Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

PAULA MARISA ESCLARECE - NANDO MOURA, TERÇA LIVRE E A TR3TA DA LAVA TOGA - DEBATE ENTRE MODESTO CARVALHOSA E AILTON BENEDITO

.


*

O VÍDEO DE NANDO MOURA
https://youtu.be/nMmGNxY2xBk  
Meio descontrolado, mas tem umas boas idéias. O vídeo perde um tanto porque joga sujo com o outro lado, acusando-o de hipócrita. Eu era totalmente a favor da lava toga até que assisti à entrevista do Flávio. Foi ali que acendeu o alarme. Eu não tinha somado 2+2 a respeito de uma CPI tão polêmica e dos ataques orquestrados que o governo tem sofrido de toda parte. Eles vão tentar instrumentalizar a CPI contra o presidente Bolsonaro, pra mim isso é claro. O que não é claro é: qual é o perigo maior neste momento: o ativismo do STF ou o congresso aliado à pseudo-imprensa?

*
"A simples impossibilidade de se investigar ministros do STF e as ameaças feitas como a do Gilmar Mendes, que promete travar qualquer CPI que se proponha investigar ministros do STF, inaugura oficialmente a DITADURA DO JUDICIÁRIO."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2301738626710038&set=p.2301738626710038
*
REAPOSTA AO VÍDEO https://youtu.be/NGYwGkPNS_o
DE DANIEL LOPEZ:


*
As CPIs dão em nada não porque são inócuas, mas porque estão viciadas, porque acabam sendo tolerantes com crimes e corruptos. E hoje elas tem uma grande possibilidade de ser usadas para desestabilizar o governo, porque TUDO está sendo usado para DERRUBAR BOLSONARO. 

O que precisamos fazer é parar e ponderar sobre QUAL É O PERIGO MAIOR neste momento. Mas muitos hoje, mesmo tendo feito uma opção pela direita, ainda conservam um comportamento coletivista, de manada, de adesão sem reflexão, herdado do período esquerdista. 


Quem articulou a CPI do Collor foi a esquerda. O PT fez muitas CPIs contra corruptos menores para abrir caminho para seu MONOPÓLIO da corrupção.


Sérgio Moro nunca chiou com nada. Lembra do episódio da ILONA SZABO? Ela não foi a única, Moro colocou muitos esquerdistas em seu ministério, "para equilibrar". Ele não vê mal no socialismo. Ele tem muito a aprender sobre política. Se a Lava Jato tivesse reconhecido o "projeto criminoso de poder" dentro de suas investigações, os inimigos do Brasil e seus planos já estariam oficialmente identificados e as defesas não dependeriam tanto das redes sociais que vão ser cada vez mais silenciadas.


Muitos esquerdistas apoiam a lava toga e não apoiam mais nada contra o STF, nem o impeachment dos ministros nem o PL 4754 nem extinguir a PEC da bengala. O que eles querem? 

*  
Assista ao vídeo do Comunicação & Política
STF | A Direita está sendo seduzida!
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=1387



PAULO ENEAS - CPI LAVA TOGA É ESTRATÉGIA DA ESQUERDA E DO ESTABLISHMENT PARA DERROTAR BOLSONARO 
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M

CPI DA LAVA TOGA, NANDO MOURA E OS VERDADEIROS INIMIGOS
https://youtu.be/4BHXo2XJts0

A entrevista de Flávio. A Lava Toga sai ou não?
https://youtu.be/smkqepzZXiQ

Análise: Flávio Bolsonaro fala sobre a CPI da Lava Toga no Terça Livre TV
https://youtu.be/GAIWr1bsXQ4

LAVA TOGA UM EMBUSTE JURÍDICO
https://youtu.be/DLh2LvVv1fQ?t=3173

LAVA TOGA É RISCO É PARA A LAVA JATO - DR. EVANDRO PONTES
https://youtu.be/2SQSnyIt-Wo
 
LAVA TOGA É ESTRATÉGIA PARA DERROTAR BOLSONARO
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M
A CPI DÁ PODERES DE POLÍCIA A DEPUTADOS
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2036
QUEM VAI FAZER A LAVA TOGA É GENTE DA ESQUERDA
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2798
É GENTE QUE NÃO APÓIA O PL 4754 CONTRA O ATIVISMO JUDICIAL
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=3475

Olavo de Carvalho Se vocês querem medir aproximadamente o poder dos comunistas no Brasil, revejam a história do Fernando Collor de Mello, o ídolo pré-fabricado da direita, que foi derrubado do governo por um motivo fútil e só sobreviveu politicamente tornando-se um office-boy do Lula.

LEANDRO RUSCHEL - O paradoxo de lutar contra o sistema fazendo parte do mesmo
https://youtu.be/hhl2XXda-_Y

LEANDRO RUSCHEL - Carlos Bolsonaro defende um golpe contra a "democracia"? A cleptocracia
https://youtu.be/JEIXCVKHRb0

Pra mim, o que Flávio Bolsonaro disse foi: as condições atuais, como podemos perceber, é de uma guerra absoluta contra o presidente e o que ele representa. São todos contra um. Todos os poderes coordenados com a imprensa se aproveitam de qualquer coisa, fatos pinçados, distorcidos ou inventados, para atacar reputações, gerar conflitos, desestabilizar a ordem e derrubar o governo para retomar o projeto criminoso de poder. A própria CPMI das Fake News está correndo este risco. Então, disse ele, CPIs são caldeirões ferventes propícios para fazer muita bagunça, muito barulho, mas contra o STF é derrubar a PEC da bengala ou impeachmar os ministros que são eficazes e menos perigosos.

O PERIGO É PARA O PRESIDENTE, não para o Flávio.

É o perigo de uma deformação proposital dos fatos ser usada para o IMPEACHMENT do presidente, ou uma intervenção militar esquerdista ou internacional? Bom, isto tem de contar com a ignorância, confusão e a reação histérica do povo. A ignorância tem sido promovida pela Educação e pela censura. A histeria tem sido impulsionada pelo bombardeio ininterrupto de mentiras sem o tempo devido para reflexão e sem desmentidos à altura. Existe aí uma responsabilidade do povo em se deixar levar ou não.

O problema do Flávio é que ele não é muito claro, não é muito didático ao falar. Acho que tem um problema de comunicação.

No entanto, tudo isso precisa ser ponderado, considerando que o STF também tem ameaçado a ordem institucional.  Flávio está ciente do tamanho deste perigo?






Ailton Benedito Esquerdistas são zumbis que precisam do caos econômico, social e político para canibalizar a energia que os mantém assombrando os vivos.

ModestoCarvalhosa Janaina Paschoal e o MP Pró-Sociedade foram obrigados a pedir à PGR as cópias para instruir o impeachment que movem contra o Presidente do STF. Porque, vergonhosamente, os trechos da delação de Léo Pinheiro envolvendo Rodrigo Maia e Toffoli foram arquivados por Raquel Dodge.
Por outro lado, muitas partes da arrasadora delação de Antonio Palocci já vieram à tona, sem que a grande imprensa ou a grande mídia divulgasse.
Tal e tamanho é o silêncio, que chega a ensurdecer e autoriza a suposição de não ser uma postura inocente, pelo contrário.
Já dissemos aqui, e todos sabem, que a Operação Mãos Limpas foi perdendo a sua força na Itália depois de colocar na cadeia muito mais corruptos do que a Lava Jato corajosa e meritoriamente até agora conseguiu prender.
O mesmo pode acontecer no Brasil se não permanecermos unidos e atentos contra as manobras da Central Única da Corrupção.

Reformas previdenciária e tributária são fundamentais, mas nenhuma delas produz efeitos duradouros nem edifica uma verdadeira Nação se larápios continuam impunes e refestelando-se no Poder.
Não nos deixemos enganar pela cínica tese de que a Lava Jato arrasou a nossa economia. Não nos deixemos enganar pelos verbosos discursos dos “garantistas da impunidade” que nadaram e ainda nadam no dinheiro público roubado por sua clientela.
É preciso denunciar e combater os inimigos da nação, estejam onde estiverem – na política, no empresariado ou no jornalismo.
O Brasil não pertence aos ratos que dele se apossaram.
O Brasil é nosso!
O Brasil pertence ao Povo brasileiro!

BOLSONARO É NOSSA ÚNICA CHANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário