Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2019

BRUNO DORNELLES - CENSURA - GOOGLE E YOUTUBE NA MIRA DE ESTADOS AMERICANOS

.


*

"Os esquerdistas estão usando a legislação penal, mudanças na legislação penal, para destruir a sociedade brasileira dentro daquele plano de Herbert Marcuse que é defender os criminosos, que são o lupenproletariado, instaurar o caos na sociedade ocidental judaico-cristã, capitalista, acabar com a sociedade capitalista, para que eles falem: Veja como o capitalismo é horrível! Só produz violência, crime e tal. Mas na verdade são eles que estão fazendo o crime aumentar, a violência aumentar, o ódio aumentar. E aí o que eles fazem? "Vamos propor uma outra forma." E propõem o socialismo." Daniel Lopez

Eles não só fomentam o crime, mas coibem as reações de defesa e combate ao mal, com a CENSURA, por exemplo.

É aquela fórmula: "Criar o problema para propor a solução." tão usada pelos comunistas que é até estranho ter ainda alguma credibilidade.

SEMINÁRIO - FAKE NEWS, REDES SOCIAIS E DEMOCRACIA - 26/09/19

O PROPÓSITO É REVER A ELEIÇÃO PASSADA, no aspecto fake news das redes e não da imprensa. Nem, muito menos, da censura feroz nas redes. 2 pesos e 2 medidas: isso é socialismo E é ISSO que estará no poder se conseguir tirar Bolsonaro. 

"O Tribunal Superior Eleitoral decidiu nesta quinta-feira (26-09-2019) que Jair Bolsonaro (PSL) e Hamilton Mourão (Republicanos) não realizaram disparos de mensagens em massa pelo WhatsApp durante a campanha eleitoral em 2018. A decisão é do ministro Jorge Mussi. A ação, que questiona a legitimidade da eleição do atual presidente, foi movida pelo Partido dos Trabalhadores a partir de uma série de reportagens publicadas na Folha de S. Paulo a partir de dezembro do ano passado." Gazeta do Povo.
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/campanha-bolsonaro-disparos-massa-whatsapp-decisao-tse/ *

Criminalizar a opinião eleva sua importância e sabota a noção de verdade que a relativiza.

Mentiras fazem parte da vida e podem ser desmascaradas, mas a CENSURA só existe em ditaduras e inaugura o TOTALITARISMO. O MAL não evolui para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. A CENSURA transforma o poder num controle incontrolável. O cidadão de um Estado comunista não deseja o totalitarismo, mas "ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


Nenhum comentário:

Postar um comentário