Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

FECHOU O TEMPO NA CPI DA FAKE NEWS

.
A atuação dos deputados do PSL: Carolina de Toni; Bia Kicis; Filipe Barros; entre outros, atuaram de maneira firme para obstruir a CPI que tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro.



.

*

Eu tenho visto como crianças e jovens têm sido desorientados pelas políticas imorais esquerdistas na Educação, órgãos de cultura e comunicação de massas, como as TVs, e até mesmo dentro da educação familiar. Tudo embasado na falácia de que a verdade não existe, e o que valem são as construções e narrativas. O vale-tudo tomou o lugar do conhecimento.


Olavo de Carvalho Querem ensinar as criancinhas a fazer surubas nas escolas, mas sem perder a "pochtura", né Feagacê?
12 h Não é lindo que os adeptos da destruição de todos os códigos morais sejam, ao mesmo tempo, os mais devotos sacerdotes da polidez burguesa? 

*
Se for pra falar de golpes baixos, duas falácias influíram nas eleições: censura às redes sociais e fake news da imprensa, ambas vêm de cima para baixo, dos poderosos para o povo e ambas estavam CONTRA Jair Bolsonaro. Se a direita se mexesse, isso seria comprovado por fatos e estatísticas

*
O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a sua credibilidade aumentada pela falta de verdades que as confrontem e da liberdade de expressão para questioná-las. Ou seja, censura às fake news aumenta as fake news.
E mais: quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, esvaziando a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião.

*
CLICK TIME - Do Noudes à censura! - Liberar uns para perseguir outros
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/click-time-do-noudes-censura.html


Liberar uns para perseguir outros.

*


Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?


Olavo de Carvalho Tudo o que é destrutivo e macabro no mundo começa com a opinião de algum acadêmico e termina virando lei. Dentro de alguns anos, opor-se ao canibalismo será crime: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/cientista-sueco-defende-canibalismo-como-saida-para-crise-de-escassez-de-alimentos-23946993.html

*


"Bem, voltemos à URSS: a legislação e os esforços do Estado soviético em matéria sexual durante o período leninista, especialmente durante a década de 20, resumem-se à destruição da família. Estas intenções já estavam impressas no primeiro mestre, Karl Marx e seu sócio Freidrich Engels. Mas por que o comunismo empenhou-se em conseguir tal coisa? Porque a instituição familiar representa uma salvaguarda do indivíduo e de suas relações mais próximas diante da intromissão do Estado. Trata-se, pois, de um espaço com amplos graus de autonomia perante a esfera política."
*
"Mencionamos que a política sexual do comunismo soviético tinha dois estágios distintos: o leninista e o stalinista. O movimento de recuo que Stalin teve de fazer foi justamente por causa da desintegração social que o niilismo provocara. Essa volta atrás foi, portanto, um redirecionamento pragmático. Mas a experiência da "libertação sexual" e a desintegração dos laços familiares que impulsionaram o leninismo deixou para o regime soviético um conhecimento de fundamental importância sobre suas consequências deletérias e a possibilidade de ser usada como "arma cultural" contra os inimigos do comunismo. (ver Yuri Bezmenov) 
Extraído de "O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA", de Agustin Laje

*

Enviei este conteúdo para
Caroline de Toni (dep.carolinedetoni@camara.leg.br), Carla Zambelli (dep.carlazambelli@camara.leg.br)
Filipe Barros (dep.filipebarros@camara.leg.br)
Mas não sei se receberam:
(...)
 
Primeiro uma sugestão: entre em contato com Cristian Derosa, do site   
Ele é autor de dois livros, ligados ao tema fake news, e está escrevendo o terceiro, sobre censura. Pode ser de grande ajuda.
Acho que ele tem informações relevantes como esta:
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."

"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos"

Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html

Cristian Derosa, COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA:

Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA da sociedade. https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html

Outro estudioso que já esteve envolvido com esta questão, na época do nefasto Marco Civil da Internet, é Rodrigo Mezzomo. Ele está neste vídeo

DILMA CENSURA A VERDADE PARA SER ELEITA - CASO SANTANDER
https://youtu.be/js18uBu8b7Q

*

O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a falta de verdades para confrontá-las e da liberdade de expressão para questioná-las.
*
Quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, e, pior, mais se esvazia a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião.
*
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura.

Então, o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.

Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula
*
A censura é feita com alegações falaciosas, politicamente corretas, ideológicas, ilógicas e até ilegais, por isso pode ser desmascarada por uma investigação e um estudo detalhado, incluindo rastrear seu financiamento clandestino.

Então, outra sugestão para pegar o mal pela raiz é a formação de um grupo de estudos, e imagino que existem alunos do COF que poderiam ajudar, para criar um documento com provas, estatísticas, fatos, argumentações jurídicas, lógicas, sei lá, que pudesse ser esfregado na cara de qualquer tribunal.

Censura também é desarmamento. O direito de livre expressão, o direito de legítima defesa, o direito de punir criminosos, enfim, a reação natural ao mal está sendo

inibida de todas as formas! Isto não é uma confissão de que o crime tomou o Estado e está fazendo as regras?

Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. Precisamos combater isto, é o prenúncio do totalitarismo, de um controle incontrolável.

*

CENSURA
https://conspiratio3.blogspot.com/search/label/CENSURA



Nenhum comentário:

Postar um comentário