Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DANIEL LOPEZ - EPIDEMIA - Em simulação, Brasil seria o início de tudo

.

*
Laboratório canadense expulsou casal de espiões chineses ao descobrir que tinham mandado o corona vírus (como dezenas de outras doenças) para centros do governo chinês.
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10213064427520364
*
O laboratório de pesquisa de vírus mais avançado da China está localizado na cidade de Wuhan.
O novo surto de coronavírus que se espalha pelo mundo pode ter se originado em um laboratório na cidade de Wuhan, vinculado ao programa secreto de armas biológicas da China
O alerta foi feito por Dany Shoham, um analista de Israel especializado em guerra biológica, segundo informou o jornal Washington Times.
https://renovamidia.com.br/laboratorio-em-wuhan-pode-estar-envolvido-com-surto-de-coronavirus/
*
2016 - DEPOIS QUE INTERNAUTAS DESMASCARARAM A FARSA DA GRIPE SUÍNA H1N1, A OMS TENTOU CONTROLAR A INTERNET EM 2010, ATRAVÉS DE UM IMPOSTO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/02/depois-que-internautas-desmascararam.html 
*
2016 - A FARSA DA PANDEMIA H1N1 EM 2009 - ALGO A VER COM O CASO ZIKA? DENGUE? CORONA VÍRUS?
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/02/2009-teresa-forcades-fala-sobre.html
*
21 de janeiro de 2018 - FEBRE AMARELA - primeiro foi a falcatrua mundial da pandemia H1NI, gripe suína, depois veio o zika vírus, a dengue, e doenças provocadas por ideologias vermelhas no poder. Cuidado. Pesquise.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/01/febre-amarela-primeiro-foi-falcatrua.html

Um blog do governo está publicando um artigo como se a gripe suína não tivesse sido um engodo completo:
http://www.blog.saude.gov.br/index.php/53845-10-anos-do-surto-global-de-h1n1

Tentei deixar lá este comentário, mas dá "Erro":

A pandemia de gripe suína nunca existiu: "Criticada por supostamente ter sido influenciada por setor farmacêutico e por ter criado desnecessário pânico ao declarar a pandemia, a OMS tenta restabelecer sua credibilidade, em um processo que promete ser longo." Jornal da Tarde
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/oms-admite-falha-na-gerencia-da-crise-em-relacao-a-gripe-suina/n1237591119871.html

"A pandemia de Gripe A nunca existiu"
(Jornal Euronews, 5 de junho de 2010)
https://youtu.be/k41BSGXm2c4

Gripe A: novas acusações contra OMS
“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.
A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.
A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009. Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.
http://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms/

***

COMENTÁRIOS

O americano Dave Hodges (canal no YouTube The Common Sense Show) disse que uma fonte da CDC o informou que esse coronavírus na verdade não é coronavírus, e sim a peste pneumônica (Pneumonic Plague). Isso faz muito sentido. Todos os sintomas e o modo de transmissão batem com a peste pneumônica, que é parente da peste bubônica e muito mais letal. Mata 100% se não for adequadamente tratada com antibióticos nas primeiras 24 horas após manifestados os primeiros sintomas. Como o problema está sendo tratado como coronavírus, a doença, altamente contagiosa, continua se espalhando, e aí se tem o cenário perfeito para uma pandemia fora de controle. O vídeo em que o Dave faz essa afirmação tem por título Red alert!!! Mistakenly misdiagnosed!!!!
*
Provavelmente começaria no Brasil e o culpado seria o Bolsonaro.

Tudo nos leva a crer que isso foi uma arma Biológica depois do tratado China e USA
*
Segue link de monitoração em tempo real do Corona Vírus. https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6

Bom dia Como a capa da the economist previu Crise financeira e contaminação viral na população

João A Terra é um planeta estranho: corona vírus mata 20 pessoas na China e o mundo entra em pânico, assassinos do Brasil matam 60.000 brasileiros por ano e festejamos no carnaval.
*
Bom dia, Daniel! Vc já soube dessa hipótese? "🤔A província de Wuhan, que é marco 0, passou a ser a 1a a lançar aplicativos comerciais 5G. Enquanto todos os cientistas, mídias venais e afins estão tentando pendurar a conta do CORONAVÍRUS em 🦇🦇🐍🦎🐀 sendo essas pobres criaturas consumidas há anos na 🇨🇳 COMUNISTA - Genocída - 🤔 quais são as chances de uma província ter lançado 5G ser o centro de um vírus mortal em que pessoas estão tendo convulsões, caindo mortas nas ruas? 🤔 Essas mortes não seria de um vírus mas, de uma decomposição celular causada pelo 5G que tem alguns sintomas de vírus? Há 3 meses o Grupo Pirbrigth já possui uma vacina em funcionamento - baseada em nanotecnologia. E os principais interessados no Pirbrigth são Fundação Gates e a OMS. Follow the game - System engineering."
*
Bill e Belinda Gates, OMS e Brasil sendo vetor de doença? 🤔 Sei não, isso me soa a teoria para atingir o Brasil, não nos esqueçamos que os Gates são amigos de George Soros e comprometidos com a NOM. Aguardemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário