Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2018

RENAN ATACA MORO E ONYX E VIRA REÚ NO STF - JOICE HASSELMANN

.

Joice, até hoje vc não sabe que parte do MPF e da PF foi aparelhada por Lula e luta contra nossos legítimos interesses? As 10 medidas são um perigo totalitário por causa disso. A corrupção é nada perto da ameaça totalitária.

CORRUPÇÃO É ESTRATÉGICA PARA A TOMADA DE PODER
ÍTALO LORENZON - "O problema não é o Lula ser ladrão, gente. Óbvio que isso também é um problema, mas não é o problema principal. O problema principal é que o PT transformou a corrupção num mecanismo para se instalar no poder. Isso é muito, muito pior que corrupção simplesmente. Muito pior que a corrupção. Então, quando a gente fala que Bolsonaro vai resolver o problema da corrupção... Não vai resolver o problema da corrupção. Ele não foi posto lá para isso. A população não quer isso. A população quer resolver o problema de um partido que usou da corrupção para tentar destruir a nossa democracia."

Então, enquanto vc luta contra a simples corrupção, toma de surpresa uma rasteira dos totalitários porque você não estava atenta para o verdadeiro INIMIGO! 

****
AS DEZ MEDIDAS SÃO DO JANOT

AS 10 MEDIDAS DO PETISTA RODRIGO JANOT - 2015 - Procurador-geral da República apresentou pacote com medidas contra a corrupção na mesma semana em que Dilma Roussef anunciou projeto similar Na mesma semana em que Dilma Rousseff respondeu às manifestações de 15 de março com PACOTE de medidas contra a corrupção, Rodrigo Janot, procurador-geral da República, apresenta outro pacote anticorrupção em nome do Ministério Público. São 10 propostas, algumas delas idênticas às da presidente, outras diferentes, que serão enviadas ao Congresso.  
http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/03/10-medidas-de-rodrigo-janot-para-bcombater-corrupcaob.html
 
PACOTE ANTICORRUPÇÃO PROPOSTO POR DILMA E CORRUPTOS - MARÇO 2015 
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/03/o-bpacote-anticorrupcaob-proposto-por-dilma-rousseff.html
 

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL APARELHADO É UM PERIGO MAIOR QUE O CONGRESSO - BIA KICIS - TERÇA LIVRE

OLAVO DE CARVALHO "A guerra cultural é cultural, não é jurídica, puta que pariu. Por definição, toda pressão da autoridade estatal FORTALECE a cultura comunista" 

2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA

PÉRSIO MENEZES - Somente um analfabeto político substitui a questão FUNDAMENTAL da política, que é o embate ideológico, por uma questão altamente secundária, que é a prática de corrupção. Foi exatamente bradando por lisura e com palavras de ordem contra a corrupção que o PT enterrou todos os seus opositores políticos, de ACM a Demóstenes Torres, somente para depois fazer mil vezes pior do que qualquer um deles.

CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
Onde estava o MP para, agora, emitir opinião sobre um problema que só chegou ao ponto em que chegou graças ao fato de o próprio MP ter permanecido inerte enquanto o problema nascia e grassava?

. A ideia mais elementar daquilo que se contrapõe aos regimes totalitários, e que ficou popularmente conhecido com a alcunha de "direita", é a desconfiança em relação à burocracia estatal. A esquerda acha que o Estado pode e deve reformar a sociedade (seja para fazer surgir a raça pura ariana, como no caso do socialismo nacionalista; seja para fazer surgir a casta proletária idealizada, como no caso do socialismo marxista); a direta, ao contrário, acredita (pelo menos deveria acreditar) que as leis não existem para reformar a sociedade, mas para colocar limites no poder da ação estatal.

EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO

Bia Kicis faz denúncia ao Conselho Nacional do Ministério Publico durante encontro MP e movimentos

JOICE HASSELMANN - ODEBRECHT, BRASKEM E MAIOR RESSARCIMENTO DO MUNDO - 7 BILHÕES
O dinheiro pode voltar, mas NÃO a disposição de empregá-lo corretamente. Esse é um efeito das 10 medidas contra a corrupção: a mente pára de somar 2+2 e esquece que o problema maior não é o crime de corrupção, é o crime de Alta Traição, é a TRAMÓIA que usa a corrupção sistêmica para roubar MUITO MAIS QUE DINHEIRO, ROUBAR PODER. Aos poucos vão transferindo tudo para as próprias mãos: todos os recursos, direitos, liberdades, independência, todos os poderes que estão distribuídos e robustecem a sociedade acabam nas mãos deles. Enfraquecer a sociedade fortalece a corja, a nomenklatura. Nessa fórmula estão o desarmamento, o empobrecimento, a depredação da Saúde, da Educação, da Cultura, da inteligência, das instituições, da política, da imprensa e TUDO mais que estiver ao alcance deles. Com ou sem dinheiro, eles NUNCA tiveram a intenção de melhorar nada. A intenção é sempre a pior possível: destruição, escravização, genocídio, TOTALITARISMO. Combater a corrupção e esquecer isto é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de armas imprevistas e de inimigos invisíveis. 

A VERDADE SOBRE AS "10 MEDIDAS" - Breves anotações ao PL 4.850/16
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/a-verdade-sobre-as-10-medidas-breves.html

As 10 medidas do MPF misturam nazismo, estalinismo e castrismo. Mais uma evidência do caráter de quem criou e defende essas medidas estatistas:  Procurador preso nesta quinta foi à Câmara defender pacote "anticorrupção" do MPF
http://www.conjur.com.br/2017-mai-18/procurador-preso-foi-camara-defender-pacote-anticorrupcao-mpf
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10207282874985164

A proposta legislativa encartada nas “10 Medidas contra a corrupção” são um exemplo de desonestidade intelectual. Além de não atacarem a corrupção propriamente dita, mas somente em alguns pontos a consequência da corrupção, em verdade tais medidas são uma alteração legislativa que visa conferir mais poder e dinheiro ao Ministério Público para criminalizar largamente a vida dos cidadãos e da sociedade civil em geral.
http://voxbrasilis.com/ha-pretensao-autoritaria-diz-critico-de-propostas-do-ministerio-publico/

"Reformar a sociedade mediante leis é o sonho do cidadão incauto e o preâmbulo discreto de toda tirania.
A lei é forma jurídica do costume ou abuso contra a liberdade."
Nicolás Gómez Dávila


10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO - Enquanto essa perspectiva não for corrigida, estaremos cometendo um erro tático, já que o alvo não é a corrupção, mas o COMUNISMO, o "projeto criminoso de poder". Comunistas CORROMPEM e depois ACUSAM de corrupção, usam a corupção e depois fazem LEIS para combatê-la, que os beneficia. Perseguir adversários, calar a voz da oposição, mascarar a face do mal e, sobretudo, CONCENTRAR PODER, são alguns dos seus ganhos maquiavélicos. Nosso inimigo número 1 agora é o ESTADO todo-poderoso, aparelhado, e não a corrupção. Isso tem que ser considerado, já que há um poder paralelo influindo em todas as INSTITUIÇÕES que está sendo flagrantemente ignorado, mais que isso: NEGADO por todos. No mínimo, a lavagem ideológica, politicamente correta, que a esquerda imprimiu a nossos cérebros está filtrando este dado de realidade. 
Pensem: por que Janot (o escolhido de Dilma), Dilma e Raldolfe estariam interessados no combate à corrupção? Em países comunistas, a corrupção é crime hediondo , tem até pena de morte, e isso não serve para combater a corrupção, mas para outros fins, como: perseguir inimigos e desfocar a moralidade natural que pode identificar o mal e o perigo real. 
Ao contrário do que afirma Sérgio Moro, existe crime mais sério que a corrupção: o crime de alta traição que produziu e vai continuar produzindo tudo isso e muito mais se não for identificado e combatido. Censura, perseguição ampla e irrestrita, tortura, genocídio, colapso de estado de direito são algumas das consequências do processo, como já vimos na História. Quem está apto a investigar esse tipo de crime? 

A LAVA JATO NÃO DEPENDE DAS DEZ MEDIDAS DE JANOT - CRÍTICAS DE JANAÍNA PASCHOAL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário