Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2022

GAZETA DO POVO - AÇÃO CIVIL CONTRA ANVISA, FARMACÊUTICAS E MINISTÉRIO DA SAÚDE

.

 

*

É claro que não estão fazendo um registro dos efeitos adversos, eles estão escondendo esses fatos, censurando as vítimas e perseguindo os médicos que alertam. A intenção dessa corja é a pior possível.

Adoraria poder acionar na justiça contra a Moderna, moro nos EUA e sofri violenta reação após segunda dose e quase morri, não tive qualquer amparo ou atendimento para meus efeitos. Fui discriminada, negligenciada e rotulada como portadora de grave doença mental ao me dirigir a um Hospital em Boston ( tenho plano de saúde considerado muito bom) um mês após começar a sentir os efeitos , que não passavam e minha saúde só complicava - eu não me dirigi imediatamente aos primeiros sintomas pq éramos orientaria a evitar comparecer aos PS ou buscar médicos por efeitos!!! Foi absurdo!! Sofri muito e tive de vir ao Brasil para me tratar!! Tive vários pontos de inflamação tanto em músculos, nervos e aparelho digestivo que fecharam minha traqueia e padeço de falta de ar por 3 meses !!! Foi um desastre na minha vida e nunca mais quero receber outra dose . Muito menos misturar!!! Deus me livre!

*

GRUPO INTERNACIONAL DE ADVOGADOS: CRIMES CONTRA A HUMANIDADE - Está acontecendo o início de um Tribunal de Júri Popular Internacional sobre a pandemia. Isso é uma preparação para um eventual Nuremberg II. Quem quiser saber mais, em anexo a transcrição das alegações iniciais do advogado líder, Dr. Reiner Fuellmich.

https://conspiratio3.blogspot.com/2022/02/grupo-internacional-de-advogados-crimes.html 

 

Por Hoje no Mundo Militar

Neste dia em 1943 Sophie Scholl, o seu irmão Hans e outros membros da organização "Rosa Branca" foram presos acusados de distribuir panfletos contendo "fake news" contra o Partido Nazista. O julgamento foi rápido e em 4 dias todos foram guilhotinados.
Desde 1942 imprimiam panfletos em gráficas clandestinas nas quais alertavam a sociedade alemã p/as terríveis atrocidades cometidas pelos nazistas, alertando também que a guerra estava correndo muito mal, ao contrário do que dizia a máquina de propaganda nazista.
Durante o seu julgamento, Sophie Scholl disse: "Alguém tinha que começar. Muitas outras pessoas acreditam naquilo que eu escrevi e disse, mas elas apenas tem medo de se expressar!" https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10224596051280541

Nenhum comentário:

Postar um comentário