Seguidores

quinta-feira, 3 de julho de 2014

SOBRE O VÍDEO CENSURADO DO CANAL DO OTÁRIO - Ei, Correios! Vai tomar caju! (Sem Palavrões) @CanalDoOtario


Ei, Correios! VTNC! @CanalDoOtario
O youtube já está utilizando o método injusto que o PT quer implantar para governar o Brasil: a ditadura da opinião. De alguns.
Jovem cria aplicativo que permite cassar Deputados
https://www.youtube.com/watch?v=pujQTZ9R7Mg

Vc faria isso para resolver seus problemas? Vc faria isso com sua saúde? Com problemas na justiça? Não, para seus problemas vc exige especialistas e entendidos, vc escolhe alguém que tenha um mínimo de conhecimento do assunto, que saiba mais que vc. Por que na política não se exige nada dos nossos representantes? Isso é uma armação, pois o Partido Totalitário no poder está viabilizando a degradação do congresso para depois dispensá-lo.

Cuidado com a ditadura da opinião!

*

LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL SOB AMEAÇA: QUEREM CALAR A REVISTA VEJA! http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/07/liberdade-de-imprensa-no-brasil-sob.html?spref=fb

***
É preciso ACABAR com a hegemonia esquerdista na mídia O QUANTO ANTES. NÃO BASTA PROTESTAR. É preciso AGIR. Isso é MAIS IMPORTANTE do que o impeachment da Dilma. Senão vocês tiram a Dilma e eles colocam lá outra pior.
 
***
 
Andrew Lobaczewski diz, em seu livro, PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, que a ideologia é apenas uma espécie de cavalo-de-Tróia para conduzir a elite psicopática para dentro do sistema que ela pretende dominar.  Estou achando esse livro tão importante para nós!
Ali fica claro um simples fato: o comunismo não sobrevive num ambiente honesto! Num ambiente de livre troca de opiniões! As verdades em circulação abalam a credibilidade da mentira-propaganda, uma ferramenta indispensável de dominação. Ele sempre precisa controlar a diversidade de informações, que para nós é favorável.  Então, não nos calemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário