Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2019

BOLSONARO DEMAGOGO? OU É BOLSONARO OU NADA

.

NÃO DEIXE BOLSONARO CAIR
.



.


*

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
14 h
Aqueles antipetistas volúveis que, tão logo eleito o presidente, já se voltam contra ele por motivos fúteis e de ocasião, não parecem ter idéia do perigo mortal a que, com isso, expõem a nação e eles próprios. A vitória eleitoral do Bolsonaro foi, afinal, a ÚNICA vitória alcançada pelo povo contra os comunoglobalistas que dominaram o país por meio século, e ela é ainda a ÚNICA defesa que os impede de voltar ao poder e completar, agora com forte respaldo internacional e possivelmente também militar, a sua obra de destruição.
20 h
O Bolsonaro é o nosso Stolypin: a última chance antes da ditadura comunista.
21 h
Dos anti-olavistas mais assanhados, só escaparão do "longo braço da revolução" aqueles que sempre serviram ao comunoglobalismo. Os bolsonaristas arrependidos não terão chance.
21 h
Se os comunoglobalistas voltarem, agora será COM UMA VINGANÇA. Será que algum Lobostão imagina poder safar-se do castigo alegando como serviço prestado as coisinhas que disse contra mim?
21 h
Os comunoglobalistas ainda dominam a administração federal, a mídia, as universidades, o sistema judiciário e boa parte do Senado e da Câmara, além de setores das Forças Armadas. Praticamente, só não dominam a presidência da República. Dar todo o apoio ao Bolsonaro é a ÚNICA maneira de impedir o retorno desses criminosos
22 h
Na hipótese de uma queda do Bolsonaro, o retorno da comunistada ao poder levará ao pelotão de fuzilamento (em sentido nada figurado) os Lobostões, Rodrigos Cocôs e Aymeuânus junto com qualquer bolsonarista que eles odeiem. Isso é o óbvio dos obvios, mas parece ter-se tornado um segredo esotérico inapreensível.
22 h
Aqueles antipetistas volúveis que, tão logo eleito o presidente, já se voltam contra ele por motivos fúteis e de ocasião, não parecem ter idéia do perigo mortal a que, com isso, expõem a nação e eles próprios. A vitória eleitoral do Bolsonaro foi, afinal, a ÚNICA vitória alcançada pelo povo contra os comunoglobalistas que dominaram o país por meio século, e ela é ainda a ÚNICA defesa que os impede de voltar ao poder e completar, agora com forte respaldo internacional e possivelmente também militar, a sua obra de destruição.
O Brasil só poderá ser salvo pela união indissolúvel entre o presidente, as Forças Armadas e o povo. Tudo o mais é ilusão suicida.
*
A falta de tolerância para com o estado de dúvida é o mais óbvio sintoma de imaturidade intelectual.
18 h
Só a constante revelação dos crimes do Foro de São Paulo voltará a ira popular contra o alvo certo em vez de desgastá-la em manobras diversionistas

***
21 h
A "luta contra a corrupção", assim em abstrato, foi a operação diversionista CRIADA PELO PT, E EM ESPECIAL PELO ZÉ DIRCEU, no in;icio dos anos 90, para desviar as atenções popularees do Foro de São Paulo e do gigantesco esquema comunoglobalista de roubalheira então em preparo. Atraída pela aparência de isentismo ideológico, a direita inteira caiu na armadilha e continua caindo.

21 h
Beleza pura. A putada frankfurtiana vai fazer não um, mas DOIS filmes em homenagem a Suzanne von Richthofen. O governo vai dar dinheiro para isso?

*
ISENTÕES, VCS AINDA NÃO SACARAM? Bolsonaro é o primeiro presidente de verdade em décadas! Lula e Dilma trabalharam CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunista. FHC trabalhou CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunoglobalista. Bolsonaro é nossa ÚNICA chance contra o avanço de uma ditadura que pretende nos tomar tudo, até mesmo a alma.

*
TRUMP E BOLSONARO VÃO ACIONAR SEUS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA PARA INVESTIGAR LIGAÇÕES ENTRE PSOL E DSA
Trump e Bolsonaro devem direcionar imediatamente seus serviços de inteligência para investigar as interações do DSA, PSOL e sua rede de aliados internacionais
Os Socialistas Democratas da América (Democratic Socialists of America, DSA, em inglês) estão trabalhando em estreita colaboração com os trotskistas brasileiros do Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL) para coordenar ataques contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
https://es.theepochtimes.com/traicao-transnacional-dsa-faz-parceria-com-trotskistas-brasileiros-para-construir-movimentos-socialistas-de-massa-atacar-trump-e-bolsonaro_529389.html

*

A FALSA QUEDA DO COMUNISMO
"O site Carta Maior, cujo slogan é ” o portal da esquerda”, sem querer, acabou confirmando a tese, tida como teoria conspiratória por parte da grande mídia e intelectuais de esquerda, de que o desmantelamento da União Soviética foi parte de uma estratégia global de ampliação de ideias comunistas rumo a uma nova ordem mundial e em parceria com grupos meta-capitalistas como George Soros, Fundação Ford, Bill e Melinda Gates e outros."
https://www.estudosnacionais.com/.../portal-da-esquerda.../
 


 
***

LAVA TOGA - O que acho mais estranho é como as pessoas escolhem um lado e o defendem a todo custo sem se informar e pesar os riscos de cada um, RACIONALMENTE. E pior, alguns tentam comandar as decisões dos outros através de ameaças manipuladoras e ainda fazem questão de dizer que isso é conservadorismo. Conservadores não apelam para o coletivismo e pensamento de manada que ainda possam estar infectando o povo. São as escolhas feitas pelo temor da solidão, da exclusão, que constroem o socialismo. 
Eu era totalmente a favor da CPI. Mas quando ouvi o Flávio, a ficha caiu e o alarme soou: a corja vai desviar a "investigação" para prejudicar e tentar o impeachment de Bolsonaro de todos as formas. Isso é questão de vida ou morte para eles. Então, é necessário ponderar sobre o que é mais perigoso no momento: o STF ou o Legislativo aliado à pseudo-imprensa.
Camila Abdo fez uma entrevista com Dr. Evandro Pontes onde este afirma que as duas CPIs, Lava Toga e Lava Jato, foram pensadas para se fundir contra a Lava Jato. Tudo isto deve ser considerado.

*
A corja está unida em guerra contra Bolsonaro e, através da pseudo-imprensa, bombardeia a opinião pública dia e noite com calúnias, difamações e impressões negativas do governo, ao mesmo tempo em que OCULTA e disfarça a obra grandiosa que ele está conseguindo realizar apesar das sabotagens. Ela nos sonega os dados reais e martela a hostilidade dos nossos inimigos como se fossem notícias, como verdades absolutas, dia e noite, noite e dia. Isso é crime e desencadeia outros crimes. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", mas Bolsonaro não reage e estamos sentindo as consequências.

É essa corja, capaz de qualquer coisa, que vai assumir o poder se tirarem Bolsonaro. As pessoas perderam a noção do que acontecerá se Bolsonaro sair. É BOLSONARO NO PODER, OU A ORCRIM. Ou subimos rumo a um novo patamar, ou descemos a rampa infernal para o socialismo.

A Lava Toga entrará nessa mesma guerra. Essa mesma corja usará a Lava Toga para gerar o inpeachment do Bolsonaro. Porque os mesmos que apoiam a CPI não apoiam o impeachment dos ministros do STF nem outras medidas para limpar o judiciário?

A CPI aumenta o poder da corja e abre brechas para o IMPEACHMENT DO PRESIDENTE. 

*

ESTÃO ARMANDO CONTRA NÓS:
ATAQUES DE TODOS OS LADOS - LILO VLOG
https://youtu.be/weWApc7SHWc
TERÇA LIVRE - STF QUER PROVOCAR O CAOS REVOLUCIONÁRIO
https://youtu.be/3cdVgHRfSd0

LAVA TOGA UM EMBUSTE JURÍDICO
https://youtu.be/DLh2LvVv1fQ?t=3173

LAVA TOGA É RISCO É PARA A LAVA JATO - DR. EVANDRO PONTES
https://youtu.be/2SQSnyIt-Wo
 
LAVA TOGA É ESTRATÉGIA PARA DERROTAR BOLSONARO
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M
A CPI DÁ PODERES DE POLÍCIA A DEPUTADOS
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2036
QUEM VAI FAZER A LAVA TOGA É GENTE DA ESQUERDA
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2798
É GENTE QUE NÃO APÓIA O PL 4754 CONTRA O ATIVISMO JUDICIAL
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=3475
ELES QUEREM QUE VOCÊ ENTRE EM PÂNICO
https://youtu.be/VrF8QObmdIs?t=2767

Olavo de Carvalho Se vocês querem medir aproximadamente o poder dos comunistas no Brasil, revejam a história do Fernando Collor de Mello, o ídolo pré-fabricado da direita, que foi derrubado do governo por um motivo fútil e só sobreviveu politicamente tornando-se um office-boy do Lula. 

*
TOFFOLI CONFESSOU CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR JAIR BOLSONARO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/toffoli-confessou.html

JANOT DIZ QUE FOI ARMADO AO STF PARA MATAR GILMAR MENDES
https://www.oantagonista.com/brasil/janot-diz-que-foi-armado-ao-stf-para-matar-gilmar-mendes/





Nenhum comentário:

Postar um comentário