Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2019

PT, MEGASENA, URNAS ELETRÔNICAS - CONVERGÊNCIAS



CONVERGÊNCIAS SERIA POSSÍVEL UM ELO ENTRE O PT, A MEGASENA E URNAS ELETRÔNICAS?
Dia muito estranho em todas as redes sociais, um grupo de assessores de parlamentares petistas terem acertado a Megasena e ganhado cerca de R$120 milhões.
Toffoli, o ex advogado do PT, foi o responsável pela contratação pelo TSE da empresa condenada por corrupção nos EUA
As urnas da Diebold foram contratadas em dezembro de 2015, quando Dias Toffoli ainda era o presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Foram 150 mil urnas eletrônicas ao custo de mais de R$ 351 milhões de reais, conforme o edital nº 53/2015.
São conjecturas, obviamente, mas a loteria brasileira vem sendo alvo de investigação há anos pelo Senador Álvaro Dias. São conhecidos os fatos relacionados a políticos "com muita sorte", alguns "ganhando dezenas, centenas de vezes" nas loterias administradas pela Caixa Econômica. (https://www.youtube.com/watch?v=7WUPbAJm5_I)
Atenção Polícia Federal! Seria bom dar uma olhada nisso.
Matéria adiante trata dos envolvimentos da Diebold no Brasil, principalmente nas eleições, as únicas do mundo que não tem contagem pública dos votos, nem auditoria.
http://www.tribunadainternet.com.br/eleicoes-2016-usarao-urnas-de-empresa-condenada-por-corrupcao-nos-eua/

19 de março de 2006
Ruy é diretor da Diebold Procomp, que, em consórcio com o Bradesco, fornece os 25 mil terminais que estão sendo instalados em 9.000 lotéricas no país. 
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1903200619.htm

*
Fornecedora do TSE se alia a venezuelanos em licitação de urnas eletrônicas no Brasil
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/09/fornecedora-do-tse-se-alia-a-venezuelanos-em-licitacao-de-urnas-eletronicas-no-brasil.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário