Seguidores

quinta-feira, 3 de julho de 2014

LIGUEM URGENTE PARA A CÃMARA DOS DEPUTADOS - SE ESSE DECRETO PASSAR, PODE INICIAR UMA GUERRA CIVIL

HANGOUT SOBRE O DECRETO 8243 E O PLEBISCITO DA CONSTITUINTE

 http://youtu.be/RQcPBMYzO-c 

https://www.facebook.com/events/1440033856263161/

SONHO MAU: NO HORIZONTE DO BRASIL SOB TACÃO DO PT E DO DECRETO 8.243, AS TENEBROSAS IMAGENS DO TERROR COMUNISTA.

O texto que segue é um artigo do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, publicado no Diário do Comércio e no site Mídia Sem Máscara. Vale a pena ser lido e compartilhado. Olavo de Carvalho estava e está completamente certo. Antecipou há mais de 20 anos o que está acontecendo agora, ou seja, os preparativos do PT para aplicar o golpe de morte na democracia brasileira. E como mostrei aqui no blog em post desta quarta-feira, dia 2 de junho, o golpe comunista do PT já está preparado nos mínimos detalhes

Entretanto, não pensem que é um golpe de Estado clássico. Trata-se de pura "engenharia social". O decreto 8.243, recentemente baixado pela Dilma é o epílogo de uma etapa do processo golpista. E mais virá por aí, caso a leniência daqueles a quem cabe o dever de impedir a comunização do Brasil, prevaleça.

Portanto, o artigo de Olavo de Carvalho é de leitura obrigatória para todos os cidadãos brasileiros que prezam a democracia, a liberdade e o direito de propriedade. O título original do artigo de Olavo de Carvalho é "Sonho Mau". Leiam:
 
(...)
Essa distinção aplica-se aos indivíduos como às sociedades. Em qualquer grupo social pode-se avaliar sem muita dificuldade se ali predominam a percepção alerta, a presteza e criatividade das reações, ou o apego indolente a chavões e frases feitas que se repetem como mantras enquanto a realidade vai correndo, mudando e passando como um trator sobre a multidão de sonsos.
Depreciando instintivamente as mudanças e diferenças, a mente letárgica apega-se à “heurística disponível”, que o manual de psicologia forense de Curtis R. Bartol, muito usado nos EUA, define como um atalho mental construído com os fatos mais vulgares e acessíveis – em geral os fatos repetidos pela mídia --, simulando uma explicação.
É assim que os riscos e ameaças mais graves e iminentes passam despercebidos sob uma afetação de segurança tranqüilizante. E foi assim que os planos do PT para a implantação do comunismo no Brasil, registrados nas atas de assembléias do partido, repetidos nas do Foro de São Paulo e insistentemente explicados nos meus artigos e conferências, foram solenemente ignorados como se fossem meras tiradas verbais sem a menor conseqüência, até que agora podem ser postos em prática diante dos olhos de todos, com a certeza de que a o povo e as elites, degradados e estiolados por décadas de indolência mental e repetitividade mecânica, nem saberão como reagir.
Não é preciso dizer que, deteriorada num grupo humano a capacidade de percepção rápida e reação criativa, o curso das coisas vai se tornando cada vez mais previsível graças ao império geral da passividade mecânica. O que era apenas uma probabilidade, manejável pela livre vontade humana, torna-se o cálculo matemático de uma fatalidade.  
Pela milésima vez: Quando um homem normal diz “sociedade civil”, ele designa com isso a totalidade das pessoas dotadas de direitos civis e políticos. Quando um comunista usa o mesmo termo, ele sabe que os profanos o ouvirão exatamente assim, mas que os iniciados saberão perfeitamente que se trata apenas de um reduzido círculo de organizações e movimentos criados pelo Partido para fazer a parte suja do serviço sem comprometê-lo diretamente.
Na estratégia comunista, trocar a representação eleitoral pelo governo direto dessas organizações e movimentos é, desde há mais de um século, a virada decisiva, o “salto qualitativo” que, após uma longa acumulação de subversões e corrosões, marca a passagem de qualquer regime para uma ditadura socialista.
Para quem quer que conheça a história do comunismo, isso é uma obviedade patente, mas quem está acostumado a pensar segundo a “heurística disponível” da mídia usual, quem se recusou por mais de vinte anos a enxergar o que se preparava, talvez não venha a enxergá-lo nem mesmo depois de realizado.  Muitos irão para o Gulag ou para o “paredón” jurando que é apenas um sonho mau. Do site Mídia Sem Máscara
*
EXCLUSIVO! POR TRÁS DO DECRETO 8.243, A DIABÓLICA ORGANIZAÇÃO GOLPISTA DO PT NOS PORÕES NO PALÁCIO DO PLANALTO.



O enigmático Pedro Pontual, o principal assessor de Gilberto Carvalho.
Quem se der ao trabalho de visitar as páginas do Governo Federal na internet descobrirá uma verdadeira teia de núcleos, "participatórios", seminários, atividades em redes sociais, reuniões, uma verdadeira rede que revela o tamanho do aparelhamento ideológico que o governo do PT já estruturou a partir do Palácio do Planalto.

Uma miríade de diretorias, departamentos e assessorias fazem o vínculo com centenas de grupelhos denominados de movimentos sociais, sob a coordenação geral do ministro Gilberto Carvalho auxiliado pela enigmática figura de Pedro Pontual (foto acima). Aliás, foi Gilberto Carvalho quem levou Pontual para o governo conferindo-lhe o cargo de Diretor de Participação Social da Secretaria Geral da Presidência da República.

Nos links que forneço neste texto os leitores poderão ter acesso a essa fantástica estrutura montada dentro do Palácio do Planalto que objetiva criar espécies de "sovietes", conselhos ditos populares que supostamente contribuiriam para a formulação de políticas públicas. Os "sovietes" foram criados pela revolução comunista na Rússia e pretendiam conferir ao governo revolucionário um viés popular, ou seja, um simulacro de "democracia direta" ou "participativa", embora todos saibam que essa estratégia servia apenas para  afirmar perante o mundo que afinal surgira um "governo popular". Na verdade uma empulhação comunista que, pasmem, está sendo recriada no Brasil do século XXI por um bando de psicopatas que se encastelaram no poder.

Quando a Dilma assinou o decreto 8.243, que cria oficialmente os "sovietes" toda essa vasta estrutura que faz a ligação entre o governo do PT com os ditos movimentos sociais, já estava completamente pronta. Basta visitar os sites para ver que é coisa de profissionais. Além disso, se pode verificar que alguns milhões de reais já foram investidos já que a base operacional dessa atividade está montada numa sofisticada plataforma tecnológica que envolve um equipe técnica que com experts na área da tecnologia como web masters, designers, provedores de conteúdo, especialistas em redes sociais, enfim, uma equipe  de profissionais especializados. Além disso há estúdios perfeitamente equipados em nível profissional para a realização de programas, entrevistas e cobertura jornalística em vídeo.

Tudo isso vem sendo feito em silêncio; silêncio este, evidentemente, guardado pelos jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto, ministérios e demais agências governamentais em Brasília.

Pelo tamanho do aparato que se pode agora verificar nos sites governamentais por meio de uma teia de links, é de estranhar que a montagem desse fabuloso esquema técnico e tecnológico que tem em vista a operacionalização dessa tal "democracia participativa", tenha sido montado sem que ao longo do processo nada tivesse vazado. Não se sabe também o montante dos recursos aplicados nesse tenebroso projeto dos "sovietes".

A coisa foi milimetricamente preparada. Tanto é que o decreto 8.243 foi assinado pela Dilma no dia 23 de maio deste ano de 2014. Justamente em cima da abertura a Copa do Mundo e pouco mais de um mês antes do recesso parlamentar.

É vidente que o impacto político desse "arroto autoritário" da Dilma, conforme o adequado qualificativo dado por Reinaldo Azevedo em seu blog, foi atenuado pela Copa do Mundo e pelo recesso do Legislativo.

Somente agora o decreto da Dilma que cria os "sovietes" do PT retornou à ordem do dia, já que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, anunciou que pautará o projeto legislativo que postula a suspensão do decreto 8.243, mais conhecido como "decreto bolivariano", dado ao fato de que tal esquema, que evidentemente se vincula ao Foro de São Paulo, vem sendo usado pela ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, bem como em outras republiquetas comunistas do continente latino-americano.

O que estou levantando nestas linhas são apenas alguns detalhes desse plano comunista do PT, mas a Oposição no Congresso tem os meios disponíveis para fazer uma averiguação completa do que se passa nos porões do Palácio do Planalto. A simples suspensão do Decreto 8.243 não fará o PT retroceder de seu objetivo golpista.

Precisa fazer uma pesquisa a fundo de tudo isso que está acontecendo e que envolve recursos públicos de vulto. Na verdade se vê, lamentavelmente, os próprios cidadãos brasileiros, que nutrem o erário com os recursos amealhados pelos inúmeros impostos que recolhem, é que estão financiando o golpe comunista do PT que mais adiante decretará o fim das liberdades democráticas, com a censura à imprensa e transformação das instituições democráticas em peças decorativas. Sem falar no fato de que esse decreto 8.243 viabiliza o fim da propriedade privada.

Enquanto a oposição pisa nos astros distraída não sabe que todo esse aparato montado pelo PT será utilizado intensamente durante a campanha eleitoral. E ainda tem o lado B da coisa, ou seja a usina de difamação, calúnias e mistificações variadas que incluem o submundo da internet. O PT abandonou os famigerados "dossiês". Agora utiliza sofisticados esquemas cibernéticos para assassinar reputações e iludir o povo brasileiro mais uma vez.

*


Jovem cria aplicativo que permite cassar Deputados https://www.youtube.com/watch?v=pujQTZ9R7Mg

Vc faria isso para resolver seus problemas? Vc faria isso com sua saúde? Com problemas na justiça? Não, para seus problemas vc exige especialistas e entendidos, vc escolhe alguém que tenha um mínimo de conhecimento do assunto, que saiba mais que vc. Por que na política não se exige nada dos nossos representantes? Isso é uma armação, pois o Partido Totalitário no poder está viabilizando a degradação do congresso para depois dispensá-lo.


Cuidado com a ditadura da opinião! 

https://www.youtube.com/watch?v=_YtOkwUgpEk


*

 PETIÇÃO CONTRA O DECRETO-GOLPE 8.243   http://citizengo.org/pt-pt/signit/8238/view

QUEREMOS UM GOVERNO QUE CUMPRA AS LEIS E NÃO REFORMAS E NOVAS LEIS OPORTUNISTAS    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/queremos-um-governo-que-cumpra-as-leis.html

PLEBISCITOS, REFERENDOS, CONSULTAS, SÃO FERRAMENTAS DO FASCISMO E DE DITADURAS PARA DERRUBAR A LEI   http://youtu.be/_YtOkwUgpEk

DITADURA DA OPINIÃO SUBSTITUI A LEI, EM REFERENDOS, PLEBISCITOS, CONSULTAS  http://youtu.be/BXRii8h2GKY

*
REPORTER DENUNCIA TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DE DILMA http://youtu.be/TbITLrFYQE8   

Publicado em 25/06/2013

DECRETO 8243 É INCONSTITUCIONAL E AMEAÇA DEMOCRACIA - IVES GANDRA MARTINS   https://www.facebook.com/photo.php?v=473190049492198&set=vb.262104660600739&type=2&theater&notif_t=notify_me 

Governo tentará barrar projetos que sustam decreto de Dilma sobre participação social   http://youtu.be/xjUdPvnFrz0

*José Nêumanne Pinto/ Decreto dos conselhos populares é golpe   http://youtu.be/cAouftCcpcs

VÍDEOS 

https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/videos?shelf_id=5&view=46&sort=dd&tag_id=UCyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA.3.golpe

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/videos-sobre-o-golpe-decreto-8423.html

BRASIL VAI PERDER A AMAZONIA PARA OS "ÍNDIOS" DA ONU
https://www.youtube.com/watch?v=wjODjp1uty0

PSICOPATAS NO PODER - CONHEÇA SEU INIMIGO http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/PONEROLOGIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário