Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O HISTÓRICO DO NOVO PGR VERMELHO - VISTA PÁTRIA

.


SE BOLSONARO ESQUERDAR, ACABOU.
Será que o Aras mudou? Ou será que está usando tática esquerdista de camuflagem?



O presidente foi enfático em dizer que o escolhido, Augusto Aras, é alguém em quem ele pode confiar em relação a temas caros aos conservadores, e pediu ao público para deixar o escolhido “mostrar seu serviço”. O presidente também criticou aqueles que o pressionavam para escolher Deltan Dallagnol, e questionou o que as pessoas sabiam sobre o posicionamento de Dallagnol a respeito de temas como família, ideologia de gênero e meio ambiente.
A despeito dos argumentos consistentes usados para fazer a defesa de sua escolha, o Presidente Bolsonaro não levou em conta, ao menos nessa sua fala específica, o impacto político negativo que a indicação de Augusto Aras vem tendo junto à sua base de apoiadores, e como esse impacto poderá afetar a disposição desses apoiadores de se mobilizarem, quando necessário, em defesa do governo contra as investidas do centrão, da grande imprensa e de todo o establishment político. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
https://criticanacional.com.br/2019/09/05/presidente-bolsonaro-explica-as-razoes-da-escolha-de-augusto-aras-para-pgr/

Não é só o combate à corrupção, a proteção à família, etc., que caracterizam a direita, mas reconhecer a verdade quando ela está à sua frente. A Dodge mentiu para rejeitar o voto impresso. Isso foi criminoso e, acima de tudo, foi um atentado contra nossa percepção dos fatos e nossa inteligência. Sofremos um verdadeiro bombardeio de mentiras e ocultações que deformam a noção de realidade e acobertam todos os crimes. Preservar a verdade é o principal e o resto é consequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário