Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2021

PAULA MARISA - DELTAN DALLAGNOL NA CADEIA?

.

*

TUIUIUS E A FALSA LISTA TRIPLICE - MANUEL PESTANA
PGR: os tuiuiús e a farsa da lista tríplice Manoel Pastana / 7 de agosto de 2019
http://manoelpastana.com/pgr-os-tuiuius-e-a-farsa-da-lista-triplice/

*

DELTAN É DE DIREITA? - LILO VLOG - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/deltan-e-de-direita-lilo-vlog.html 


JANOT NÃO ESTAVA EM BRASÍLIA NA DATA EM QUE QUASE TERIA ASSASSINADO GILMAR MENDES
https://www.estudosnacionais.com/coluna/eduardo-cabette/janot-nao-estava-em-brasilia-na-data-em-que-teria-quase-assassinado-gilmar-mendes/ 

*
TOFFOLI CONFESSOU CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR JAIR BOLSONARO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/toffoli-confessou.html

*

DIAS TOFFOLI & A TENTATIVA DE DERRUBADA DO PRESIDENTE BOLSONARO
https://youtu.be/CJQ4cnmVqVA

*
Ministério da Defesa lista crimes de Gilmar Mendes
 
*

OLAVO DE CARVALHO - Deltan Dalagnol afirma que, durante a campanha eleitoral, Bolsonaro SE APROPRIOU da luta anticorrupção. Falso. Bolsonaro combate a corrupção, por palavras E ATITUDES, desde uma época em que o Dalagnol não tinha nem entrado ainda na Faculdade de Direito. Dalagnol afirma que a esquerda se caracteriza pelo combate à corrupção. Sim e não. Na década de 90, o petista que mais se notabilizou no combate à corrupção foi o Zé Dirceu, ao mesmo tempo que montava o serviço de informações petista que depois lhe serviria de base para o Mensalão. O Dalagnol é um pouco mais apressado do que o Zé Dirceu. Mal começou a fazer fama de anticorrupto, já começou a APROPRIAR-SE da luta anticorrupção para favorecer a mesma facção política que roubou um trilhão de reais do povo brasileiro para ajudar genocidas e narcotraficantes.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157398943457192

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações" 


Os inimigos da liberdade estão tramando contra nós. Eles não têm escolha porque a verdade, que nos favorece, destrói seus planos e os codena à prisão. Possivelmente estão armando ataques simultâneos e a censura faz parte deles. Você será atacado e será crime de ódio se gritar, pedir socorro, ou denunciar. Essa é a corja que pretende nos governar. (2018)

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

CONLUIO

CLÁUDIA PIOVEZAN - O professor Ran Hirschl, neste livro RUMO À JURISTOCRACIA, fez uma pesquisa em vários países e o livro dele focou em quatro: Canadá, Nova Zelândia, Israel e África do Sul. Este livro foi escrito em 2004, e o que ele descreve em 2004 é o que a gente está vendo aqui no Brasil: há uma espécie de conluio entre o poder político, o poder econômico e o poder judicial para que ocorra uma TRANSFERÊNCIA DE PODER para o Judiciário. Então, não é que o STF tomou para si o poder na calada da noite, sem que os outros pudessem reagir. Não. Existe uma conivência para que ocorra esta transferência de poder. E ele diz que isso geralmente acontece quando os políticos que estão no poder começam a perceber que eles estão perdendo o poder político, que isso vai ter reflexos na urna eleitoral. Então, como eles estão percebendo que vão sair, vão ser substituidos por outros políticos, eles fazem esse deslocamento de poder para o Judiciário porque os membros dessas cortes são indicados por quem está no poder. Então, primeiro eles colocam seus agentes lá e depois, quando eles perdem o poder político, eles continuam determinando a pauta do Estado por meio da corte. 

https://youtu.be/19mgyBIbp7U?t=7839

*

Roger Scruton - “A alta cultura é a autoconsciência de uma sociedade. Ela contém as obras de arte, literatura, erudição e filosofia que estabelecem o quadro de referência compartilhado entre as pessoas cultas.” “A alta cultura é uma conquista precária, e dura apenas se apoiada por um senso da tradição e pelo amplo endosso das normas sociais circundantes. Quando essas coisas evaporam, a alta cultura é substituída por uma cultura de falsificações. A falsificação depende em certa medida da cumplicidade entre o perpetrador e a vítima, que juntos conspiram para acreditar no que não acreditam e para sentir o que são incapazes de sentir.” https://conspiratio3.blogspot.com/2020/01/morre-roger-scruton.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário