Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2019

DANIEL LOPEZ - A grande virtude do presidente

.

*
ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO PREPARA A DESTRUIÇÃO.
Bolsonaro não faz parte da quadrilha, ele a combate. Por isso, assassinar sua reputação para eliminá-lo tornou-se prioridade para a ORCRIM. Com ajuda da mídia, que integra a bandidagem, estão invertendo as reputações: os culpados se inocentam jogando a culpa nas vítimas e seus defensores. Uma técnica psicopática muito usada pelos soviéticos.
Manipular a opinião pública, pinçando e ocultando informações, ou inventando descaradamente, para deformar a imagem de Bolsonaro depende de repetição e de censura. É uma guerra de narrativas que Bolsonaro está perdendo porque, além de ser uma guerra assimétrica, ele a subestima.
Ele precisa explicar e desenhar a explicação e desmascarar os mentirosos antes que eles convençam seu eleitorado. O atual governo depende do apoio do povo, mas a mídia está roubando esse poder real e concreto transferindo-o para o reino surreal das desinformações e da histeria coletiva.
Creio que Bolsonaro não percebe que o efeito positivo de sua gestão sobre a economia, a criminalidade, a Educação, etc., não é o suficiente. Isso não aparece na mídia. E os fatos não importam agora se não forem propagados intensamente. 
As pessoas comuns não estão tão bem informadas para poder rejeitar totalmente o falso conteúdo metralhado dia e noite sobre elas pela imprensa, a menos que Bolsonaro fale sobre isso. E que o povo cada vez mais censurado da Internet ainda possa divulgá-lo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário