Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

URGENTE: SECRETÁRIO DE CULTURA É DEMITIDO POR BOLSONARO - VISTA PÁTRIA

.

Estou em dúvida se ele é um agente ou foi programado para sabotar o governo Bolsonaro, fabricando mais uma peça de desinformação para a narrativa do gopi...

BERNARDO KUSTER
.


*

"Pelo que se depreende de suas palavras, o Estado seria a grande força criadora de uma cultura nacional. Essa concepção dirigista, infelizmente, vai na contramão de tudo que o governo Bolsonaro tem realizado até agora. O professor Olavo de Carvalho foi preciso ao comentar que, além da paráfrase de Goebbels, causa profundo estranhamento, na fala de Alvim, “o nacionalismo estatal ao estilo getulista (…) completamente estranho, se não francamente hostil, ao espírito desestatizante do governo Bolsonaro”."

"Se o presidente Bolsonaro mantiver Roberto Alvim no cargo, estará emitindo uma mensagem preocupante aos seus compatriotas e à comunidade internacional — uma mensagem de tolerância para com aquilo que é intolerável. Nazismo e comunismo não são meras ideologias; são culturas da morte pelas quais não se deve ter nenhuma condescendência. O mero fato de que um ministro do governo, ainda que inadvertidamente, tenha sinalizado uma aproximação com o pensamento totalitário é razão suficiente para sua demissão."
https://brasilsemmedo.com/alvim-precisa-sair/


Nenhum comentário:

Postar um comentário