Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CENSURA - DÓRIA QUER VIGIAR AS REDES E CRIMINALIZAR SEUS CRÍTICOS - TERÇA LIVRE - IMAGINE SE FOSSE PRESIDENTE

.

1:26:00
https://youtu.be/RS-NIcQD8vk?t=4047

Dória é competente, mas está canalizando sua capacidade para o MAL. Se vc não pode criticar o governo significa que ele não pode melhorar, apenas piorar. E ele VAI piorar porque já tem o poder de censurar. A censura é o manto que oculta e permite TUDO a quem está no poder de censurar. 

A ESQUERDA RECEBE DINHEIRO E A DIREITA RECEBE CENSURA.

STF PERSEGUE O TERÇA LIVRE
.


*

STF nega acesso a autos de inquérito e Allan dos Santos não comparece a intimação
https://www.estudosnacionais.com/21077/stf-nega-acesso-a-autos-de-inquerito-e-allan-dos-santos-nao-comparece-a-intimacao/
*
Allan dos Santos foi intimado a comparecer no STF para prestar depoimento, sem que fosse dado a ele acesso ao inquérito do qual é alvo. É mais um capítulo da ditadura do judiciário.
https://youtu.be/Q1SGdtvZAnY

Se vc não pode criticar o governo significa que ele não pode melhorar, apenas piorar. E ele VAI piorar porque já tem o poder de censurar. A censura é o manto que oculta e permite TUDO a quem está no poder de censurar. 
 
Comunistas são totalitários por natureza, tem um sistema que depende da uniformidade de pensamento e qualquer dúvida provoca rachaduras. Isso vem em defesa da mentira hegemônica. Só a sociedade que tem o critério da verdade suporta a diversidade.
*
"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")
*
CLASSE DOS ESCOLHIDOS X EXCLUÍDOS - DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas e outras não para que, depois de um tempo, as favorecidas dominem o jardim. É um método praticado pela esquerda e pode ser estendido até o extremo do extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é um problema de sobrevivência no comunismo. "O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."   
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"." 
"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas"." 
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário