Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

DO CAOS PARA A NOVA ORDEM TOTALITÁRIA

 DO CAOS SURGIRÁ O CAOS! BYE, BYE, BRAZIL!

 
O que se está vendo no Brasil é algo sui generis. Uma baita esculhambação. Aqui em Florianópolis meia dúzia de psicopatas do PT que domina o sindicato de motoristas e cobradores de ônibus realiza greves-relâmpago e promove o caos urbano. 

No Rio de Janeiro, centenas de ônibus destruídos, caos nos transporte. Em São Paulo, a sucursal urbana do MST, os ditos sem teto, infernizam a vida dos paulistanos. Como se vê, as coisas acontecem de forma calculada e planejada. 

Vejo em fotos de sites noticiosos que a malta de desordeiros em São Paulo, está até mesmo uniformizada, todos vestindo camisetas novas vermelhas.

É claro que alguém financia esse exército de vadios que se transformaram em agitadores profissioniais. E aí vem a pergunta: quem paga o transporte, a alimentação, o vestuário, a tinta e os pincéis para pixação?

Os arruaceiros protestam contra a Copa do Mundo? Mas por que diabos estão a protestar contra isso se a Copa do Mundo foi trazida pelo Brasil pelo Lula? A Copa do Mundo se realizará no Brasil por obra e graça de Lula e seus sequazes, ou seja pelo PT do qual fazem parte os que protestam.

Resumindo: o que se assiste agora é algo surrealista. Os que protestam são os grupos articulados pelos agitadores do próprio PT. Assim sendo, o chefe desses agitadores é o Lula, o chefe supremo da esculhambação geral! 

É algo mais ou menos assim: o próprio PT protestando contra o governo do próprio PT.

Leia mais em:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/do-caos-surgira-o-caos-bye-bye-brazil.html


NA ARGENTINA A ARMAÇÃO COMEÇOU COM A GREVE DAS POLÍCIAS:
https://www.youtube.com/watch?v=F9lLBtTTzoc

O que eles (PT) querem? Poder absoluto através de:

REFORMA POLÍTICA
https://www.youtube.com/watch?v=7_HSwHGrtgg
REFORMA DA POLÍCIA
https://www.youtube.com/watch?v=5fhQzdbwi-0
500 MIL HOMENS ARMADOS NAS MÃOS DO PT: É O PERIGO DA PEC 51 - DESMILITARIZAÇÃO DA PM
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário