Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2022

OS PINGOS NOS IS - 27/06/2022

.

 

*

OLAVO DE CARVALHO · O voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico. O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda. 

*

QUE TAL VOCÊ AJUDAR A DIVULGAR A CAMPANHA PELA CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS?
Lembre-se: sem isso, não teremos eleições honestas e os poderosos continuarão a eleger quem eles quiserem, e o SEU VOTO SERÁ PERDIDO!
COMPARTILHE!
#contagempublicadosvotos
#convergencias
http://convergencias.org.br/movimento-nacional-pela-contagem-publica-dos-votos-ganha-banners/

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho
 
*
"Eleição com contagem de votos secreta não é eleição, é fraude. O sistema de ocultações montado para isso, sob a direção de um advogadinho chinfrim sem mestrado, sem obra notável publicada e sem qualquer currículo exceto serviços prestados a um dos partidos concorrentes, viola um dos princípios mais elementares da democracia, que é a transparência do processo eleitoral. Como observou uma advogada que tentou denunciar em vão a anomalia imposta ao eleitor brasileiro, "é o crime perfeito: o acusado se investiga a si próprio".
 
*
INVASÃO ESTRANGEIRA NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS DETECTADA NOS EUA O cientista Hugo Hoeschl deu uma rápida entrevista ao repórter e ativista Joaquim Gomes, do Movimento Avança Brasil, em Brasília, mencionando como estrangeiros em uma frente cibernética (um cyber-exército) teria atacado o TSE. Veja a entrevista aqui. 
 
O PERIGO DA BIOMETRIA E OUTRAS AMEAÇAS QUE TEMOS DE ATACAR  - THOMAS KORONTAI
https://youtu.be/4O8j3bS15_s

O STF E O TSE SÃO ÓRGÃOS POLÍTICOS E NÃO JUDICIÁRIOS - MARIA APARECIDA CORTIZ
https://youtu.be/xUyUZS752gg

ELEIÇÃO SECRETA - BIA KICIS
https://youtu.be/AT0oLJAqDo4
 
O CASO DA MILITÃNCIA DE MÁ FÉ
Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé
http://youtu.be/fczeRV3JKhk
 
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw
 
Outubro de 2014 O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR  "E o mais estranho é o fato do eleitor não ter notado que a apuração dos votos se tornou mais secreta que o voto! O sigilo do voto não é garantido com a identificação digital. Uma democracia NÃO admite isso! Isso destrói a democracia.
Atentem para isto: eles usam a lei contra nós, enquanto que eles não a respeitam."
https://conspiratio3.blogspot.com/2014/10/coletanea-de-reclamacoes-de-problemas.html
 
 
É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- Joseph Stalin
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário