Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

TOFFOLI tem o governo e o Congresso na mão?

.

*

CPI da Lava Toga: Para Quem Flávio Bolsonaro Teria Telefonado
A notícia de que o PSL estaria contra a CPI da Lava Toga saiu primeiro em O Antagonista, que afirmou que o senador Flavio Bolsonaro estaria telefonando para senadores para demovê-los das assinaturas. Para que essa informação tenha credibilidade, cabe ao site informar para quais senadores Flávio Bolsonaro teria ligado, e se eles confirmam estes telefonemas.
https://criticanews.com.br/2019/09/09/cpi-da-lava-toga-para-quem-flavio-bolsonaro-teria-telefonado/

*
Novo PGR Augusto Aras Convida Ailton Benedito Para Sua Equipe
https://criticanews.com.br/2019/09/09/novo-pgr-augusto-aras-convida-ailton-benedito-para-sua-equipe/

*
MODESTO CARVALHOSA NÃO TEMOS MAIS UMA ORDEM JURÍDICA
Os últimos atos infames de Raquel Dodge, praticados na sua vexaminosa despedida da Procuradoria-Geral da União, engavetando 5 investigações referentes ao irmão de Toffoli e ministros do STJ e TCU, confirma inteiramente a nossa realidade institucional: O Brasil não é mais regido pelo princípio de que todos são iguais perante a Lei.
Isso acabou.
A nossa ordem jurídica foi quebrada. O presidente do Supremo Tribunal Federal, os presidentes da Câmara e do Senado e a procuradora-geral da República definitivamente EXCLUÍRAM de qualquer investigação, denúncia e, portanto, punição, as ALTAS AUTORIDADES E SEUS PARENTES E AMIGOS, tenham elas praticado corrupção no passado, no presente e quando vierem a fazê-lo no futuro.
A blindagem é total promovida pelo STF, PGR e Congresso, todos empenhados na impunidade ampla, geral e irrestrita para os donos do poder.
Os CHEFES dessas instituições não estão mais a serviço do povo brasileiro, mas de seus próprios interesses. Protegem-se da aplicação da lei penal, face aos crimes de corrupção que eles próprios cometem e as demais altas autoridades da República.
A nomeação do novo Procurador Geral, face ao seu curriculum, as articulações, as apadrinhagens e as claras intenções de não dar qualquer prioridade à Lava Jato, demonstra que o esquema da impunidade já completou o seu sinistro círculo .
O assalto aos cofres públicos está plenamente institucionalizado.
Que a indignação geral da Nação com todas essas falcatruas oficiais nos fortaleça para revertermos essa situação inaceitável a que estamos subjugados por força e obra dos marginais que dominam as instituições - que deveriam prezar e aplicar a lei para todos.

*

REVELAÇÕES ESCABROSAS DE MANOEL PASTANA:

TUIUIUS E A FARSA DA LISTA TRÍPLICE PARA PGR
Todos os quatro procuradores-gerais nomeados nos governos Lula e Dilma pertenceram ao grupo Tuiuiú, que tem o seguinte lema secreto: “Aos amigos, tudo; aos indiferentes, nada; aos inimigos, os rigores da lei e tudo de legal ou ilegal que possa ser utilizado como acusação”. Houve um acordo tácito (presumido) de permanência recíproca no poder entre o grupo Tuiuiú e o governo petista. Para tanto, os tuiuiús utilizaram uma “eleição” denominada de “eleição da lista tríplice” para escolha do procurador-geral da República (PGR). 
 *
Para que a aliança fosse duradoura, o tuiuiú-mor Claudio Fonteles (criador do grupo Tuiuiú), primeiro PGR da era petista, aparelhou o MPF para proteger o PT. Para isso, ele criou um indisfarçável serviço de inteligência, apelidado de “Abinzinha” em alusão à ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), o chefe do tal serviço foi Rodrigo Janot, na época, secretário-geral do MPF. Além disso, “cassou” o mandato do então corregedor-geral Ednaldo de Holanda para colocar no lugar dele, como corregedor biônico, o tuiuiú roxo Wagner Gonçalves, que infernizou a vida de procuradores “rebeldes”.
*
Após a aposentadoria, Fonteles foi nomeado presidente da “Comissão da Verdade” e Wagner Gonçalves, assessor da mesma “Comissão” (parece piada…). Mas o pior é que Claudio Lemos Fonteles, segundo ele mesmo registra no seu curriculum e pode ser conferido no Wikipédia, foi membro da “Ação Popular”, movimento acusado de ter explodido sete bombas no aeroporto de Recife, matando dois e ferindo treze. Deixa eu repetir. Fonteles, o criador do Grupo Tuiuiú, primeiro PGR nomeado por Lula, presidente da “Comissão da Verdade”, foi membro do grupo “Ação Popular”, organização esquerdista acusada de ter explodido as bombas em Recife. Qual a isenção de Fonteles para apurar a verdade sobre os atos dos seus ex-companheiros? 
*
Quando a imprensa começou a divulgar maciçamente atos de corrupção praticados por integrantes do governo petista, os tuiuiús mudaram a estratégia de proteção e, ao invés de perseguirem procuradores como fizeram no início, passaram a utilizar a atuação de faz de conta, que consistiu no manejo de investigações e/ou acusações com muito barulho na mídia, mas com o real objetivo de não dar em nada. A denúncia do mensalão foi exemplo clássico da atuação de faz de conta. O tuiuiú Antonio Fernando, ex-procurador-geral, autor da denúncia do mensalão, fez grande estardalhaço denunciando “40 suspeitos” (deixou de fora o número um…).
*
Devido a essa proteção, a organização criminosa ficou por quase uma década e meia no comando do país e produziu dois esquemas criminosos gigantescos: o mensalão e o petrolão. Caso a organização não tivesse sido protegida, ela teria sucumbido no mensalão e não teria produzido o petrolão, maior esquema de corrupção do planeta, que só caiu por causa da Lava Jato, cujos corruptos, seus aliados, admiradores, bajuladores, aproveitadores de plantão e desinformados inocentes úteis tentam destruí-la.
http://manoelpastana.com/pgr-os-tuiuius-e-a-farsa-da-lista-triplice/


*
GOLPE DE ESTADO - TOFFOLI NA TRAMÓIA CONTRA BOLSONARO EM ABRIL/MAIO DE 2019
https://youtu.be/sNPSglZG290
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário