Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BRASIL VAI PERDER A AMAZONIA PARA OS "ÍNDIOS" DA ONU - JAIR BOLSONARO

.
 
BRASIL PODE PERDER A AMAZONIA PARA OS "ÍNDIOS" DA ONU - JAIR BOLSONARO
 
É A NOVA ORDEM MUNDIAL POR TRÁS DE TUDO ISSO. O GOVERNO PETISTA SEGUE A CARTILHA DA ONU AO PÉ DA LETRA. POR AÍ SE VÉ COMO O COMUNISMO QUE AVANÇA POR AQUI ESTÁ COMBINADO COM O GOVERNO MUNDIAL.
 
 
AUTODETERMINAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS http://youtu.be/tTnCTW-US7Y
 Publicado em 29/05/2014
Discurso do Deputado Bolsonaro alerta sobre a perda da SOBERANIA NACIONAL com a declaração das Nações Unidas dos Direitos dos Povos Indígenas, que impedirá, de vez, o desenvolvimento do nosso País.
 
MAIS SOBRE "ÍNDIOS" USADOS PARA DESPROPRIAÇÃO DE TERRAS:http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/INDIOS
 
AMAZÔNIA A INVASÃO JA COMEÇOU ! - INFILTRAÇÃO QUEREM RECURSOS MINERAIS E ÁGUA http://youtu.be/S0HLYqVvUR8
 
IMPLANTANDO A DITADURA POR DECRETO. - Mudança de regime por decreto - MORTE DA DEMOCRACIA  http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/05/alerta-urgente-implantando-ditadura-por.html
 
PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO QUE ALTEROU O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO
http://citizengo.org/pt-pt/signit/8238/view

LIGUEM URGENTE PARA A CÃMARA DOS DEPUTADOS - SE O DECRETO 8243 PASSAR, PODE INICIAR UMA GUERRA CIVIL http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/07/liguem-urgente-para-camara-dos-deputados.html

 
 
 

10 comentários:

  1. Quer combater mesmo o Comunismo ? Então leia isso :

    "Judaísmo é o comunismo, o internacionalismo, a fraternidade universal do homem, a emancipação da classe trabalhadora e da sociedade humana. É com estas armas espirituais que os judeus vão conquistar o mundo e a raça humana. As raças e as nações se submeterão alegremente ao poder espiritual do judaísmo, e tudo se tornará dos judeus."
    Rabino Harry Watons

    "Os judeus acolheram esta revolução no mundo cristão. Não é um acaso que o judaísmo deu origem ao marxismo, e não é um acaso isso dos judeus prontamente assumiram o marxismo: tudo isso estava em perfeito acordo com o progresso do judaísmo e dos judeus"
    Rabino Harry Watons

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu estive perto de aceitar essas ideias, e existem muitos indícios que nos podem conduzir a elas. Mas, por enquanto estou dando um voto de confiança para o Olavo de Carvalho que tem dados sobre o outro lado da história.

    Por ex., por que Putin está incentivando o antissemitismo? Putin, pelo que sei, ainda pretende impor o comunismo ao mundo.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Não existem indícios, são provas. Até Putin falou numa entrevista que os judeus formavam 90% da liderança comunista nas primeiras décadas. Depois que fechou a cortina de ferro, não vazaram + informações.

    Putin não está incentivando o antissemitismo, pelo contrário. Os judeus estão amando tudo o que ele faz. Melhore suas fontes de informação.

    Não defendo Putin, nem Obama, nem RU, nem a latrocida Israel. São todas cartas do mesmo baralho. Não se engane.

    Olavo é maçon e casado com judia e diz que Israel tem direito de fazer estas coisas :

    Policiais judeus armados espancam violentamente garoto palestinos de 15 anos desarmado e algemado.

    Ele já foi preso e detido sem acusação e tratamento médico negado, de acordo com a sua família e do grupo de direitos Addameer.

    Por que chamar estes invasores da Palestina de judeus. Porque o próprio estado latrocida de Israel se auto denomina de Estado Judeu, portanto quem nasce ou vive em Israel é judeu.

    https://www.youtube.com/watch?v=28V1a_LYncQ&feature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=HDENWwEDGr4#t=45

    https://www.youtube.com/watch?v=cXSE78KlB9o

    José Saramago, neste vídeo fala sobre uma tal "falsa democracia". Nem existe uma verdadeira, pois a democracia é um rídiculo ideario que não funciona e nunca funcionou
    https://www.youtube.com/watch?v=m1nePkQAM4w

    Direita com maçons e sionistas ?! Esqueça.

    Conservadores com maçons e sionistas ?! Esqueça.

    Oposição ao atual governo siono-maçônico com maçons e sionistas ?! Esqueça.

    Um outro governo com maçons e sionistas ?! Este "outro" não será mudança real. Esqueça.

    Nasce viciada, condenada. Mais do mesmo, tratando-se mais de uma mudança semântica, tautológica, do que algo real, verdadeira, profundo e necessário. Esqueça.

    Esta "direita" é uma pista oval com os maçons e sionistas nela. Esqueça.

    Será um placebo com maçons e sionistas envolvidos. Esqueça.

    Criticam o Governo Dilma, mas se calam quanto a sua participação neste (des)governo através de seu ilustre representante Michel Temer como vice-presidente da República, entre outros.

    Criticam os desmandos deste governo, mas se calam sobre empresas maçônicas que faturam com estas falcatruas às custas dos impostos do povo. Pesquise o marido da Graça Foster.

    Criticam a ditadura militar, mas se calam sobre o apoio que deram na época ao golpe e que depois vieram fazer parte deste mesmo governo militar.

    Criticam a ditadura de esquerda, mas se calam sobre Troskti, Lênin e um elenco nada modesto de comunistas assassinos serem todos maçons. Incluindo o "ex-comunista" Olavo de Carvalho está numa lista de ilustres maçons. Pesquise.

    Criticam a violência, mas se calam sobre os banqueiros maçons que financiaram e financiam muitos déspotas genocidas pelo mundo. Até nos resultados dos jogos de futebol estão metidos.

    Criticiam o atual estado moral do país, mas se calam sobre eles serem os principais responsáveis pela relativização da moral, dos costumes, da verdade, da família, de Deus, etc.

    Criticam as mazelas da sociedade, mas se calam sobre sua agenda para promoção do casamento gay, da desconstrução dos gêneros e da família tradicional, da promoção da pedofilia, do feminismo, do materialismo, etc.

    Criticam a tirania de líderes e reis, mas se calam quando o assunto são as milhares de decapitações nas guilhotinas franco-maçônicas no golpe de estado que aplicaram sobre o povo francês, erroneamente conhecido como Revolução Francesa. De longe, não é o único caso. Um ano de rev. "francesa" matou mais pessoas que os 60 anos de guerra israelo-árabe.

    Criticam o despotismo, mas se calam sobre terem expulso na 'calada da noite' a Família Real do Brasil unilateralmente. Quando o povo brasileiro se deu conta, já era tarde.

    Criticam a falta de liberdade, mas se calam de terem expulso a Princesa Isabel que assinou a famosa e comemorada Lei Áurea pelo fato de ela não aceitar conselhos de políticos e cléricos maçons, mas somente de católicos comprometidos. Era católica demais para a trilogia maçônica.

    ResponderExcluir
  4. Entenderam agora porque a Maçonaria é secreta ou discreta ? Para que não se fique sabendo desses e muitos outros crimes e barbaridades.

    Dizem que cada Loja é independente. Mentira. A Maçonaria é universal e atende a ordens que a maioria destas marionetes nem percebe e nem sabe quem são seus verdadeiros donos. E mesmo se tivessem esta independência, vale lembrar a Palavra de Deus que sabiamente ensina e adverte: "Os gafanhotos, que não têm rei, mas avançam em bandos" Provérbios 30:27.

    O vídeo abaixo é de um militar brasileiro, mas é necessário informar que as nossas FFAA tem um vício incurável que é o infestamento crônico de maçons em seu seio. Então vale a dúvida, serão realmente "nossas" FFAA mesmo ?

    https://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM

    Na França, os habitantes estão pedindo a cadeia para os maçons, e aqui no "berço esplêndido", os presidenciáveis vão pedir votos a estes globalistas antinacionalistas, porque não tem como ser os dois simultaneamente, e anticristãos. Como denuncia lúcido o vídeo acima de uma palestra do Gen Heleno fazendo média com estes relativistas globais maçons.

    Resumindo até aqui: esta oposição à Dilma e seu vice maçon Michel Temer já nasce viciada e muito suspeita. Oras, maçons da/na oposição contra maçons da/na situação ?! Quem acredita que isso seja sério, honesto e bom ao povo e país ? Conforme muitos pesquisadores das leis e estatudos que regem a Maçonaria e de ex-maçons, os mesmos tem um juramento de não entregar a justiça do país anfitrião outro maçon, parecendo que pouco importa o crime, a lesão que tenha cometido a este povo, nação ou governo anfitrião.

    A maçonaria tem um histórico belicista antibrasileiro separatista de longa data. Ela sempre foi assim. Se mudou, foi porque perdeu uma cartada, mas não o escopo. Não conseguiu balcanizar o Brasil, com as guerras dos Farrapos, Sabinada, Cabanagem etc que foram todos conflitos separatistas encabeçados pela maçonaria. Duque de Caxias, maçon e patrono (sic) das FFAA (sinceramente deveria ser execrado), foi chamado para parar o derramamento de sangue de brasileiros inocentes usados como bucha de canhão para os intentos dos maçons do lado revoltoso enganado pela discurseira barata maçônica do estrangeiro, principalmente do Grande Oriente de Londres. Num notável exemplo de prática do juramento maçon de não entregar outro maçon para a justiça de não-maçons, foi feito paz pelo "patrono" e dado anistia a todas estas lideranças. Sem punição ou reparação alguma. E os brasileiros (não-maçons) que perderam suas vidas, lares, patrimônio e dinheiro ... que se danassem. Mas os banqueiros(*) faturaram.

    ResponderExcluir
  5. Eis um dos segredos desta corja de malfeitores : apostam em todos os cavalos e assim ganham todas as apostas. Estavam com Duque de Caxias e com Canabarro, estão com Dilma/Temer e na oposição que surge. Entendeu ? E não se esqueça que um lado da maçonaria não denuncia o outro.

    Hoje a balcanização ainda está na agenda deles, via ong's criando enclaves quilombolas, indígenas e ambientalistas etc na Amazônia.

    https://www.youtube.com/watch?v=_ZNzCxYGe1g

    O histórico de cobiça vem de longa data. Aqui um pequeno exemplo http://pt.wikipedia.org/wiki/Percy_Fawcett.

    "Aah, mas tem maçonaria nacionalista". Tem não. Esqueceu que eles apostam em todos os cavalos ?

    Porém, parte destas revindicações de jun/2013 são na essência autênticas, mas quem influencia estes grupos ? A NOM e seu braço siono-maçon no Brasil, que usarão os próprios movimentos populares e as causas mais justas no primeiro instante, mas apenas para conduzir o gado ao matadouro. Com a Siono-Maçonaria em todas as partes envolvidas, o trajeto é e sempre será oval.

    Para se resolver mesmo o Brasil, primeiro se precisa desmarcarar a maçonaria eo sionismo, tentáculos da NOM. Fato. Nem a badalada Raquel Sheherazade fala.

    E o modelo republicano, imposto pela Siono-Maçonaria estrangeira num golpe de estado unilateral criado em cima da fabricação artificial de um clima anti-Império por jornalecos maçons que surgiam e desapareciam de repente, nunca funcionou e se esgota nu e cru às custas do sangue e das riquezas dos brasileiros "dormindo em berço esplêndido". Querem agora replicar algo falido como a república. Esqueça.

    Nunca se esqueçam do lema maçon : "ordo ab chao"

    (*) Esta "nova" oposição e tão esclarecida que ninguém fala uma mísera vírgula sobre os bancos com seus sanguinários juros, lavagem de dinheiro, nem da auditoria da dívida e sua amortização sem fim que consome todo suor, futuro, riquezas do povo brasileiro por gerações num montante - hoje - de no mínimo 45% de tudo que o governo arrecada. Crime criado na "Independência" do Brasil e que o governo militar ajudou a continuar e a vulgocracia aumentou. Ninguém, nem antes nem depois dos militares, surgiu alguém para resolver isso. Sabe por que? Porque os bancos são siono-maçônicos. A pista é oval, se vai e se volta). Aprenda e não esqueça isso.

    Espero que tenha clareado um pouco as coisas aos leitores que poderão se aprofundar, fazendo suas próprias pesquisas e contribuir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo como já nasce viciado e condenado esta pseudo-oposição conservadora ? Estão conservando os BASTIDORES deste status quo. Nem PT e seus degradês , nem esta oposição e seus degradês que estão surgindo aí. São duas "camisas molhadas".

    Ex-árbitro Godoy revela máfia da maçonaria no futebol
    https://www.youtube.com/watch?v=bnYxs1cGWSU

    Saudação ao dia do Maçom por José Serra
    https://www.youtube.com/watch?v=s-uEpT2YS0Y

    Geraldo Alckmin saúda o dia do maçom.
    https://www.youtube.com/watch?v=fB_CFa_T3RM

    Mensagem na Rede Colméia do irmão Michel Temer aos irmãos maçons.
    https://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs

    28 - O filme- Quebrando o GADU - Drogas - Dr. José Renato Pedroza (Parte -1)
    https://www.youtube.com/watch?v=3efBXg_WbGo

    Veja uma linda Stripper Inside Freemason/Illuminati Lodge
    https://www.youtube.com/watch?v=0_Sci4FvXH4

    ResponderExcluir
  7. Veja nos comentários deste link sobre o Olavo de Carvalho. Ele foge disso feito diabo da cruz
    http://www.alertatotal.net/2014/02/ao-professor-olavo-de-carvalho.html

    ResponderExcluir
  8. Policiais judeus armados espancam violentamente garoto palestinos de 15 anos desarmado e algemado.

    Ele já foi preso e detido sem acusação e tratamento médico negado, de acordo com a sua família e do grupo de direitos Addameer.

    Por que chamar estes invasores da Palestina de judeus. Porque o próprio estado latrocida de Israel se auto denomina de Estado Judeu, portanto quem nasce ou vive em Israel é judeu.


    https://www.youtube.com/watch?v=28V1a_LYncQ&feature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=HDENWwEDGr4#t=45

    https://www.youtube.com/watch?v=cXSE78KlB9o

    ResponderExcluir
  9. Latrocínio judeu

    "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe".
    Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

    "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
    David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

    Latrocínio: roubo seguido de morte. Só se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º, in fine.

    Neste caso o suposto Estado de Israel se enquadra com perfeição a este crime de roubo (rapinagem) consumado de terras seguido de morte das vítimas, os palestinos. A morte, neste caso, é em escala genocida.

    E o Brasil é cúmplice deste crime, pois que votou pelo 'sim' na ONU.

    Abraços e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir