Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Manipulação nas urnas eletrônicas e Impeachment de Dilma Rousseff - 1º B...

.

 "Quem inventou a internet fez mais pela democracia do que John Locke" (Olavo de Carvalho)
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/404322773053136

Um comentário:

  1. GERANDO IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO
    (MC.13.5) – Então Jesus passou a dizer-lhes: (SL.73.1) – Com efeito, Deus é bom para com Israel, para com os de coração limpo: (LC.2.26) – Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (GN.15.6) – Ele creu no Senhor, e isso lhe foi imputado para justiça; (JT.8.18) – porque nós não seguimos os pecados de nossos pais, que deixaram o Senhor seu Deus e adoraram os deuses estranhos: (EZ.7.20) - De tais preciosas joias fizeram seu objeto de soberba e fabricaram suas abomináveis imagens e seus ídolos detestáveis: (JR.5.31) – Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles: - (EZ.39.22) – Desse dia em diante, os da casa de Israel saberão que eu sou o Senhor, seu Deus: (EZ.13.23)- Por isso, já não tereis visões falsas, nem jamais fareis adivinhações; livrarei o meu povo das vossas mãos, e sabereis que eu sou o Senhor: (EZ.33.33) – Mas, quando vier isto, e ai vem, então saberão que houve no meio deles um Profeta:
    (EZ.4.15) – Então Ele me disse: (BC.4.4) – Ditosos somos, ó Israel, Porque as cousas que agradam à Deus, nos são manifestas: ((GN.20.13) Este favor me farás: Em todo lugar em que entrarmos, dirás à meu respeito: Ele é meu Irmão: (MC.4.2) – Assim lhes ensinava muitas cousas por parábolas, no decorrer do seu doutrinamento; como esta:
    (PV.21.1) – COMO RIBEIROS DE AGUAS, ASSIM É O CORAÇÃO DO REI NA MÃO DO SENHOR;ESTE, SEGUNDO O SEU QUERER, O INCLINA: (AR.80.8)
    Interpretação da parábola acima, composta por 80 letras e 8 sinais:
    NESSA AÇÃO, O CRISTO GANHOU UM IRMÃO, E CRIOU SERES; SENDO E AGINDO COMO ESSE, QUE É DO ARNALDO RIBEIRO: (IL.80.8)
    (SL.94.16) – Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? Quem estará comigo contra os que praticam a iniqüidade? (DT.32.37)- Onde estão os seus deuses? E a rocha em quem confiavam? (DN.12.2) – Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e horror eterno:(AP.21.8) Quanto,porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idolatras, e a todos os mentirosos; a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber: A SEGUNDA MORTE...

    ResponderExcluir