Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR



Será que é por acaso que o processo eleitoral está cada vez menos transparente e mais distante de nosso controle? Será por "celeridade" que estas ridículas urnas eletrônicas, sem comprovante em papel, sem possibilidade de auditoria, foram adotadas? Agora, apesar de toda essa velocidade, tão apreciada pelos políticos, Dias Toffoli entrou com uma LEI, ainda mais suspeita, dando mais tempo para eles apresentarem os resultados. E, também notei que quase desapareceram com a apresentação da abertura parcial dos resultados por região, por estado, que antes íamos acompanhando passo a passo. 

 Alguém observou que ninguém estava comemorando a "vitória". Isso é interessante porque metade do Brasil deveria estar pulando de alegria. Outra observação dizia que a votação para governadores não confirma esta predileção pelo PT, ao contrário, ele foi expulso da maioria dos estados no segundo turno.

Agora estou aqui, fazendo o que o pessoal competente não faz. Não é estranho que precisemos ficar como mendigos, catando fatos, indícios, relatos, para fazer valer o direito natural de comprovação da retidão desse obscuro processo eleitoral? Esse é mais um roubo que o PT fez à nação, o roubo do DIREITO de garantir seu voto, sem o qual a Eleição é  apenas um teatro. Já reparou como comunista adora transformar tudo em teatro? A Imprensa não noticia, as leis não beneficiam, a polícia não protege, a escola não ensina, mas fazem de conta, fingem um teatrinho para nos  enrolar e de quebra entortar nossa inteligência. A apuração secreta dos votos é tão ilegal quanto os EMPRÉSTIMOS SECRETOS. E o mais estranho é o fato do eleitor não ter notado que a apuração dos votos se tornou mais secreta que o voto! O sigilo do voto não é garantido com a IDENTIFICAÇÃO DIGITAL . Uma democracia NÃO admite isso! Isso destrói a democracia.
Atentem para isto: eles usam a lei contra nós, enquanto que eles não a respeitam. Será que dá para mover uma ação legal num caso desses?

Este quadro que alguém postou no facebook, contém os números aproximados da votação em vários países membros do Foro de São Paulo. Como disse Graça Salgueiro, no GOLPE ELEITORAL, estão seguindo o padrão, e o próximo passo será mudar a Constituição em favor deles.

Enfim, acho que se a gente cavocar nesse terreno, vai achar o que procura: FRAUDE. Por que ele seria uma exceção?

*
"Eleição com contagem de votos secreta não é eleição, é fraude. O sistema de ocultações montado para isso, sob a direção de um advogadinho chinfrim sem mestrado, sem obra notável publicada e sem qualquer currículo exceto serviços prestados a um dos partidos concorrentes, viola um dos princípios mais elementares da democracia, que é a transparência do processo eleitoral. Como observou uma advogada que tentou denunciar em vão a anomalia imposta ao eleitor brasileiro, "é o crime perfeito: o acusado se investiga a si próprio".
*
"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*
"Voto eletrônico não há possibilidade de recontagem, Quando você vota a urna gera um arquivo de computador que é salvo em um cartão de memoria e depois esse cartão e retirado e inserido nos computadores do TSE no meio deste processo houve um período de 3 horas graças ao fuso horário e ao horário de verão o pais ficou sem saber qualquer noticia de apuração apenas sabia-se que os votos estavam sendo totalizados Em 3 horas muita coisa aconteceu dentro do TSE que ninguém sabe!!"  Comentário de Farrew Mathew em http://youtu.be/4LTJEwecWVk

***

Ontem vieram me contar que saiu a notícia do tal "vazamento":
vazamento, aliás, que é do impulso irresistível à volta da transparência na apuração. Ou seja, da honestidade. Bom, sabe que só aí me dei conta do grau de adormecimento ou estupidificação em que nos encontramos? Já não basta que as urnas sejam fraudáreis, que tenham feito uma lei punindo pedidos de auditoria, que outra lei, toffólica,  permita a ELES esconder a divulgação do resultado por tempo indeterminado, e que todo o processo seja oculto, SECRETO!? Só agora me caiu a ficha: ninguém reclamou! O PSDB, os partidos, a Imprensa acompanharam calmamente todo aquele teatro, como se fosse normal!!! Como se já estivessem acostumados, como se antes fosse assim! Nem mesmo os comentaristas da Veja chiaram!? Estarão todos hipnotizados ou serão cúmplices?

A falcatrua foi tão acintosa que até parece um teste para medir o grau do nosso sono, se leve ou profundo. Adivinha a resposta? 

Por outro lado será que isso não nos serve para atestar o grau de cumplicidade da Imprensa e dos partidos com o inimigo e com a mentira? 

É surreal.

*
 PETIÇÃO URGENTE! ASSINE E REPASSE:
Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014
Fraude nas Urnas! General conta tudo! http://youtu.be/FPLr9KIJuA8
*
VEM PRA RUA DIA 01/E 03/11/2014
*
MAIS SOBRE AS SUSPEITAS URNAS BRASILEIRAS 
*
Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm
*
*
"JÁ TEMOS UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !"https://www.facebook.com/video.php?v=1007043602655525&set=vb.144205978939296&type=2&theater&notif_t=notify_me

*
Vou postar aqui as reclamações acontecidas na hora de votar:

ELEIÇÃO - SEGUNDO TURNO - DIA 26/10/2014

O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PODE DEMORAR POR QUE? O BRASILEIRO NÃO TEM QUE ENGOLIR A FALÁCIA DAS URNAS ELETRONICAS POR CAUSA DA RAPIDEZ DOS RESULTADOS? https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302623229922821&id=294739634044514&notif_t=notify_me











ELEIÇÃO - PRIMEIRO TURNO
1 h · Minhas janelinhas do in-box não param de chamar. São centenas de denúncias de fraudes em todo o Brasil. 
*

*
JÁ VOTARAM ANTES NO LUGAR DO ELEITOR:
1
2
No Recife, eleitora é impedida de votar e descobre que já votaram por ela
3
4
5
6
7
8
se sentindo incomodado
Putaaaaa palhaçada!Fui votar e quando chego na minha seção outra pessoa (um tal de Silvio) tinha assinado no meu lugar e levado meu comprovante! Me liberaram para votar, mas não assinei e não peguei o comprovante!
NÃO APARECE O NOME OU FOTO
OLHO NELES! (MAS VEJA A EXPLICAÇÃO DO DIRETOR DE TI DO TSE:
1
2
3

* DE 45 PASSA PARA 13!!!
Aconteceu algo bizzarro na Mooca , estou trabalhando nas eleições. Um eleitor votou 45 e apareceu 13 na urna. O cara tentou 2 x e apareceu. O chefe da seção teve q interditar a seção. Aí está o protocolo , as pessoas terão q votar mais tarde. Absurdo !
*
DO 1 PASSA PARA O 13
*
PROBLEMAS NO NÚMERO 4
1
CUIDADO!! Olha isso... Você aperta o 4 e automaticamente ja aparece 44 = nulo, se confirmar sem prestar atenção tchau tchau!! Cuidado, ja rolou com uma galera!
2
3
4
Denuncia de fraude eleitoral a favor de Dilma na urna 56 do Colégio Santo Inácio de Fortaleza-CE. Prova de que o TSE é cúmplice desta patifaria em favor dessa petralhada escroque e lacraia que tomou o Brasil de assalto. Não podemos nos calar.

URNA VICIADA NO 13

URNA NÃO CONFIRMA PRESIDENTE 
1
Denúncia grave! Urna eletrônica não aceita voto para presid 
2
 3
 4

URNA TRAVOU

PROCESSO NÃO SE COMPLETA

Eleitores em Ipanema reclamam de problemas nas urnas, mas TRE garante normalidade


PSDB RECEBENDO DENÚNCIAS
AÉCIO PEDE

FOTO NO FINAL DA VOTAÇÃO?
(SERÁ POT ISSO QUE FIZERAM ESSA LEI QUE PROÍBE A GRAVAÇÃO NA HORA DE VOTAR?)
*
FRAUDE ELEITORAL

*
Suspeitas de Fraudes em Urnas Eletrônicas Explodem denúncias na internet de 'problemas' em urnas eletrônicas em eleição para presidente
 
 *
OLAVO DE CARVALHO: "Se as maquininhas de votar continuarem sistematicamente rejeitando os votos em Aécio Neves, então o regime democrático terá sido extinto no Brasil pela maior fraude eleitoral da nossa história, e eu mesmo, pessoalmente, enviarei um requerimento ao comandante das Forças Armadas solicitando a deposição e prisão de todos os mandatários petistas." - Olavo de Carvalho
Esta eleição já era ilegal desde o começo porque duas candidatas pertenciam a partidos orientados por uma entidade internacional. Com a fraude das maquininhas, caso se revele geral e sistemática, a manipulação criminosa do eleitorado atingirá o nível da absurdidade intolerável e exigirá a imediata intervenção das Forças Armadas para preservar a ordem legal e constitucional.
Depois de limitar-se por vinte anos a uma oposição bloguística, que já era mais do que a esquerda dominante estava disposta a tolerar, a "direita" brasileira está, finalmente, participando de uma eleição com meia dúzia de candidatos, sem ter ainda conquistado seu espaço (a) nos órgãos da sociedade civil; (b) nas universidades: (c) na grande mídia; (d) nos movimentos de rua; (e) no funcionalismo público; (f) no plano internacional. É a luta mais desigual que já se viu. A única coisa com que essa direita pode contar é a prodigiosa corrupção governamental, que talvez desvie em seu favor os votos de uma parcela do eleitorado cativo do PT, isto se não forem sugados pelo Plano B do Foro de São Paulo, Marina Silva.

SE HOUVER LEI NO PAÍS

Um amigo me disse que não é fácil desviar milhões de votos (para presidente, governador), mas é fácil desviar milhares (deputados, vereadores).

Eu não sei quantos modos existem de fraudar as eleições, mas alguns já posso imaginar: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/coletanea-de-reclamacoes-de-problemas.html

Alguém me contou um episódio duvidoso, mas que indica mais uma variante de fraude: conseguiram copiar o conteúdo de uma urna, antes do dia da eleição, e o resultado já estava todo programado!? Mas como vão saber quantos vão comparecer? 
*
Se tudo der errado, INTERVENÇÃO MILITAR EM 03/11/2014 "Comissão da Verdade, Decreto 8.243 e Intervenção Militar!"
http://youtu.be/y7WS_hmEiZI
 
*
Fraude Urna Eletrônica (TODO BRASILEIRO DEVERIA VER ISSO) 
.


Os números estão arredondados, mas esta é a característica das eleições fraudadas pelo Foro de São Paulo. Institutos fraudulentos de pesquisa mostram dados equivalentes para que as eleições tenha ar de legitimidade, e o resultado final todos nós já sabemos.

A verdade, caros e caras, é que estamos diante de um partido que jamais poderia concorrer nas eleições; de um sistema eleitoral absolutamente fraudulento e cuja recontagem de votos é impossível e de mais uma eleição fraudada. Caiu a última peça da América Latina e agora estamos sob jugo do esquema Russo-Chinês.

Não é prudente perder tempo amaldiçoando outros cidadãos ou estados brasileiros: fazer isso é aceitar os resultados de um processo que foi ilegal do início ao fim e aderir ao jogo marxista que também divide para conquistar. Não joguem com as armas do inimigo!

Hoje, nossos irmãos latino-americanos que tinham a esperança de ver o Brasil sair desse esquema e puxá-los para fora da prisão em que vivem estão tão ou mais decepcionados que nós.


.


O TSE e a descoberta do programa de fraude nas urnas eletrônicas
24 de outubro de 2014 Jornal GGN – Há menos de três meses, um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o “Inserator CPT”. A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), formado por especialistas em tecnologia.  A advogada Maria Aparecida Cortiz, que participa do grupo, articulou a estratégia dentro do Tribunal Superior Eleitoral, representando o PDT, depois que o presidente da Corte Dias Toffolli anunciou que não abriria edital para testes nas urnas das eleições 2014. “Não vai fazer teste? Então vamos por um hacker lá dentro para descobrir o que tem de errado”, disse em entrevista ao GGN.  Cortiz descobriu outra brecha no sistema: além do Inserator, o programa comandado pela empresa Módulo Security S/A – conforme relato do GGN a única proprietária do serviço por 13 anos com contratos irregulares – é transmitido de Brasília para os estados por meio da insegura rede da Internet.

***
ATÉ UM CANAL COMUNISTA FALA DE FRAUDE ELEITORAL, mas a favor de Aécio contra Marina, e feita pelos EUA e capitalistas... Se vcs aguentarem, tem algumas informações aproveitáveis: "Por que se impede a recontagem devotos? Só se pode concluir uma coisa: tem uma coisa muito errada no Brasil. O Brasil está sofrendo sucessivamente massiças fraudes eleitorais."

***
FRAUDE ELEITORAL
*** 
 Credibilidade das pesquisas e fraude nas eleições

***
Fraude nas urnas eleições 2014  

***
Fraudes nas Urnas Eletronicas (Versao sem cortes) 

***

GOLPE ELEITORAL - BOLETIM RADIOVOX - 26/10/2014
http://youtu.be/4LTJEwecWVk

***



SECRETISMO, FRAUDE E ARBRITARIEDADES EXPÕEM A DITADURA - ELEIÇÃO, LDO, EMPRÉSTIMOS SECRETOS...
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 

PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html


Quando imagem e propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento.
***
PETIÇÃO
Abaixo-assinado para haver Auditoria da Apuração da Eleição Presidencial 2014: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75817

***
Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm


Apuração secreta dos votos é ilegal. Apuração secreta dos votos é fraude, é golpe. Se tiveram a coragem de fazer isso na nossa cara, o que mais pretendem fazer? Fizeram, afinal, o diabo pelo poder que não vão largar. São capazes de tudo e têm apoio dentro e fora do Brasil, que nem sempre mostra sua cara. Comunismo é isso: as piores intenções mascaradas com bons motivos. Quando é que vai soar o alarme para você?

E rezem, pois, como já foi dito, não conseguiremos vencer essa guerra sem oração. 
 
 

 

3 comentários:

  1. Será que houve muito problema mesmo??????????

    Esquece a Dilma e tire uma folga..... Veja o Link:

    http://adf.ly/tTALV

    ResponderExcluir
  2. Será que vc sabe do que está falando?

    ResponderExcluir
  3. Os psicoPaTas tomaram conta do PT e, usando outros partidos e organizações, criminosamente estão tomando conta de todo o pais. Já roubaram bilhões. E simplesmente usando o fato das pessoas dividirem-se entre as humanitárias e as corruptas: estas, eles compram, nós, os “babacas”, eles anulam nos jogando uns contra os outros. Querem a ditadura perfeita:

    1. A dissimulada implantação de uma ditadura já está em andamento. O que aconteceu na Venezuela, já está em curso no Brasil:
    2. Há pouca indignação aparecendo porque:
    2.1. Parcela expressiva da população está entorpecida, no ópio moderno. Nesse quase 1/4 da população recebendo bolsa vagabundagem há expressiva quantidade de viciados de todo gênero os quais apóiam os ladrões que roubam, mas lhes distribuem migalhas que sustentam os seus vícios.

    2.2. Nós, que trabalhamos, precisam nos dedicar muito para ter o suficiente para vivermos porque tudo é muito caro no país que tem os impostos mais caros do mundo: afeta todos os preços. https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823


    2.3. A grande maioria das pessoas termina sem expressar sua indignação porque estamos sobrecarregados de trabalho com agravante de sofrermos desperdícios brutais de tempo e energia:
    2.3.1. Fomos enredados na proposital falta de mobilidade urbana. A ditadura disfarça-se em transportes públicos caros e ineficazes induzindo a “necessidade” de usar carro particular. O indivíduo vira escravo da armadilha: ”precisa” do carro para ir trabalhar e trabalha para pagar o veículo e gastos acarretados. Os congestionamentos podem ser evitados, contudo, os governos os mantém porque lhes interessa: a perda de tempo e de energia no trânsito facilita a tolerância com a situação: impedem a maioria da população ter condições de perceber e se rebelar contra a escravidão dissimulada: roubam tempo, energia e, sobretudo, irritam afastando a lucidez necessária para pensar com clareza: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1
    2.3.2. Somos sufocados pelas desinformações dos manipuladores; exemplo a mensagem enviada por um organismo criado pelos petistas, o Avaaz, horas antes da eleição manipulando subliminarmente e induzindo a não votar na oposição:

    2.3.3. Estamos atordoados pela excessiva profusão de estímulos.
    2.3.4. Um cipoal de conseqüências do exacerbado egocentrismo e sexualidade insana e seus corolários, da inveja/cobiça, ao excesso de competitividade, insensibilidade e medo incapacitam-nos de pensar: a insegurança, sozinha, provoca um estado de pré-pânico impedindo o funcionamento do pensamento, cujo processo envolve três cérebros. Como o medo e a raiva são usados para manipular as pessoas decentes? http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/
    A insegurança induz o isolamento, impede a organização comunitária e facilita a dominação midiática misturando realidade com mentiras: https://www.youtube.com/watch?v=8PmhHnGAsyQ
    Os psicoPaTas infiltraram-se no ParTido (de exploração!) dos Trabalhadores, manipularam os idealistas reduzindo-os a psicoPaTetas, compraram os corruptos, e converteram a aparente democracia em um uma dissimulada escravidão! Vivemos em uma dissimulada ditadura do medo e da superficialidade controlada pelos malvados.

    ResponderExcluir