Seguidores

sábado, 18 de junho de 2022

SINTOMAS PÓS-COVID (PÓS-SPIKE) - SAIBA COMO TRATAR | DR. DORIVAL JUNIOR RICCI - FERNANDO BETETI - FADIGA MUSCULAR, DORES MUSCULARES, ESQUECIMENTO, QUEDA DE CABELO, FÔLEGO CURTO

 

*

PÓS-COVID OU PÓS-VACINA = PÓS-SPIKE. Vai nos matando aos poucos. 

*

 Droga I = IVERMECTINA

*

O que os pais devem saber sobre o alumínio
✅As seguintes vacinas contêm alumínio e são administradas a lactentes, crianças e adolescentes https://www.facebook.com/joaojackson.duarte/posts/6091667230860086
 
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, barba e texto 
 
 
Hoje publicamos o caso da Cleuza. Ela se encontra internada com a síndrome autoinflamatória multissistêmica, um processo de inflamação auto imune pós 💉 Covid, e agora mesmo luta pela vida. Qualquer ajuda será bem vinda!
A pequena Cleuza é uma grande guerreira, enfrentando vários diagnósticos de eventos adversos, depois que recebeu 2 doses da 💉. As reações começaram com dores de cabeça e pelo corpo, câimbras e formigamentos nas pernas, acompanhada de inchaço e vermelhidão, visão embaçada.
Buscou ajuda em pronto atendimento várias vezes. Chegaram a rir de seu relato sobre os sintomas. Até que finalmente uma médica rapidamente lhe aplicou anticoagulante intravenoso, salvando-a de uma TROMBOSE. Porém, um coágulo sanguíneo no cérebro já havia ocasionado um ANEURISMA CEREBRAL, o que afetou a sua visão. Chegou a ser diagnosticada com CEGUEIRA TOTAL. Fez cirurgia de Vitrectomia nos dois olhos (humor vítreo já estava comprometido) e mais 5 aplicações de Avastim intraocular.
Fez outra cirurgia para colocação de lentes intraoculares, e finalmente está recuperando a visão. Teve que fazer também uma ANGIOPLASTIA para desobstruir as veias da perna. Ainda aguarda uma cirurgia do Aneurisma Cerebral.
Mas não para por aí: Cleuza ainda foi diagnosticada com LÚPUS, uma doença autoimune em que o corpo produz anticorpos que atacam os próprios tecidos. O Lúpus não tem cura, apenas pode ser controlado com medicamentos para melhorar a qualidade de vida do paciente.
E, mesmo em meio ao sofrimento e à dificuldade em custear tratamentos, Cleuza ainda contribui muito à luta contra a obrigatoriedade das 💉, tendo participado de audiências Públicas (como esta da foto à esquerda, em Salvador), e até em manifestações (debaixo de chuva, na
ALESP).
Portanto, foram estes os diagnósticos: Insuficiência Venosa Crônica, Cegueira, já tratados e Arritmia Cardíaca, Hipertensão, Aneurisma Cerebral e Lúpus.
Cleuza fez o exame ANTIHEPARINA PF4 AUTOIMUNE positivo. Possui todos os exames e laudos que PROVAM O NEXO CAUSAL da “vacina”.
 
E, atualmente, enfrenta também o quadro de síndrome auto-inflamatória multissistêmica, em estado grave. Estamos orando, desejando força à sua família, torcendo por sua pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário