Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2019

TRUMP NA ONU - "O futuro não pertence aos globalistas" - Discurso fantástico discurso de Trump na casa do inimigo, a ONU.

.


*

Não achei a transcrição oficial. Vai então a tradução Google deste site: https://nonperele.com/what-trump-said-at-the-u-n-and-what-he-meant/
"O futuro não pertence aos globalistas, o futuro pertence aos patriotas, o futuro pertence às nações soberanas e independentes que protegem seus cidadãos, respeitam seus vizinhos e honram as diferenças que tornam cada país especial e único".

"Graças às nossas políticas econômicas pró-crescimento, nossa taxa de desemprego doméstica atingiu seu nível mais baixo em mais de meio século, alimentado por cortes maciços de impostos e regulamentações, empregos estão sendo produzidos a uma taxa histórica."

"Uma das maiores ameaças à segurança que as nações amantes da paz enfrentam hoje é o regime repressivo. no Irã. O registro de mortes e destruição do regime é bem conhecido por todos nós. Não apenas o Irã é o principal estado patrocinador do terrorismo do mundo, mas os líderes do Irã estão alimentando as trágicas guerras na Síria e no Iêmen."

"Para os venezuelanos presos nesse pesadelo, saiba que toda a América está unida atrás de você. Os Estados Unidos têm vastas quantidades de ajuda humanitária prontas e esperando para serem entregues. Estamos assistindo a situação da Venezuela com muita atenção. Aguardamos o dia quando a democracia será restaurada, quando a Venezuela for livre e quando a liberdade prevalecer em todo o hemisfério.Um dos desafios mais sérios que nosso país enfrentou é o fantasma do socialismo.É o destruidor de nações e o destruidor de sociedades. A Venezuela nos lembra a todos que o socialismo e o comunismo não se tratam de justiça, não se tratam de igualdade, não se trata de elevar os pobres e certamente não se tratam do bem da nação. Socialismo e comunismo são apenas uma coisa: poder para a classe dominante." Hoje, repito uma mensagem para o mundo que entreguei em casa: os Estados Unidos nunca serão um país socialista. No século passado, o socialismo e o comunismo mataram 100 milhões de pessoas ".

"Difícil de acreditar, mas 80% da população mundial vive em países onde a liberdade religiosa está em perigo significativo ou mesmo completamente ilegal. Os americanos nunca dispararão ou se cansarão em nossos esforços para defender e promover a liberdade de culto e a religião. Queremos e apoiamos a liberdade religiosa para todos. Os americanos também nunca se cansam de defender a vida inocente. Estamos cientes de que muitos projetos das Nações Unidas tentaram afirmar um direito global ao aborto financiado pelos contribuintes sob demanda até o momento da entrega. Os burocratas globais não têm absolutamente nenhum negócio atacando a soberania das nações que desejam proteger a vida inocente. Como muitas nações aqui hoje, nós, na América, acreditamos que toda criança nascida e não-nascida é um dom sagrado de Deus ". 

"Não há nenhuma circunstância sob a qual os Estados Unidos permitirão que os interesses internacionais atropelem os direitos de nossos cidadãos, incluindo o direito de legítima defesa. Foi por isso que este ano anunciei que nunca ratificaremos o tratado de comércio de armas da ONU, que ameaçaria as liberdades dos cidadãos americanos cumpridores da lei. Os Estados Unidos sempre defenderão nosso direito constitucional de manter e portar armas. Sempre defenderemos nossa segunda emenda. Os principais direitos e valores que a América defende hoje foram inscritos nos documentos fundadores da América, nossos os fundadores da nação entenderam que sempre haverá aqueles que acreditam que têm o direito de exercer poder e controle sobre os outros. A tirania avança sob muitos nomes e muitas teorias, mas sempre se resume ao desejo de dominação. Não protege os interesses de muitos, privilégio de poucos.Nossos fundadores nos deram um sistema projetado para conter esse impulso perigoso.Eles decidem confiar o poder americano aos mais investidos na economia. o destino de nossa nação, um povo orgulhoso e ferozmente independente ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário