta, a Besta da Terra, é formada por dois Chifres, ou seja, dois Poderes.

    Com base na Teoria dos Três Poderes Globalistas de Olavo de Carvalho, acredito que essa Segunda Besta de Apocalipse 13: 11-18 será um Sistema formado pela união final entre Comunismo e Maçonaria.

    Sobre a Primeira Besta, a Besta do Mar, acredito que será o Califado Islâmico dos últimos dias, governado pelo Mahdi, o Messias Islâmico, o Califa Bem Guiado, o Anticristo, como já defenderam Joel Richardson, Walid Shoebat e Perry Stone.

    Digo também com base na Bíblia e na Teoria dos Três Poderes Globalistas, que sobre a Segunda Besta, a Besta da Terra, é dito que ela é formada por dois Poderes, que em Apocalipse 13: 11-18 são denominados Chifres e sobre a Besta do Mar de Apocalipse 13: 1-10 é dito que ela é liderada por um único Chifre, chamado de Pequeno Chifre, auxiliado por outros dez chifres, insignificantes em relação à esse Pequeno Chifre.

    O cálculo é simples: 1 Chifre (o Pequeno Chifre) + 2 Chifres = 3 Chifres. Logo se de fato o primeiro Chifre, também chamado de Chifre Pequeno, é um Poder representado pelo Anticristo Islâmico e seu Califado e os outros dois Chifres juntos representam um sistema formado pelo Comunismo e pela Maçonaria, então, a Teoria dos Três Poderes Globalistas de Olavo de Carvalho está corretíssima.

    E mais: se a hipótese das Duas Bestas e dos Três Chifres for verídica, então a Teoria dos Três Poderes Globalistas não estaria apenas de acordo com Apocalipse 13: 1-10 e 13: 11-18, que fala sobre essas Duas Bestas e sobre esses Três Chifres, como também com Apocalipse 16: 13-21, que fala sobre Três Espíritos de Demônios que congregarão os Reis da Terra para a Batalha do Armagedom."

    ResponderExcluir
  3. Já estou cansado dessa interpretação escatológica deturpada ministrada pelos Adventistas. Chega disso! A Escatologia Adventista é um piada, uma grande piada. A leitura do livro "Anti-Cristo: O Messias esperado pelo Islã" de Joel Richardson tornará fácil perceber o fiasco no qual consiste a Escatologia Adventista.

    Os Adventistas passam por cima de eventos históricos importantíssimos para sustentarem suas teses, um exemplo disso é ignorarem que o Império Romano foi divido em dois: o Império Romano do Oriente e o Império Romano do Ocidente, que foi o primeiro a cair, por conta do ataque das tribos bárbaras, coisa que não ocorreu com o Império Romano do Oriente, que continuou de pé durante 1000 anos, e que ficou conhecido como Império Bizantino por está sediado em Bizâncio (atual Estambul, na Turquia).

    Outro erro grave que os Adventistas cometem é ignorarem o fato histórico de que o Império Romano do Oriente, ou seja, o Império Bizantino, foi sucedido pelo Império ou Califado Turco-Otomano e ignorarem totalmente a interpretação correta do que é dito em Apocalipse 17: 10-11 "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 É a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."

    Ora, os cinco Reis que já caíram foram os Impérios: (1) Egípcio, (2) Assírio, (3) Babilônio, (4) Medo-Persa, (5) Greco-Macedônico. O "um que existia" foi o Império Romano, que só acabou definitivamente com a queda do Império Romano do Oriente, ou seja, com a queda do Império Bizantino. O outro "que ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo" foi o Império Turco-Otomano, que não durou tanto tempo quanto os império anteriores à ele. E "a besta que era e já não é, que é também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição" pela sequência lógica é provavelmente o último império, o Império ou Califado Turco-Otomano Revivido, ou seja, o Império Islâmico Revivido.

    Só não enxerga isso quem não quer. E pelo que vejo os líderes Adventistas não querem enxergar. Preferem negar a realidade do que contrariarem a interpretação escatológica de Ellen G. White. Que os Adventistas e os demais que seguem a Escatologia Adventista se lembrem do que Cristo diz em Mateus 15: 6-9 " E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus. 7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: 8 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. 9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens."

    Não é em vão que o ditado popular "texto fora do contexto é pretexto para uma heresia" se encaixa perfeitamente na Escatologia Adventista, pois alguns pontos de tal escatologia são extremamente heréticos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom assistir palestra com Olavo, mas esse cigarro dele, ninguém merece.O mais sem comentários,,

    ResponderExcluir