Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2022

GRUPO INTERNACIONAL DE ADVOGADOS ACUSA: CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

Está acontecendo o início de um Tribunal de Júri Popular Internacional sobre a pandemia. Isso é uma preparação para um eventual Nuremberg II. Quem quiser saber mais, em anexo a transcrição das alegações iniciais do advogado líder, Dr. Reiner Fuellmich.

*


Grupo Internacional de Advogados: Transcrição das Declarações de Abertura do Grande Júri - "Crimes Contra a Humanidade"

12 de fevereiro de 2022

O Processo do Grande Júri começou em 5 de fevereiro de 2022. Os advogados do Comitê Corona Viviane Fischer e Dr. Reiner Fuellmich, juntamente com um grupo internacional de advogados, iniciaram um processo de grande júri baseado no modelo norte-americano – presidido pelo juiz português Rui Fonseca E Castro.

Um procedimento de grande júri serve para determinar se há provas suficientes contra um ou mais suspeitos em potencial para apresentar acusações.

Este inquérito do grande júri serve como um caso de teste legal para apresentar a um júri (composto pelos cidadãos do mundo) todas as evidências disponíveis dos crimes contra a humanidade do COVID-19 até o momento. O inquérito é feito pelo povo, pelo povo e para o povo e é descrito pelos iniciadores como o "tribunal da opinião pública do povo".

“Olá, meu nome é Reiner Fuellmich e é um prazer fazer parte de um grupo de advogados internacionais que trabalham neste caso tão importante há muitos meses. Este caso, que envolve os crimes mais hediondos contra a humanidade cometidos sob o pretexto de uma pandemia global de coronavírus, só parece complicado à primeira vista.2020News publica a declaração de abertura do Dr. Reiner Fuellmich em alemão – o vídeo da petição pode ser encontrado em www.grand-jury.net :

Mas se você juntar todas as peças do quebra-cabeça, como faremos por você com a ajuda de muitos especialistas renomados e outras testemunhas ao longo deste julgamento, você descobrirá quatro fatos:

Não há pandemia de corona, apenas uma pandemia de teste de PCR alimentada por uma elaborada operação psicológica destinada a criar um estado constante de pânico entre a população mundial.

Eles usam nossos governos e a grande mídia, que eles literalmente possuem, para espalhar sua propaganda de pânico 24 horas por dia, 7 dias por semana.Essa agenda foi planejada com muita antecedência (seu precursor malsucedido foi a gripe suína há cerca de 12 anos), e foi arquitetada por um grupo de psicopatas e sociopatas super-ricos que simultaneamente odeiam e temem humanos, carecem de empatia e são movidos pelo desejo. para assumir o controle total de todos nós, as pessoas do mundo.

O próprio vírus pode ser tratado com segurança e eficácia com vitaminas C, D, zinco, etc., e também com o uso off-label de ivermectina, hidroxicloroquina, etc. tratamentos têm sido usados ​​por aqueles banidos, que estão usando a cobertura desta plandemia para promover seu objetivo final, que é fazer com que todos recebam o que mostraremos neste teste, injeções experimentais não apenas ineficazes, mas altamente perigosas, até fatais. ( Começa o primeiro Covid -Tribunal - veja os argumentos de abertura (vídeos )

As mesmas pessoas que, 12 anos atrás, transformaram a gripe suína – que acabou se tornando uma gripe leve – em uma pandemia, primeiro mudando a definição de pandemia e depois criando pânico, criaram essa pandemia de coronavírus. ( Top Advocate: “Nós , o povo, vai acabar com tudo” – acusações contra os “perigosos criminosos de guerra” (vídeo) )

A gripe suína foi sua primeira tentativa real de criar uma pandemia. E assim como um de seus propósitos na época era desviar nossa atenção das atividades flagrantemente fraudulentas de seu setor financeiro - que deveria ser melhor chamado de máfia financeira - expostas pela crise do Lehman, agora é um dos principais propósitos dessa Pandemia de Corona. .

Se tivéssemos olhado mais de perto a época, em vez de acreditar cegamente nas promessas feitas por “nossos” governos de que os autores desses crimes financeiros seriam responsabilizados, teríamos visto eles saqueando e saqueando nossos cofres públicos por décadas. E teríamos visto que nossos governos não são mais nossos governos, mas que foram assumidos pelo outro lado, por meio de sua plataforma principal, o WEF, que o iniciou em 1992 por meio de seu programa Young Global Leaders para criar seu próprio líderes globais, com dois dos primeiros graduados sendo Angela Merkel e Bill Gates.

Em última análise, no entanto, mostraremos a você, o júri, que o principal objetivo do outro lado é obter controle total e completo sobre todos nós. Isso inclui completar seus saques e saques destruindo intencionalmente nossas pequenas e médias empresas, varejo, hospitalidade e indústrias de hospitalidade para que plataformas como a Amazon possam assumir o controle.E já teríamos entendido o que mostraremos agora através deste procedimento: esses crimes financeiros não foram contestados por nossos políticos porque eles auxiliam os perpetradores e lucram com esses crimes. ( Advogado de topo internacional: Nuremberg II está chegando – haverá um tribunal internacional no final do ano (vídeos) )

E trata-se de controle populacional, que eles acreditam que exigirá tanto a redução massiva da população quanto a manipulação do DNA da população restante usando, por exemplo, injeções experimentais de mRNA.

Mas também requer - na opinião deles - a destruição intencional da democracia, do estado de direito e de nossas constituições através do caos, para que, em última análise, concordemos com a perda de nossas identidades nacionais e culturais e, em vez disso, aceitemos:

um governo mundial sob a ONU (que agora está sob seu controle e de seu WEF) e um passaporte digital através do qual todos os nossos movimentos são monitorados e controlados, e uma moeda digital que só podemos obter de um único banco mundial, deles é claro. Estamos confiantes de que, assim que o julgamento estiver concluído e todas as evidências forem ouvidas, você recomendará acusações contra todos os seis principais suspeitos, Christian Drosten, Anthony Fauci, Tedros da OMS, Bill Gates, Blackrock e Pfizer. O TÓPICO:

Senhoras e Senhores Deputados, este caso é sobre uma agenda há muito planeada por um grupo de pessoas ultra-ricas e a sua máfia financeira sediada em Wall Street, com sede em Londres, que estão a usar uma pseudo-pandemia como um manto por detrás do qual eles - durante a nossa atenção sobre a pandemia - querendo completar seu esforço de décadas para obter controle total e completo sobre todos nós.

Existem inúmeras plataformas onde esse grupo se reúne e discute essa agenda. O mais importante, porém, é o do Fórum Econômico Mundial (WEF), fundado em 1971 por Klaus Schwab, então com 33 anos.)

Seus membros são 1.000 empresas globais com vendas anuais de pelo menos US$ 5 bilhões, políticos, representantes da mídia, cientistas e outras personalidades de alto perfil. Eles se reúnem uma vez por ano em Davos, mas há outras reuniões desse tipo, por exemplo, na China. E desde 1992, eles criaram e nos apresentaram seu próprio grupo de líderes políticos para o mundo.

Os primeiros graduados incluem Angela Merkel e Bill Gates em 1992, outros incluem Sebastian Kurz, até recentemente chanceler da Áustria, Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, Jacinda Ardern, primeiro-ministro da Nova Zelândia, Emmanuel Macron, presidente da França e muitos outros.

Este grupo, agora referido como a camarilha de Davos, defende abertamente - a publicação de Klaus Schwab "The Great Reset" é uma das fontes mais importantes para isso - a transferência da riqueza mundial para este grupo de super-ricos, para que em 2030 o Pessoas normais sob seu governo mundial “não possuem nada e ficarão felizes” com uma moeda digital que nos foi dada por seu banco mundial, e eles também estão promovendo abertamente – trabalhando em estreita colaboração com o suposto réu Bill Gates, os Rockefellers e outros - reduzindo drasticamente a população mundial e manipulando o DNA da população remanescente ao ponto do transumanismo.

Seu objetivo principal é a implosão controlada (por eles, é claro) do sistema financeiro completamente saqueado e o lançamento simultâneo de uma moeda digital emitida por um Banco Mundial que eles controlam e, tão importante quanto: o estabelecimento de um governo mundial sob a ONU que será totalmente financiado até 2019 está sob seu controle.

Para esse fim, eles vêm fazendo planos concretos para a pandemia de coronavírus desde pelo menos a primavera de 2001 (Operação Dark Winter), seguido por outro ensaio, o exercício Lockstep da Fundação Rockefeller em 2010 e, finalmente, o Evento 201" em setembro de 2019 em Nova York. , patrocinado pelo Johns Hopkins Center for Health Security, Rockefeller Foundation, World Economic Forum e Bill and Melinda Gates Foundation.

Membros do júri, vamos convocar vários especialistas muito renomados de todas as áreas da ciência, mas também testemunhas que testemunharão sobre os danos que sofreram como resultado das injeções experimentais neste processo.

Após nossos argumentos iniciais, vamos primeiro chamar as seguintes testemunhas

James Bush, ex-militar dos EUA que participou da Operação Dark Winter em 2001, ex-membros do Serviço Secreto Britânico Brian Gerrish e Alex Thompson e os jornalistas investigativos Whitney Webb e Mathew Ehret, ex-funcionários/conselheiros da OMS Dr. Silvia Behrend e Dr. Astrid Stuckelberger.

Eles nos explicarão o contexto histórico e geopolítico do que estamos lidando. E eles nos mostrarão como essa agenda foi planejada por pelo menos 20 anos, começando com a Operação Dark Winter em 2001, outro marco importante sendo o Lockstep Scenario da Fundação Rockefeller cerca de 10 anos atrás, e terminando com um ensaio geral, "Event 201" em outubro de 2019 envolvendo a Johns Hopkins Health Security, o WEF e a Fundação Bill e Melinda Gates.

E eles vão explicar como - quando não havia casos que eles precisavam para declarar uma emergência de saúde internacional - eles os criaram fazendo com que o réu Drosten inventasse a história de infecções assintomáticas (que não existem) e como seu teste de PCR por triagem em massa de perfeitamente pessoas saudáveis ​​podem detectar aqueles que estão infectados - uma mentira, como mostraremos.

Continuaremos com o próximo grupo de testemunhas: Dr. Wolfgang Wodarg, um experiente especialista em pulmão e ex-membro do Bundestag alemão e do Conselho da Europa, que conseguiu expor a primeira tentativa do outro lado de uma pandemia, a gripe suína há 12 anos, como uma gripe leve, Prof. Ulrike Kämmerer, biólogo da Universidade de Würzburg, Dr. Mike Yeadon, ex-vice-presidente da Pfizer, Dr. Silvia Behrend, ex-assessora/funcionária da OMS, Dra. Astrid Stuckelberger, ex-assessora/funcionária da OMS, Prof. Doloris Cahill da Universidade de Dublin, Prof. Antionetta Gatti da Itália e Prof. Werner Bergholz da Alemanha.

Esses especialistas nos dirão o que está por trás da lenda do surto do mercado úmido de Wuhan. Eles vão mostrar que:

o vírus não é mais perigoso do que a gripe comum o teste de PCR não pode dizer nada sobre infecções, mas é a única base para todas as medidas anti-corona, incluindo a medida final, as chamadas "vacinas" e as chamadas "vacinas" não são apenas ineficazes, mas extremamente perigosas. Independentemente de o vírus ser de origem natural ou artificial, nosso sistema imunológico é muito capaz de lidar com o vírus, como evidenciado por uma taxa de mortalidade entre 0,14 e 0,15%, e até o início das "injeções experimentais". não havia excesso de mortalidade em nenhum lugar. No início de 2020 não havia sequer um único caso.

No entanto, a OMS precisava de casos para declarar uma emergência internacional de saúde, uma vez que essa era a única base sobre a qual era possível (sob suas próprias regras inventadas, acordadas por todos os governos dos estados membros da OMS) liberar novos medicamentos não testados (o injeções) se aplicam a humanos.

Após uma primeira tentativa fracassada de anunciar a pandemia (não houve casos), eles tentaram novamente no final de janeiro depois de “criar” casos usando o agora infame teste Drosten PCR e anunciaram a pandemia duas semanas depois. Ouviremos desses especialistas que quase todos esses casos foram resultados de testes falsos positivos, nada mais.

O próximo grupo de especialistas é o Dr. Thomas Binder da Suíça, Dr. Bryan Ardis do Texas, Dr. Shankara Chetty da África do Sul, Dr. Wolfgang Wodarg da Alemanha e John O'Looney, agente funerário da Inglaterra.

Esses especialistas nos dirão como testemunhamos desde o início uma proibição deliberada e totalmente sem sentido de métodos normais, eficazes e seguros de tratamento de doenças respiratórias - e, em vez disso, um mandato para tratamentos que hoje devem ser considerados negligência médica grave (intubação, remdesivir, medazolam ).

John O'Looney explicará como ele inicialmente acreditou nas alegações do outro lado de uma pandemia e até ajudou a BBC a espalhar sua propaganda de pânico, mas depois descobriu que as pessoas estavam sendo deliberadamente mortas sob o pretexto da pandemia.

Chamaremos então o próximo grupo de especialistas, incluindo a Profa. Alexandra Henrion Caude da França, Dra. Mike Yeadon, Prof. Sucharit Bhakdi da Alemanha, Prof. Luc Montagnier da França (Nota do editor: infelizmente faleceu em 8 de fevereiro de 2022), Dr. Vanessa Schmidt-Krüger da Alemanha, Dr. Robert Malone, inventor do método de vacinação mRNA dos EUA, e Prof. Arne Burkhard, patologista da Alemanha

Eles nos mostrarão que, embora o vírus não tenha causado excesso de mortalidade (ele tem uma taxa de sobrevivência de 99,97%), as vacinas estão matando pessoas e desde setembro causaram excesso de mortalidade de 40%, como resultado do envenenamento com a proteína spike e o desligamento do nosso sistema imunológico. dr Mike Yeadon nos contará como um grupo de cientistas chegou a encontrar evidências concretas de que os fabricantes de vacinas estão experimentando doses letais para ver como os efeitos colaterais mortais podem ser manipulados de forma que a população não entenda imediatamente o que está acontecendo.

O próximo grupo de especialistas nos dirá como isso aconteceu. Este grupo inclui o Prof. Matthias Desmet da Bélgica, o Dr. Ariane Bilheran da França, Dr. Meredith Miller dos EUA, Prof. Harald Walach da Alemanha e Stephan Kohn, funcionário do Ministério do Interior alemão.

Esses especialistas nos explicarão como, uma vez que o outro lado estabeleceu isso, eles introduziram confinamento, requisitos de máscara sem sentido e perigosos e distanciamento social muito prejudicial (físico e psicológico) em rápida sucessão até atingirem seu objetivo final, o ineficaz e perigoso , até mesmo injeções letais.

E eles nos explicarão em detalhes como nosso acordo com tudo isso foi possibilitado por uma gigantesca operação psiquiátrica cuja mensagem de pânico recebemos repetidas vezes pela grande mídia e pela propaganda implacável de “nossos” políticos (ambos de propriedade de Sr. Global).

Nosso próximo grupo de especialistas inclui Leslie Manookian, ex-banqueiro de investimentos dos EUA, Naomi Wolf, jornalista e autora de livros dos EUA, Ernst Wolf, economista alemão, Prof. Christian Kreiss, economista alemão, Prof. Holger Rekow, economista alemão, e Markus Krall, um economista alemão.

Nesta parte do evento, esses especialistas nos esclarecerão detalhadamente sobre a destruição intencional de nossas economias e como o outro lado está trabalhando para um colapso "controlado" do sistema financeiro, tanto para lidar com os crimes que cometeram ao longo nas últimas décadas, para se safar de saquear e saquear nossos cofres públicos até não sobrar nada, além de introduzir um banco mundial e uma moeda digital com passaporte digital.

O grupo final de especialistas inclui Mathew Ehrlich, jornalista investigativo, Vera Sharav, sobrevivente do Holocausto, Ilana Rachel Daniel de Israel, Rabi Smith de Nova Jersey, Patrick Wood, especialista em tecnocracia dos EUA, Avital Livny de Israel

Nesta parte final da investigação, esses especialistas nos dirão como uma parte importante da agenda do outro lado tem a ver com controle populacional, ou melhor, eugenia.

A eugenia teve uma má reputação após a Segunda Guerra Mundial, disse Julian Huxley, fundador da UNESCO, mas ele e o grande grupo de pessoas que apoiavam a ideia da eugenia logo poderiam continuar seus esforços nessa direção, explicou. francamente.

Vera Sharav nos lembrará que os paralelos entre o que aconteceu então, 80 anos atrás, e o que está acontecendo hoje não podem ser ignorados.

CONCLUSÃO:

Depois de ouvir todas as evidências, não temos dúvidas de que você recomendará acusações contra todos os nossos supostos réus por crimes contra a humanidade. Agradecemos."

Fontes: PublicDomain/ 2020news.de em 11/02/2022

 
https://docs.google.com/document/d/16UWlnAc9breQ-3Qf83ZM8peSDU1DV4GHoABpATYNT4g/edit

*

VÍDEO - "Pagarão por todas as mortes e invalidez sim!!!
E vai bater nos governadores, secretários, prefeitos e professores que estiverem perseguindo nossas crianças" https://www.facebook.com/angelacnespoli.interiores/posts/5240990052580645

 

As pessoas estão com medo de perceber o tamanho do MAL.

Ou se tem um ESTADO DE EMERGÊNCIA e se autoriza os tratamentos iniciais, ou não se tem um ESTADO DE EMERGÊNCIA e se PROÍBE a vacina experimental. O que há realmente é o ESTADO DE ENGODO, 2 pesos e 2 medidas. Este é o maior perigo que devemos combater, que, entre outras coisas, produz artificialmente um ESTADO DE EMERGÊNCIA por privação de tratamento e censura a informações vitais. Isto é o que está matando.  

E esses assassinos não serão punidos porque estão destruindo o ESTADO DE DIREITO e vão impor o ESTADO TOTALITÁRIO. A menos que os povos ignorantes e acovardados se mexam. 

*

A PANDEMIA EM 2009 / 2010 NUNCA EXISTIU https://youtu.be/vWINGlWI9vU

H1N1 ou Gripe Suína - A Farsa Exposta Oficialmente https://youtu.be/1pIj_mXn8rM (copiem antes que suma)

Página deletada pela Euronews e recuperada: 

 05/06/2010 Gripe A: novas acusações contra OMS 

“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.

A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.

Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.

A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009.

Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.

https://web.archive.org/web/20210111012700/https://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms

*

ONU está ajudando a China a esconder seus crimes? Estariam a ONU e o PCC conspirando para encobrir as violações aos direitos humanos? https://www.epochtimes.com.br/onu-esta-ajudando-a-china-a-esconder-seus-crimes/ 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário