Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

NOVA ORDEM MUNDIAL VAI ROUBAR A AMAZÔNIA SE O CONGRESSO PERMITIR

DEPOIS DA COPA, BRASIL AMEAÇADO DE ENCOLHER À METADE. PROJETO DO PT PRETENDE CRIAR 216 'PAÍSES' NA AMAZÔNIA. 

 http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/brasil-ameacado-de-encolher-metade.html


Aproxima-se uma data crucial, logo depois da Copa: o Congresso tem até 22 de julho para votar a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, invenção de ONGs estrangeiras para criar 216 “países” na Amazônia, retirando do Brasil quase 50% do território.

O atentado à integridade do território nacional recebeu apoio do ex-chanceler Celso Amorim nas Nações Unidas, em 2007.

Uma campanha pela soberania nacional, liderada pelo engenheiro da Coppe/UFRJ João Carlos Pereira em 2008, caiu no esquecimento.

‘BALCANIZAÇÃO’
Além da gigantesca reserva Yanomami em Roraima, o Brasil teria nações indígenas independentes e sob tutela de ONGs ou da ONU.

 
EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia caíram fora da Declaração da ONU de autonomia das reservas, para preservar territórios e riquezas. Da coluna de Cláudio Humberto


*

Eles sempre armam um teatro para justificar suas boas intenções maquiavélicas. Existem muitos vídeos testemunhando esse modus operandi predatório e os passos que antecederam essa armação. Eles agiram por todo o terrotório brasileiro forjando povos indígenas inexistentes, direitos inconstitucionais, e motivos piedosos e altruísticos.
Aqui tem alguns:
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/terras-roubadas-com-o-uso-da-funai-ongs.html  

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/02/roubo-de-terras-por-falsos-indios.html

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/02/governo-do-pt-quer-expulsar.html


GOVERNAR E SABOTAR AO MESMO TEMPO:

"De um lado, trata-se de administrar o país relativamente bem, para se manter alto nas pesquisas. De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário possa se sobrepor a ambos e engoli-los." 


A competência dos incompetentes
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070718dc.html


*

Estou lendo o livro indicado por Olavo de Carvalho, PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, onde o autor comenta uma teoria bem interessante. Ele diz que as sociedades alternam épocas boas e ruins; na fase boa, os cidadãos se tornam relapsos, fúteis, e esquecendo a sabedoria que desenvolveram para chegar até ali. Esse descuido permite a entrada de elementos espúrios degradando o sistema e resultando em tempos ruins.(continua)



Um comentário:

  1. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir