Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CPMI DAS FAKE NEWS DESVIADA DO SEU PROPÓSITO É UM PERIGO PARA BOLSONARO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO




VÍDEOS ORIGINAIS
BIA - PSL atuante no combate à CPMI das FakeNews
https://youtu.be/g67K-qgEGz8
CAROLINE - Mais um capítulo da CPMI da Censura
https://youtu.be/5pR1y9VdWr8
FILIPE - CPMI DAS FAKE NEWS
https://www.facebook.com/watch/?v=647127125811658
CAROLINE - CPMI das Fake News
https://youtu.be/p1KTrsKvkrI
CARLA - A CPMI das Fake News será um palanque pessoal ou da esquerda?
https://youtu.be/zTMbqi0g71A
TERÇA LIVRE
https://youtu.be/ZzsCu5L0tf4?t=605

TUDO O QUE A CORJA FAZ HOJE TEM 2 PRIORIDADES: TIRAR BOLSONARO E CALAR AS REDES. ISTO PÕE UM FIM AOS CONSERVADORES. Na verdade, basta calar as redes e tudo mais desaba: Bolsonaro, Sérgio Moro, Lava Jato...

Em 1 hora e 17 minutos, a fala do dep. Alexandre Leite denunciando o sinistro desvio de propósitos da CPMI criada por ele, neste vídeo:
https://youtu.be/k7Vwjh8CcCQ?t=4619

Filipe Barros  · As consequências da CPMI DA CENSURA!
https://www.facebook.com/filipebarrosoficial/videos/839055466488194/

FECHOU O TEMPO NA CPI DA FAKE NEWS - VISTA PÁTRIA
A atuação dos deputados do PSL: Carolina de Toni; Bia Kicis; Filipe Barros; entre outros, atuaram de maneira firme para obstruir a CPI que tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
https://youtu.be/PE2Vcholklk

BIA KICIS EXPLICA A LEI QUE CENSURA FAKE NEWS QUE PRENDE INTERNAUTAS - LEI DO KIM
https://youtu.be/gMjHesb2oPc

O QUE PRECISAMOS É DA CPMI PARA INVESTIGAR A CENSURA.
CPMI DAS FAKE NEWS vai investigar fake news e cyberbullying que possam ter influído nas eleições, mas desprezam a censura que discriminou a direita e INFLUIU NAS ELEIÇÕES.
A censura contra a direita influiu muito mais nas eleições e no ACOBERTAMENTO dos crimes de políticos do que qualquer fake news produzida pelas redes sociais. As verdadeiras fake news vem de cima para baixo, dos poderes, de partidos, ONGs, ONU, da imprensa, e podem incitar a crimes, como a tentativa de assassinato contra Bolsonaro. A censura às fake news aumenta a quantidade de crimes e de fake news porque reduz a vigilância da sociedade, o questionamento e as verdades circulantes. Mas não é exatamente isso o que querem?
Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. Precisamos combater isto, é o prenúncio do totalitarismo, do controle incontrolável.
*
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos"
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html
*
O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a falta de verdades para confrontá-las e da liberdade para questioná-las.
*
Quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, e, pior, mais se esvazia a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião.
*
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura.
Então, o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
*
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula





ARMADILHAS:
TERÇA LIVRE - STF QUER PROVOCAR O CAOS REVOLUCIONÁRIO
https://youtu.be/3cdVgHRfSd0
LAVA TOGA É ESTRATÉGIA PARA DERROTAR BOLSONARO
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M 
LAVA TOGA UM EMBUSTE JURÍDICO
https://youtu.be/DLh2LvVv1fQ?t=3173
LAVA TOGA É RISCO É PARA A LAVA JATO - DR. EVANDRO PONTES
https://youtu.be/2SQSnyIt-Wo?t=501
A CPI DÁ PODERES DE POLÍCIA A DEPUTADOS
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2036
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2798
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=3475 

OLAVO DE CARVALHO - MILITARES COMUNISTAS?
https://youtu.be/tdMlVx7a0Fs
https://youtu.be/eZBIXuXSnKw
Olavo de Carvalho  · Vocês ainda não notaram que, depois de caluniar e achincalhar os oficiais das Forças Armadas durante décadas, a comunistada agora está tentando seduzi-los para um golpe militar?

Olavo de Carvalho · Os dois temas mais importantes e urgentes para o debate nacional são (1) A usurpação da Amazônia por estrangeiros: (2) A CPI do Foro de São Paulo. O resto é só desvio de atenção.

*

LAVA TOGA - O que acho mais estranho é como as pessoas escolhem um lado e o defendem a todo custo sem se informar e pesar os riscos de cada um, RACIONALMENTE. E pior, alguns tentam comandar as decisões dos outros através de ameaças manipuladoras e ainda fazem questão de dizer que isso é conservadorismo. Eu era totalmente a favor da CPI. Mas quando ouvi o Flávio, a ficha caiu e o alarme soou: a corja vai desviar a "investigação" para prejudicar e tentar o impeachment de Bolsonaro de todos as formas. Isso é questão de vida ou morte para eles. Então, é necessário ponderar sobre o que é mais perigoso no momento: o STF ou este Legislativo aliado à imprensa. E eles são aliados.
*
A corja está unida em guerra contra Bolsonaro e, através da pseudo-imprensa, bombardeia a opinião pública dia e noite com calúnias, difamações e impressões negativas do governo, ao mesmo tempo em que OCULTA e disfarça a obra grandiosa que ele está conseguindo realizar apesar das sabotagens. Ela sonega à população os dados reais e martela a hostilidade dos inimigos de Bolsonaro como se fossem notícias, como verdades absolutas, dia e noite, noite e dia. Isso é crime e desencadeia outros crimes. Bolsonaro não reage e estamos sentindo as consequências pois "O crime sem castigo gera o castigo sem crime." .
É essa corja, capaz de qualquer coisa, que vai assumir o poder se tirarem Bolsonaro. As pessoas perderam a noção do que acontecerá se Bolsonaro sair. É BOLSONARO NO PODER, OU A ORCRIM. Ou subimos rumo a um novo patamar, ou descemos a rampa infernal para o socialismo.
A Lava Toga entrará nessa mesma guerra. Essa mesma corja usará a Lava Toga para gerar o inpeachment do Bolsonaro. Porque os mesmos que apoiam a CPI não apoiam o impeachment dos ministros do STF nem outras medidas para limpar o judiciário? A CPI abre várias brechas para o IMPEACHMENT DO PRESIDENTE. As mentiras do Toffoli na Veja e o acordão imaginário podem ser uma delas. Outra é a não aprovação da reforma da previdência que a lava toga vai adiar ainda mais.

PARA QUE SERVE REALMENTE A CPMI DAS FAKE NEWS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário