Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

"É UMA DITADURA DISFARÇADA", DIZ ADÉLIA PRADO - O EFEITO DITATORIAL DA CENSURA E DA MENTIRA




ADÉLIA PRADO EXPRESSA SUA TRISTEZA COM O EFEITO PT - TODOS SE CALAM - O BRASIL ESTÁ MORRENDO

http://youtu.be/_OTR_RDwNpM


ASSINE E REPASSE A PETIÇÃO CONTRA O DECRETO-GOLPE 8.243
http://citizengo.org/pt-pt/signit/8238/view

Escritora Adélia Prado denuncia a ditadura do PT e cala jornalista
http://youtu.be/86EjOiDdAzE

Ela expressa sua percepção, sua verdade, e isso a mantém no caminho da vida; mesmo percebendo que os outros não estão fazerndo o mesmo. Esse silencio geral, essa inércia é o que está matando o Brasil, pois já é efeito de uma ditadura nas mentes, interior. A verdade precisa circular, mesmo em meio as mentiras. A verdade em circulação é como um anticorpo do sistema imunológico que combate as mentiras no confronto. Mas se as pessoas baixam a cabeça, já desistiram de viver.

Aceitar o politicamente correto (paramoralismo, mentira) inibe a percepção e a atividade mental normal, que pode dar o alerta para o perigo. Depois o medo completa a obra de zumbificação.

"Se nas universidades brasileiras há uma quota de quarenta a cinqüenta por cento de alunos analfabetos funcionais, isso não se deve só a uma genérica "má qualidade do ensino", mas ao fato de que há décadas o discurso comunista e pró-comunista onipresente espalha, nas mentes dos estudantes, doses maciças de estimulação contraditória e obstáculos cognitivos estupefacientes. "  Olavo de Carvalho
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15273-2014-06-17-20-31-33.html

"  A ideologia principal sucumbe à deformação sintomática, em sintonia com o estilo característico dessa doença e com o que já foi estabelecido sobre o assunto. Os nomes e conteúdos oficiais são mantidos, mas outro conteúdo, completamente diferente, é inoculado por debaixo, dando origem ao fenômeno bem conhecido da linguagem dupla, dentro do qual os mesmo nomes possuem dois significados: um para os iniciados e outro para o resto das pessoas. Esse último significado é derivado da ideologia original. O primeiro tem um significado especificamente patocrático, algo que é conhecido não somente pelos patocratas mesmos, mas também aprendido por todas aquelas pessoas que viveram por muito tempo sujeitas ao seu governo."


"A língua dupla é somente um dos muitos sintomas. Outro sintoma é a facilidade específica para produzir novos nomes que tenham efeitos sugestivos e sejam aceitos praticamente sem críticas, particularmente fora da abrangência imediata de tal sistema de governo. Nós devemos ressaltar que o caráter paramoralista e as qualidades paranóicas estão freqüentemente contidos nesses nomes. A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral."

PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/PONEROLOGIA

A Espiral do silêncio - Rádio Vox
https://soundcloud.com/rvox_org/boletim-da-tarde-a-espiral-do-silencio-19062014
https://soundcloud.com/rvox_org
http://radiovox.org/

MAIS VÍDEOS:
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/videos-sobre-o-golpe-decreto-8423.html  



DECRETO 8243: O QUE ESTÁ SENDO DITO NÃO É O QUE ESTÁ NO PAPEL - MENDES THAME 
 http://youtu.be/_e2D2QzkZzA



A forma com que a coisa é feita já nos dá as pistas de quem eles são e suas intenções. Um DECRETO, imposto de cima para baixo, não nos fala de democracia.  Foi um ato ditatorial e dissimulado, e isto denuncia a verdadeira face desse projeto e de seus agentes: eles não têm apreço pela democracia e o efeito desse decreto será extinguí-la. 

Assim, comece sua pesquisa sobre o comunismo que está por vir, a vida nos países comunistas, incluindo a Rússia e China atuais, e terá um vislumbre de seu futuro, caso as pessoas continuarem cegas para o perigo. Pesquise também em livros de dissidentes soviéticos e outros. 

Andrew Lobaczewski diz, em seu livro "PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER", que cidadãos de países livres não têm condições de saber o que é a vida num sistema político fechado, totalmente controlado e governado pelo medo e a mentira, como são os sistemas comunistas. Quando ele se mudou para os EUA, surpreendeu-se com a ingenuidade dos americanos que ainda acreditam nas ideologias propagandeadas pelas esquerdas. 

Comece a valorizar sua liberdade enquanto ainda a tem e não se esqueça de expressar sua verdade e sinceridade, pois não há comunismo que sobreviva a isso. Essa verdade, é o que Adélia Prado expõe acima, está definhando e isto é um grave sintoma de que a ditadura, a falsidade e a covardia já infectaram nossas cabeças.

Comunismo não sobrevive num ambiente honesto. A verdade age como um anticorpo contra a propaganda e a mentira das quais ele depende. Lobaczewski afirma que os líderes desses movimentos e governos são psicopatas e tém o cérebro diferente do ser humano normal, o que os impede de entender nossas vivéncias e até nossa linguagem plenamente. Desde muito cedo aprendendo a imitar-nos, a fingir, tornam-se astutos e especialistas no engodo. Mas sabem reconhecerem-se uns aos outros numa multidão e se organizam em associações criminosas, como a Máfia e outras. Este é dos segredos mais bem guardados por eles, pois se for conhecido de muitos, a sociedade saberá se defender.

 PSICOPATAS SÃO QUASE HUMANOS - LAURA KNIGHT JADCZYK
https://www.youtube.com/watch?v=lPOk_R0NEyE



Que a verdade seja dita, pois sem ela a mentira flui livre sem obstáculos, e ficamos sem referências para pensar sobre os fatos. A verdade é um veneno para aqueles que vivem da mentira e da propaganda, e querem calar a voz discordante que se torna muito poderosa quando é apoiada pelos FATOS.

*
Tarso Genro pressiona Band para não divulgar pesquisa
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/tarso-genro-pressiona-band-para-nao-divulgar-pesquisa/



Nenhum comentário:

Postar um comentário