Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2019

LAVA TOGA É UM RISCO PARA A LAVA JATO - (PodCast) Prof Dr Evandro Pontes (tio careca) responde: Lava Toga vale a pena?

.

A corja está unida em guerra contra Bolsonaro e, através da pseudo-imprensa, bombardeia a opinião pública dia e noite com calúnias, difamações e impressões negativas do governo, ao mesmo tempo que OCULTA e disfarça a obra grandiosa que ele está conseguindo realizar apesar das sabotagens.

A imprensa sonega à população os dados reais e martela a hostilidade dos inimigos de Bolsonaro como se fossem notícias e verdades absolutas, dia e noite, noite e dia. Isso é crime e desencadeia outros crimes. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", mas Bolsonaro não reage e estamos sentindo as consequências.

É essa corja, capaz de qualquer coisa, que vai assumir o poder se tirarem Bolsonaro. As pessoas perderam a noção do que acontecerá se Bolsonaro sair. É BOLSONARO NO PODER, OU A ORCRIM. Ou subimos rumo a um novo patamar, ou descemos a rampa infernal para o socialismo.

A Lava Toga entrará nessa mesma guerra. Essa mesma corja usará a Lava Toga para gerar o inpeachment do Bolsonaro. Por que os mesmos que apoiam a CPI não apoiam o impeachment dos ministros do STF nem outras medidas para limpar o judiciário? 

A CPI abre várias brechas para o IMPEACHMENT DO PRESIDENTE. As mentiras do Toffoli na Veja e o acordão imaginário podem ser uma delas. Outra é a não aprovação da reforma da previdência que a lava toga vai adiar ainda mais. 

LAVA TOGA UM EMBUSTE JURÍDICO
https://youtu.be/DLh2LvVv1fQ?t=3173

LAVA TOGA É RISCO É PARA A LAVA JATO - DR. EVANDRO PONTES
https://youtu.be/2SQSnyIt-Wo
 
LAVA TOGA É ESTRATÉGIA PARA DERROTAR BOLSONARO
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M
A CPI DÁ PODERES DE POLÍCIA A DEPUTADOS
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2036
QUEM VAI FAZER A LAVA TOGA É GENTE DA ESQUERDA
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2798
É GENTE QUE NÃO APÓIA O PL 4754 CONTRA O ATIVISMO JUDICIAL
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=3475

Olavo de Carvalho Se vocês querem medir aproximadamente o poder dos comunistas no Brasil, revejam a história do Fernando Collor de Mello, o ídolo pré-fabricado da direita, que foi derrubado do governo por um motivo fútil e só sobreviveu politicamente tornando-se um office-boy do Lula.

 
*

MILITÂNCIA BOLSONARISTA
Allan Dos Santos - Como explicou o Prof. Olavo nesse vídeo (https://youtu.be/AkdxMZOUcK4) é de suma importância que tenhamos uma base de apoio ao Presidente Bolsonaro. Preencha abaixo seus dados que em breve entraremos em contato:  
http://bit.ly/probolsonaro
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3eAkTnTWWXL5S0q6pP2R3skT41K723zc2XCYYb5h2aIA-9Q/formResponse





*
OS PROBLEMAS TERIAM SIDO EVITADOS SE OS MILITARES TIVESSEM OUVIDO OS ALERTAS SOBRE O FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/os-problemas-teriam-sido-evitados-se-os.html

HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO SISTÊMICA NO BRASIL, ISENTISMO E DELTAN DALLAGNOL  - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/aHSUofjIcFI

ISENTÕES, VCS AINDA NÃO SACARAM? Bolsonaro é o primeiro presidente de verdade em décadas. Lula e Dilma trabalharam CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunista. FHC trabalhou CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial globalista. Os anteriores Collor e Sarney não estavam tão engajados, até onde eu sei, mas como trabalharam para si mesmos e sua corja, acabaram favorecendo o projeto maligno CONTRA O BRASIL. Os militares, por ideologia ou por ignorância, colaboraram com o projeto criminoso de poder ao combater a direita que ameaçava seu controle da sociedade. Bolsonaro é nossa ÚNICA chance contra o avanço de uma ditadura que pretende nos tomar tudo, até mesmo a alma.

Olavo de Carvalho "Vou dizer o óbvio do óbvio: num país de maioria conservadora sem um jornal conservador, um partido conservador, uma universidade conservadora ou uma militância conservadora, a ÚNICA força do conservadorismo é a pessoa do Bolsonaro. O resto não existe."

PAULA MARISA ESCLARECE - NANDO MOURA, TERÇA LIVRE E A TRETA DA LAVA TOGA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/paula-marisa-nando-moura-terca-livre-e.html

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA! ONU, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E A PAZ MUNDIAL. - THIAGO MAIA
https://youtu.be/qznPqdqfYLs

Há 2 horas
Existe sim um Acordão: um acordão entre todos os veículos da extrema imprensa, incluindo Antas e Os Pingos do Chilique MB, para mentir ao máximo sobre Gov. Bolsonaro, até convencer parte da direita vocacionada ao lastro e à isenção de que o Pres. Bolsonaro não merece mais apoio.

Rodrigo Miceli O primeiro grande cisma da Esquerda, a briga interna no governo entre PT e PMDB, deu azo ao Impeachment de Dilma Rousseff. O segundo grande cisma da Esquerda, a briga entre PT e PDT, impediu que Ciro Gomes fosse para o segundo turno sendo um adversário muito mais difícil para Bolsonaro do que Haddad foi. E nós, da Direita, aprendemos com os erros de nossos adversários? Não. Mal elegemos Bolsonaro, e já foram liberais para um lado, conservadores para outro, prosélitos saídos do PSL para outros partidos, etc., etc. Para aquele que não aprende com os erros dos outros, resta aprender com os próprios erros... Ou pior: não aprender nunca.

***

O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a sua credibilidade aumentada pela falta de verdades que as confrontem e da liberdade de expressão para questioná-las. Ou seja, censura às fake news aumenta as fake news.
E mais: quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, esvaziando a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário