Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2022

OS PINGOS NOS IS - 14/06/2022 - STF, IMPUNIDADE NO RIO E O NARCO-ESTADO,

.

 

*

Por que o Zé Maria crê num T S 3 que proibe a tr@nsparenc1a ???? Eles são os mesmos sinistros que soltaram o lulu, que proibiram operações p0l1ciais, P3RS3GUEM Bolsonaro, bolsonaristas, etc 

*

Se estivéssemos somando 2+2, saberíamos apontar e expor quem são : os que não querem a liberdade de expressão são os mesmos que não querem transparência eleitoral e aceitam "narrativas" no lugar dos fatos, que são os mesmos que negam tratamento para o C0V1D, que são os mesmos que desejam a vacina duvidosa e obrigatória, o passaport 666 e o lockdown do clima, que são os mesmos que fazem campanha incessante contra Bolsonaro, que são os submissos ao politicamente correto e à ONU, lambem as botas das ditaduras eternas e combatem TUDO o que as sociedades democráticas defendem. Esse grupo, mais organizado que nós, está sempre do mesmo lado em uma discussão. A causa não é apenas o Bolsonaro, ele é só mais uma pedra no sapato da corja. A causa é a agenda totalitária que usa a técnica dos PRETEXTOS para disfarçar seu objetivo inconfessável de concentrar um poder governamental/jurídico/financeiro absoluto. 

Liberdade de expressão é arma, e eles precisam retirá-la do povo. Defender a liberdade de expressão é prioridade número UM. 

A democracia permite críticas e a diversidade de pensamento, ELA PRECISA DISSO. Só os que não creem em verdade e no conhecimento advindo do confronto de idéias é que não admitem a oposição, a crítica, a diferença e a CORREÇÃO. Para estes, só existem as narrativas e elas têm de ser defendidas com unhas e dentes. Para estes, a mentira útil é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário