Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PERSEGUIÇÃO DO ESTADO A FAMÍLIAS ADEPTAS DO ENSINO DOMICILIAR - CAROLINE DE TONI



CAROLINE DE TONI - Repudiamos a representação apresentada por Procuradores Federais, captaneados pela Subprocuradora Déborah Duprat que pediram a improbidade admnistrativa da Ministra Damares, por ter oficiado conselhos tutelares para que não processem as famílias que praticam Homeschooling por evasão escolar e abandono intelectual, enquanto tramita o PL 2.401/2019, na Câmara dos Deputados.
A Educação Domiciliar é um direito natural, direito humano chancelado pela Declaração Universal de Direitos Humanos, pelo Pacto de São José da Costa RIca, pela Constituição Federal e Código Civil, que não pode ser retirado pelo poder estatal.
Por isso repudiamos a representação e prestamos nosso total apoio à Ministra Damares.
Enquanto o Brasil for um país livre, lutaremos para dar às famílias o direito de educar seus filhos em casa.
https://www.facebook.com/carolinerdetoni/videos/1160744380779675/

CAROLINE DE TONI O ativismo judicial é uma ameaça à democracia!
Quem foi que deu ao STF o poder de legislar sobre aborto, drogas, poligamia e outros temas? O povo é que não foi! Ou alguém aí votou em algum ministro do STF?
O STF NÃO pode legislar! Isso é usurpar a função do legislativo! #PL4754VoteSim

*
BIA KICIS A procuradora militante Débora Duprat abriu uma ação de improbidade contra a ministra Damares Alves por ter apoiado o Homeschooling -estudo domiciliar. Isso é abuso de autoridade da dona Débora que prega que as crianças pertencem ao Estado. Usa o cargo p/ impor sua ideologia.Jair Messias Bolsonaro

*
CPAC: O CONSERVADORISMO AVANÇA PELO MUNDO
https://www.estudosnacionais.com/noticias/brasil/cpac-o-conservadorismo-que-avanca-pelo-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário