Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

EMERGÊNCIAS GLOBAIS - A TÉCNICA DOS PRETEXTOS


 

A TÉCNICA DOS PRETEXTOS 

"Com o fim da pandemia, os globalistas deram início à mais nova "emergência global": a Rússia. Ativaram o monstro gnóstico do império russo insaciável, convencendo-o de que este era o melhor e mais propício momento para implementar a sua "destruição construtiva" do Ocidente. Assim como o partido Democrata usou o mito da "influência russa" para a perseguição de conservadores, agora o upgrade foi dado e todos os governos alinhados ao globalismo poderão implementar a sua própria perseguição a "pró-russos" que tão somente defendam a vida, família, nação e religião. Infelizmente, a maioria dos cristãos não está preparada para esse desafio: muitos ainda confundem a Rússia atual com a defesa do cristianismo e, como muitos fizeram na pandemia, também compram facilmente a acusação dirigida a eles adequando-se ao estereótipo. Se a Rússia estivesse defendendo o cristianismo não estaria irmanada, fundida, com a China perseguidora de cristãos. Mas para muitos isso não indica nada. A Rússia é gnóstica, esotérica e perenialista, por isso aliada ao Islã em seu objetivo de destruir o Ocidente para supostamente salvá-lo. A todos os que sofrem as consequências da degradação moral do Ocidente está lançada uma tentação, a de agarrar-se à suposta "vacina" da tradição, que nada mais é que mais um remédio revolucionário de destruição em massa." https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10226165037490996 

"Assim como usaram o mito da "influência russa" nas eleições americanas para perseguir conservadores, uma guerra é perfeita pra impulsionar a perseguição e estender ao mundo todo. Cada cristão, conservador, pro vida, pro família será um "agente russo" em potencial. Forçaram o Putin a aproveitar uma oportunidade para fazer o que ele queria e ativaram o monstro. Agora, cabe aos cristãos não confundirem o cristianismo com o gnosticismo esotérico russo. A confusão está feita, assim como foi feita na pandemia." https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10226165116692976


 
No Telegram, explico a visão esotérica e gnóstica por trás da invasão russa. Vai lá. Cristian Derosa Telegram: t.me/cristianderosajornalismo

"EXPLICAÇÃO RÁPIDA E SIMPLIFICADA
O gnosticismo prega que o mundo é mau, foi feito para aprisionar o homem. O único caminho seria, portanto, pela busca do conhecimento desta realidade para chegar a caminhos espirituais iniciáticos (esotéricos) e não por práticas comuns a todos (exotéricos) como nas religiões populares. Portanto, o gnosticismo é, de alguma forma elitista. Mas esses caminhos iniciáticos são divididos em duas vertentes diferentes, embora com o mesmo objetivo de "transcender" o mundo físico para atingir o caminho espiritual que levaria à verdade ocultada pela própria estrutura real (criada não por Deus, mas por um deus mau cuja função é esconder o Deus real do horizonte humano).
Os dois caminhos diferem-se apenas no método:
O primeiro deles é pela prática ascética total e radical e é chamado, por isso, de "caminho da mão direita" ou também "loja branca", associado a termos como "magia branca".
O segundo é diametralmente oposto: busca transcender o mundo físico pela sua destruição. Práticas orgíacas e abusivas, drogas, magia sexual, caos e desordem (cinismo sobre o mundo).
Chama-se o "caminho da mão esquerda", loja negra ou também "magia negra".
Como o caminho da mão esquerda aparece na história?
Nazismo: muita gente no meio esotérico sabia que os nazistas estavam interessados em temas espirituais, esotéricos e gnósticos. Mas quando se divulgou a suástica na forma nazista (sinistrógira, virada para o lado esquerdo) o recado era claro: o nazismo era um movimento de "loja negra".
Eurasianismo: A escolha da "estrela do caos" não é à toa. Ela foi usada como uma carta do Tarô de Aleister Crowley, que a descreveu como representando dispersão de "energia" em "alta velocidade" que conseguiu criar a figura de oito pontas. Crowley utilizou para simbolizar a sua prática chamada "magia do caos" (chaos magik).
Segundo o dicionário de símbolos, "A Magia do Caos (Chaos Magic) ou Caoísmo é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psicoativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia".
O outro caminho muitas vezes é representado por ordens maçônicas ou tariqa islâmica, que possuem uma elite ascética que comanda outras forças políticas.
Darei uma explicação mais detalhada do esoterismo na política na próxima aula do Observatório."
[...]
"A iconografia, a estética eurasiana, é idêntica à nazista. A mitologia nórdica esotérica (hiperbórea) é evidente e incontestável. Assim como os globalistas, os eurasianos são herdeiros de uma parcela importante do mesmo legado que originou o nazismo. A imagem acima parece pregar a união dos dois caminhos esotéricos, mas sob o método do caos (loja negra). Na verdade, busca-se ganhar o apoio amplo do esoterismo."
[...]
"Não se enganem. O atual conflito beneficiará ambos os blocos de poder. Os esotéricos eurasianos terão a ampliação de sua zona de influência, mas os globalistas terão justificativas para o uso de tecnologia e ciência de controle e perseguição que desejavam e que a pandemia representou uma primeira tática para a implementação."

 



...
(Obs. As imagens estão em português, exceto as duas primeiras)
DUAS CATECOLAMINAS (NORADRENALINA E ADRENALINA) SÃO O ELEMENTO PRINCIPAL PARA DESENCADEAR OS CASOS DE MIOCARDITE E DAS POSSÍVEIS MORTES SÚBITAS CAUSADAS PELO mRNA E PROTEÍNA SPIKE DO SARS-CoV-2 (VÍRUS DA COVID-19): UMA HIPÓTESE FORTE E PROVÁVEL QUE ACREDITO TER DESVENDADO.
Prezados amigos,
Tenho a honra de apresentar a hipótese preliminar que estou propondo para a miocardite e possíveis mortes súbitas induzidas pela vacina mRNA COVID-19. O link está disponível na bio. A honra deve-se ao fato de conseguir apresentar um possível caminho para evitarmos mais eventos ruins e salvarmos quantas pessoas pudermos. (Pediram para eu substituir a palavra prazer, mas é que salvar vidas, ao meu ver, é de uma satisfação pessoal e espiritual acima de qualquer coisa)
Essa hipótese viralizou pelo mundo inteiro através de um dos maiores cardiologistas do mundo, o Dr. Petter A. McCullough, que em menos de 1 HORA após eu ter publicado, ficou impressionado e divulgou, rasgando de elogios. Não importa se você concorda ou não com ponto X ou Y dele, mas o grande legado científico dele e a sua imensa capacidade técnico-cognitiva dele não são passíveis de discussão ou opinião.
Leiam mais sobre a repercussão e a teoria nas foto.
Abraços,
Flavio

https://www.facebook.com/SufloSuflo/posts/3050334355277852 

*

Peter McCullough MD - Alden et al, Lund University, Suécia, confirma um dos nossos piores temores. O material genético exógeno que codifica a perigosa proteína Spike é transcrito de forma reversa no genoma humano; possível expressão constitutiva de longo prazo/síntese de promoção de doença/pico letal.  https://www.facebook.com/SufloSuflo/posts/3048960835415204

Um estudo sueco publicado na sexta-feira demonstrou e confirmou que o mRNA nas injeções da Pfizer/BioNTech Covid se infiltra nas células e transcreve sua mensagem no DNA humano em 6 horas, alterando nosso próprio DNA. O estudo foi realizado in vitro, ou seja, fora do corpo vivo e em ambiente artificial.

Um estudo anterior publicado em outubro de 2021 na Suécia descobriu que a proteína spike entra nos núcleos de nossas células e prejudica o mecanismo que nossas células têm para reparar o DNA danificado. Incluímos este estudo aqui, pois The Highwire fez um vídeo fácil de entender explicando-o, incluindo gráficos, e por isso é um bom ponto de partida para ajudar a entender o significado do estudo mais recente da Suécia.  

Assista ao Vídeo AQUI  

Mais em https://tribunanacional.com.br/noticia/3231/o-mrna-da-pfizer-biontech-e-incorporado-ao-dna-humano-em-menos-de-seis-horas-revela-um-novo-estudo

O estudo, ' Transcrição reversa intracelular da vacina Pfizer BioNTech COVID-19 mRNA BNT162b2 In Vitro in Human Liver Cell Line ', foi publicado em 25 de fevereiro de 2022.

Time da Romênia anuncia proibição de jogadores vacinados...  O proprietário do clube Steaua Bucareste diz que os atletas imunizados “perdem energia” e “morrem no hospital” https://www.poder360.com.br/internacional/time-da-romenia-anuncia-proibicao-de-jogadores-vacinados/

*

VÍDEO -  Recorte da Live. Gratidão  a esses médicos maravilhosos!!! E gratidão  a todos os que lutam por liberdade!!! https://www.facebook.com/SufloSuflo/posts/3051411188503502

VÍDEO SOBRE O CONLUIO CHAMADO CONSÓRCIO CONECTAR https://www.facebook.com/amidianaoesuaamiga/videos/371659141628907/

 


MODUS OPERANDI
1- Começam criando um pseudoproblema. 
2- E o impõem como um problema mundial. Assim, universalizam e aumentam um problema particular. 
3- Depois, acusam vc de ódio se vc não aceitar a solução deles.   
4- E a partir daí passam a criminalizar a opinião divergente e você passa a ser um criminoso se criticá-los.
5- E isto segue sendo ampliado para abranger cada vez mais: pedofilia, necrofilia, incesto, etc. 
(Terça Livre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário