Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

RODRIGO CONSTANTINO: DONALD TRUMP sofre novo atentado, mas por quê?

 

 

Mais uma tentativa de assassinato de Donald trump - 1:00 Em dois meses apenas, depois daquela tentativa de assassinato em que uma bala de fuzil acertou a orelha de Donald Trump. O primeiro atentado ainda está muito mal explicado. Ainda carece de várias, várias explicações de erros crassos do serviço secreto. A própria chefe do serviço secreto acabou, depois de muita pressão popular, não da administração Biden, acabou sendo demitida ou se afastando, pedindo a renúncia. Nesse caso o sujeito é um havaiano de 58 anos que doou várias vezes dinheiro pra campanha do Partido Democrata, que era alguém que ficava recrutando gente pra guerra na Ucrânia e alguém anti-Israel até o último fio de cabelo. Essa é a figura que emerge por trás desse sujeito que, tudo leva a crer, estava lá prontinho para atirar e matar Donald trump. Olha a repercussão aqui nos Estados Unidos é muito grande, claro, e um dos principais pontos que talvez só as páginas de humor consigam capturar da forma que mereça é o seguinte: O partido que fala o tempo inteiro que Trump é a grande ameaça à democracia é o partido que fica repetindo que ele é um Hitler reencarnado e que depois lava as mãos quando acontece esse tipo de coisa. Imagina se fosse o contrário. Imagina se fosse alguém que deu dinheiro pra campanha do Trump prontinho para matar uma kamala Harris da vida, como é que seria a repercussão? Será que não iam imputar ao próprio Trump essa tentativa de assassinato? A pergunta é retórica porque no passado nós já vimos que isso aconteceu. Tentaram colocar a culpa na Sarah Palin por exemplo, que um malucão lá atirou. Agora quando alguém que foi da campanha do Bernie Sanders atirou num congressista Republicano ninguém falou que era culpa da retórica democrata. Eles estão, há 8 anos, dizendo que Trump é Hitler e depois soltam uma notinha de que não há espaço para violência na política americana. O partido Democrata está incentivando isso. Isso, na melhor das hipóteses em que considera que é um caso de um lobo solitário, como dizem que foi o Adélio Bispo no Brasil com Bolsonaro. Mas ninguém acredita muito nisso. Até porque esse sujeito esquisitão, esse Wesley Routh tem toda pinta de ser uma espécie assim ativo da CIA. Isso não é teoria da conspiração, como não é a coisa de amalucado dizer que a CIA pode estar por trás do assassinato por exemplo de JFK anticomunista. Então meus amigos o que tá acontecendo é  muito pesado. O sistema está incomodado com a possibilidade do Trump voltar à Casa Branca. (...) Eu acho que cada vez tem mais gente se tocando que tem que votar naquele que a turma do sistema diz que é a grande ameaça. Talvez Trump não seja ameaça à democracia, como dizem, mas sim ao próprio sistema cada vez mais podre e carcomido. 

*

Tem dois pontos importantes aqui. Ouvi ou li, de Olavo de Carvalho, que os comunistas meteram o bedelho na criação da CIA, que aconteceu no período em que os EUA ainda eram aliados da URSS (por causa da Segunda Guerra). Isso que explicaria o grau de aparelhamento e traição da CIA contra os interesses legítimos dos americanos. (Preciso achar esse vídeo) 

O segundo ponto é "O partido que fala o tempo inteiro que Trump é a grande ameaça à democracia é o partido que fica repetindo que ele é um Hitler reencarnado e que depois lava as mãos quando acontece esse tipo de coisa." Lavar as mãos não é só, digamos, o problema de um sistema de duplo padrão na avaliação dos fatos, mas pode ser uma confissão de culpa direta ou indireta, uma prova da ACUSAÇÃO EM ESPELHO (a falsa acusação que se faz para justificar a violência em "reação" a ela). Eles estão ou não estão felizes por haver muita gente querendo, e algumas tentando, matar "Hitler"? E, ao mesmo tempo em que atacam, exigem da vítima que se comporte pacificamente: "soltam uma notinha de que não há espaço para violência na política americana". Isso se chama GUERRA ASSIMÉTRICA.

Bruna Torlay - "E tanto o genocídio promovido pelo nazismo quanto os genocídios promovidos pelo comunismo têm por base o fato de que a uma casta tudo, aos outros a morte. Esse é o ponto." https://conspiratio3.blogspot.com/2022/02/bruna-torlay-desenhando-o-cancelamento.html

*

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.  https://conspiratio3.blogspot.com/p/genocidio-assassinos-natureza-assassina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário