CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. A LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA CONTRA AS MENTIRAS E OS ABUSOS DO ESTADO

A CENSURA IDEOLÓGICA IMPULSIONA A MÁQUINA TOTALITÁRIA "O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)
 

O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO. Quem vai nos proteger do Estado autoritário? Uma Internet livre é melhor que uma Internet "segura".

 O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ESTÁ COLABORANDO COM A CAMPANHA MUNDIAL DE CONTROLE DA INTERNET
https://www.facebook.com/MPFederal/photos/a.178492012298211.1073741828.178478368966242/713417008805706/?type=3&theater

COMEÇA SOFT E DEPOIS VIRA PERSEGUIÇÃO, CONFORME JÁ SE VÊ COM O POLITICAMENTE CORRETO.

"NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/noticia-falsa-e-o-termo-que-anuncia.html

SE UMA NOTÍCIA É FALSA, VOCÊ NÃO A CENSURA, VOCÊ A DESMENTE - FLÁVIO MORGENSTERN
http://www.implicante.org/blog/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente/

LORYEL ROCHA - ALERTAS
https://youtu.be/hslL6EzMoPE

A PRIORIDADE É DEFENDER A LIBERDADE NA INTERNET - O INIMIGO NÚMERO UM DA ORCRIM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/a-prioridade-e-defender-liberdade-na.html

Políticos querem censurar a internet no Brasil com a desculpa de combater o “cibercrime”
https://feed.itsrio.org/pol%C3%ADticos-querem-censurar-a-internet-no-brasil-com-a-desculpa-de-combater-o-cibercrime-bb2de118efa3#.td3ya03ng

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido pela sua consciência e pelo temor de ter transgredido as regras. O sistema escolar e a atividade intelectual trabalham para firmar este procedimento. Do nascimento à morte, o homem é cercado pela solicitude do partido dominante, que se preocupa com seus sentimento e sua consciência. Jornalistas, ideólogos, escritores remunerados, escolas especiais, idéias dominantes aprovadas e meios materiais tremendos são postos a serviço dessa "elevação do socialismo". Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Resultados consideráveis, porém, são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas)

Outra forma de manipular e censurar é deturpar a língua: "As línguas faladas pelos comunistas não são as mesmas que os povos falam. As palavras são idênticas, mas as expressões, o significado, o sentido interior têm características próprias. " (Milovan Djilas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário