Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

O CRIME ORGANIZADO NO COMANDO DO BRASIL - LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO, DANILO GENTILLE



http://youtu.be/QYsBjOBYCFs

Completo em:
Lobão e Olavo recebem Danilo Gentili ao vivo: censura, ensino e politica
http://www.youtube.com/watch?v=AQoutkY7nmI
Do canal
www.youtube.com/user/lobaoentrevista

*

Pré-sal e China. Para a China tomar o Brasil é fácil. A máfia chinesa já entrou em todo quanto é lugar. E a máfia chinesa é o próprio governo chinês.
O mundo inteiro está empenhado em levantar e defender a economia chinesa. Os EUA não fazem outra coisa há 20 anos. Graças a isso os EUA passou de maior credor do mundo para maior devedor do mundo. E agora a China é o maior credor dos EUA, ela tem a economia americana no bolso. .Por que não teria a brasileira?

Está ficando cada vez mais nítida a parceria do PT com o PCC. E o PCC vai querer sua fatia do poder. Daqui uns anos as correntes políticas serão apenas o PT e o PCC, mensaleiros e narcotraficantes. O PCC apareceu em algumas escutas mandando votar no Genoíno. Além de ameaçarem de morte o Alckmin (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1355204-faccao-planejou-morte-de-alckmin-diz-promotoria.shtml). Eles já disseram que querem se transformar numa organização política. Estão seguindo os passos das Farc. E o fato de se tornarem uma organização política não quer dizer que vão desistir das armas. Ao contrário. Só quem estrega as armas são os brasileiros trouxas. Eles serão uma força político-militar. Nesse sentido eles já entram na concorrencia em vantagem sobre o PT. O PT não tem propriamente uma força armada. Existem 150 mil militantes do MST armados, alguns treinados. Os centuriões da Dilma é para nos pegar e não ao PCC.

O que nós temos, que não está compremetida nem com um nem com outro, é a população brasileira, que não tem voz nem voto, não tem canais de expressão, mas tem suas convicções, e temos as Forças Armadas. Força política não tem nenhuma.

Como o PCC entraria na concorrencia? Ele não precisa se legalizar, ele nem precisa ter seus candidatos, ele pode dominar os que já estão lá. Se eles apoiam o Genoíno, o Genoíno vai virar office-boy deles, e se desobedecer está morto no dia seguinte. Então quem manda é o PCC e não o PT. 

O PCC parece que estaria investindo pesado em imóveis, estão comprando a cidade inteira, isso tudo facilitado pelo governo. Estão expandindo. Parece que estão contratando tb os black blocs.

Desde que o Fernando Haddad assumiu a prefeitura de Sao Paulo, a invasão de imóveis pelo movimento sem-teto. Aquela menina do movimento passe-livre mencionou "reforma agrária" rural e urbana... Propriedade privada pra eles é um palavrão.

Em todas as revoluções socialistas sempre houve a mobilização do banditismo. A diferença específica do Brasil é que o pessoal do narcotráfico é muito mais poderoso que o partido político que está tentando manipulá-los. (e se as pessoas parassem de consumir?) . E eles tb têm gente inteligente e preparada lá. Se vc ler o livro de William Lima da Silva (http://www.proibidao.org/wp-content/uploads/2011/12/William-da-Silva-Lima_-Quatrocentos_Contra_Um.pdf),
fundador do Comando Vermelho, você vê que esses projetos políticos já estão sendo discutidos há muito tempo.

Existe a ligação PCC e FARC. As FARC estão relacionadas com todas quadrilhas brasileiras. O Fernandinho Beira-Mar comprava armas no Líbano, trazia para a América Latina e trocava por 200 toneladas de cocaína das FARC e inundava o mercado brasileiro.  As FARC tem praticamente o monopólio do fornecimento da cocaína, então traficantes  têm negócios com as FARC.

***
BANDIDOS DE CIMA CONLUIADOS COM OS BANDIDOS DE BAIXO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/datena-entrevista-o-ministro-da-justica.html

*
ESQUERDAS, TERRORISMO E CRIME ORGANIZADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/as-esquerdas-o-terrorismo-e-o-crime.html

*
PODER ABSOLUTO - KGB AINDA AMEAÇA O MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/09/poder-absoluto-kgb-ainda-ameaca-o-mundo.html

*
ABAIXO A LEI!
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/abaixo-lei-abaixo-o-estado-de-direito.html


*
AMEAÇAS DO CRIME ORGANIZADO AO ESTADO DE SÃO PAULO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/ameacas-do-crime-organizado-ao-estado.html

*
TÉCNICAS DE ENGODO E MANIPULAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html

*
Polícia investiga se facção criminosa agiu em protestos
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/136504-policia-investiga-se-faccao-criminosa-agiu-em-protestos.shtml

http://delinks.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário