Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

DANIEL LOPEZ - Uma nova era começa nesta semana - Militância bolsonarista

.


*
A corja unida está em guerra contra Bolsonaro e através de sua pseudo-imprensa, está bombardeando a opinião pública dia e noite com calúnias, difamações e imagens negativas de Bolsonaro, ao mesmo tempo em que OCULTA e disfarça a obra grandiosa que ele está conseguindo realizar apesar de toda sabotagem.

A imprensa sonega à população os dados reais de seu governo, e martela a hostilidade de seus inimigos como notícias e verdades absolutas, dia e noite, noite e dia. Isso é crime e desencadeia outros crimes. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", mas Bolsonaro não reage e estamos sentindo as consequências.

É essa corja, capaz de qualquer coisa, que vai assumir o poder se tirarem Bolsonaro. As pessoas perderam a noção do que acontecerá se Bolsonaro sair. É BOLSONARO NO PODER, OU A ORCRIM. Ou subimos rumo a um novo patamar, ou descemos a rampa infernal para o socialismo.

*

MILITÂNCIA BOLSONARISTA
Allan Dos Santos - Como explicou o Prof. Olavo nesse vídeo (https://youtu.be/AkdxMZOUcK4) é de suma importância que tenhamos uma base de apoio ao Presidente Bolsonaro. Preencha abaixo seus dados que em breve entraremos em contato:  
http://bit.ly/probolsonaro
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3eAkTnTWWXL5S0q6pP2R3skT41K723zc2XCYYb5h2aIA-9Q/formResponse





*
OS PROBLEMAS TERIAM SIDO EVITADOS SE OS MILITARES TIVESSEM OUVIDO OS ALERTAS SOBRE O FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/os-problemas-teriam-sido-evitados-se-os.html

HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO SISTÊMICA NO BRASIL, ISENTISMO E DELTAN DALLAGNOL  - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/aHSUofjIcFI

ISENTÕES, VCS AINDA NÃO SACARAM? Bolsonaro é o primeiro presidente de verdade em décadas. Lula e Dilma trabalharam CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunista. FHC trabalhou CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial globalista. Os anteriores Collor e Sarney não estavam tão engajados, até onde eu sei, mas como trabalharam para si mesmos e sua corja, acabaram favorecendo o projeto maligno CONTRA O BRASIL. Os militares, por ideologia ou por ignorância, colaboraram com o projeto criminoso de poder ao combater a direita que ameaçava seu controle da sociedade. Bolsonaro é nossa ÚNICA chance contra o avanço de uma ditadura que pretende nos tomar tudo, até mesmo a alma.

PAULA MARISA ESCLARECE - NANDO MOURA, TERÇA LIVRE E A TRETA DA LAVA TOGA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/paula-marisa-nando-moura-terca-livre-e.html

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA! ONU, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E A PAZ MUNDIAL. - THIAGO MAIA
https://youtu.be/qznPqdqfYLs

Há 2 horas
Existe sim um Acordão: um acordão entre todos os veículos da extrema imprensa, incluindo Antas e Os Pingos do Chilique MB, para mentir ao máximo sobre Gov. Bolsonaro, até convencer parte da direita vocacionada ao lastro e à isenção de que o Pres. Bolsonaro não merece mais apoio.

***

O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a sua credibilidade aumentada pela falta de verdades que as confrontem e da liberdade de expressão para questioná-las. Ou seja, censura às fake news aumenta as  fake news.
E mais: quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, esvaziando a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário