Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

LIVRO "A KGB E A DESINFORMAÇÃO SOVIÉTICA", DE LADISLAV BITTMAN

.


Vide Editorial
18 de setembro
A KGB E A DESINFORMAÇÃO SOVIÉTICA, de Ladislav Bittman, é o nosso novo lançamento!⠀⠀⠀
https://www.facebook.com/videeditorialoficial/videos/393315511380865/
As informações e análises fornecidas por Ladislav Bittman desde a sua deserção do serviço de segurança e inteligência tcheco, em 1968, são extremamente úteis. Aqui ele fornece nomes, datas e locais específicos que ampliam a documentação a respeito das operações soviéticas e tchecas destinadas a influenciar o comportamento ocidental.
Este livro tem especial interesse para o público brasileiro porque relata em primeira mão a história da fabricação da tese de que o golpe militar de 1964 teria "começado nos EUA", versão que até hoje é repetida à exaustação e tida como oficial. Bittman revela que toda ela está baseada num dos muitos documentos forjados pelo serviço tcheco durante a Operação Thomas Mann, também chamada de Operação Toro, cujo objetivo era disseminar a idéia de que a política externa americana para com a América Latina havia mudado radicalmente desde a morte do Presidente John F. Kennedy.

Onde comprar: - Vide: https://bit.ly/KGBVide - Amazon: https://amzn.to/305cxdh - Nando Moura: https://bit.ly/KGBNando - Martins Fontes: https://bit.ly/KGBMartins - Livraria Campagnolo: https://bit.ly/AKGBAna - Travessa: https://bit.ly/AKGBTravessa - Livraria do Seminário: https://bit.ly/KGBOlavo - Zamboni: https://bit.ly/KGBZamboni - Biblioteca do Luiz: https://bit.ly/KGBLuiz - Bernardo: https://bit.ly/KGBBernardo - Paula Marisa: https://bit.ly/KGBPaula - Daniel Lopez: https://bit.ly/KGBDaniel
⠀⠀
Sobre o autor:

Ladislav Bittman (1931-2018) foi um agente da StB, Serviço de Inteligência da Tchecoslováquia, que desertou para o Ocidente em 1968. Adotou o nome de Lawrence Martin-Bittman e passou a dar aulas e palestras na Universidade de Boston sobre suas experiências n serviço de inteligência tcheco, sobre desinformação e propaganda. Durante seu tempo de serviço para StB, à qual se filiou quando tinha apenas 15 anos de idade, era conhecido pelo condinome "Brychta", e chegou a se tornar vice-chefe de 8º Departamento de Medidas Ativas, cuja função era criar e disseminar desinformação. Graças à sua posição elevada, pôde posteriormente dar informações às autoridades americanas sobre inúmeros agentes da StB infiltrados na Alemanha e na Àustria, além de detalhes sobre as atividades do serviçço tcheco em outros países. Por suas declarações perante o congresso americano em 1972, os tribunais tchecos condenaram-no à pena de morte e ao confisco de bens. Foi anistiado somente em 1994.

*
Revista financiada por Soros divulga passo a passo para abortar ilegalmente.
https://www.estudosnacionais.com/aborto/revista-financiada-por-soros-divulga-passo-a-passo-para-abortar-ilegalmente/
"Publicação da revista AzMinas ensina abertamente como praticar um aborto clandestino no Brasil, disseminando o conteúdo pelas redes sociais.
Conforme observou reportagem do Terça Livre, a revista, que se propõe fazer um 'jornalismo feminista independente', conta com o apoio da Fundação Open Society, do magnata George Soros".⠀
https://www.facebook.com/videeditorialoficial/posts/2699860496693043

"Bem, voltemos à URSS: a legislação e os esforços do Estado soviético em matéria sexual durante o período leninista, especialmente durante a década de 20, resumem-se à destruição da família. Estas intenções já estavam impressas no primeiro mestre, Karl Marx e seu sócio Freidrich Engels. Mas por que o comunismo empenhou-se em conseguir tal coisa? Porque a instituição familiar representa uma salvaguarda do indivíduo e de suas relações mais próximas diante da intromissão do Estado. Trata-se, pois, de um espaço com amplos graus de autonomia perante a esfera política."
"Mencionamos que a política sexual do comunismo soviético tinha dois estágios distintos: o leninista e o stalinista. O movimento de recuo que Stalin teve de fazer foi justamente por causa da desintegração social que o niilismo provocara. Essa volta atrás foi, portanto, um redirecionamento pragmático. Mas a experiência da "libertação sexual" e a desintegração dos laços familiares que impulsionaram o leninismo deixou para o regime soviético um conhecimento de fundamental importância sobre suas consequências deletérias e a possibilidade de ser usada como "arma cultural" contra os inimigos do comunismo. (ver Yuri Bezmenov)
Extraído de "O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA", de Agustin Laje

FINALMENTE RELANÇADO O LIVRO DO EX-AGENTE SOVIÉTICO ANATOLIY GOLITSYN - MEIAS VERDADES, VELHAS MENTIRAS - A Estratégia Comunista de Embuste e Desinformação http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/finalmente-republicaram-o-livro.html

DESINFORMAÇÃO - A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - LIVRO DE ION MIHAI PACEPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html

LIVRO DE MAURO ABRANCHES "1964 - O ELO PERDIDO" - O BRASIL NOS ARQUIVOS DO SERVIÇO SECRETO COMUNISTA https://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/964-o-elo-perdido-brasil-nos-arquivos.htmll

Nenhum comentário:

Postar um comentário