.
*
Olavo de Carvalho sempre disse que o combate deveria ser no campo da cultura e que isso levaria muito tempo. Mas não teremos esse tempo se não combatermos a censura agora.
"ATENÇÃO BRASIL! Infelizmente são do ESPIRITO SANTO: A orquestração para calar as redes sociais é Gigante. Vão tentar de tudo!
Rodrigo Pacheco pautou projeto, do nada, q trata sobre definir crimes de terrorismo.
A Senadora Rose de Freitas (MDB/ES), apresentou uma emenda a esse projeto para definir fake news como ato terrorista. Imagine, dar uma opinião sobre a pandemia, e ser acusado de terrorismo?
Se não bastasse essa Fascista, colocam Contarato, PTista para ser Relator do Novo Código Penal. Ou seja, vai legalizar todos os crimes do STF.
Percebem?
E por fim... Um surdo, mudo e cego, Marcos do Val, do Podemos, que se elegeu em cima da swat.
Esses são os 3 Senadores do ES...
PELO AMOR, TENHAM MELHORES ASSESSORES DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS, VEREADORES!
PELO AMOR, VOTEM CERTO DESTA VEZ, CAPIXABAS!"
*
18 de fevereiro 2022
Por Hoje no Mundo Militar
Neste dia em 1943 Sophie Scholl, o seu irmão Hans e outros membros da organização "Rosa Branca" foram presos acusados de distribuir panfletos contendo "fake news" contra o Partido Nazista. O julgamento foi rápido e em 4 dias todos foram guilhotinados.
Desde 1942 imprimiam panfletos em gráficas clandestinas nas quais alertavam a sociedade alemã p/as terríveis atrocidades cometidas pelos nazistas, alertando também que a guerra estava correndo muito mal, ao contrário do que dizia a máquina de propaganda nazista.
Durante o seu julgamento, Sophie Scholl disse: "Alguém tinha que começar. Muitas outras pessoas acreditam naquilo que eu escrevi e disse, mas elas apenas tem medo de se expressar!"
*
Triplamente vacinados estão desenvolvendo Síndrome da
Imunodeficiência Adquirida em ritmo alarmante segundo dados do Governo
do Reino Unido https://covidflix.com/index.php/2022/01/28/triplamente-vacinados-estao-desenvolvendo-sindrome-da-imunodeficiencia-adquirida-em-ritmo-alarmante-segundo-dados-do-governo-do-reino-unido/
Nenhum comentário:
Postar um comentário