Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"SUICÍDIO" DE ALBERTO NISMAN: CINCO BALAS FORAM RETIRADAS DO LOCAL, TESTEMUNHA NATALIA

.


Uma nova testemunha do caso que apura a morte do promotor argentino Alberto Nisman, apareceu nesta terça-feira 17-02-2015. Natalia Fernandez é garçonete em restaurante próximo ao apartamento em que Nisman foi encontrado morto, há um mês.

Em entrevista ao jornal "Clarin", ela disse que na noite da morte, autoridades a convocaram para ser testemunha dos procedimentos de investigação no local, e que a promotora Viviana Fein, responsável pela apuração, segurava um saquinho com cinco (5) cápsulas de bala, o que seria um indicativo de que Nisman foi assassinado. A informação oficial é que a arma fez apenas um disparo naquela noite.

O promotor estava pronto para denunciar a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, por dificultar as investigações sobre a explosão de uma bomba na sede da entidade judaica Amia, com 85 mortos e centenas de feridos, em 1994.

Segundo a garçonete, logo após chegar, duas pessoas saíram carregando o corpo que seria de Nisman. Passaram-se uns minutos e voltaram dizendo que tinham se equivocado sobre o caminho e riram. Natália disse que usou o banheiro sem que ninguém se preocupasse se haveria provas no local. Ofereceram-lhe café da cafeteira da casa do promotor, próxima à mesa onde estavam os papéis da DENÚNCIA de Nisman, e que os funcionários mexeram nesses papéis. Havia umas 50 pessoas lá e tocavam em tudo.

Após a divulgaçõ da reportagem do "Clarin", a promotora Vivian Fein rebateu as afirmações de Natalia, classificando-as de "fantasiosas" e de "vergonha", acrescentou ainda que Natalia terá que responder pelo que disse.

*


18 de Julho de 1994 - uma van com explosivos foi detonada na sede da AMIA, Associação Mutual Israelita Argentina.


Setembro de 2004 - Alberto Nisman assumiu as investigações.


Outubro de 2006 - Nisman acusou formalmente o governo iraniano de planejar o ataque, que teria sido executado pelo Hizbullah.


Março de 2007 - A Interpol expediu ordem de prisão de nove acusados de envolvimento no ataque, oito deles iranianos. Ninguém foi preso.


Maio de 2008 - O promotor pediu a prisão do ex-presidente Carlos Menen, acusado de obstruir a investigação.


Fevereiro de 2013 - A presidente Cristina Kirchner anunciou investigação do atentado com a ajuda dos iranianos! Cancelou depois de protestos.


14 de janeiro de 2015 - Nisman denunciou Cristina Kirchner, o chanceler Héctor Timerman e outros membros do governo por encobrir os responsáveis pelo ataque.


18 de janeiro 2015 - o promotor foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, horas antes da audiência no Congresso.




Veja mais em:


TESTEMUNHA APONTA FALHA EM APURAÇÃO DE MORTE DE PROMOTOR
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/208699-testemunha-aponta-falha-em-apuracao-de-morte-de-promotor.shtml

Vergonhosa investigação na cena da morte do promotor Alberto Nisman, na Argentina http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/02/vergonhosa-investigacao-na-cena-da.html

Un video muestra cuando Natalia Fernández entró como testigo al Le Parc http://www.infobae.com/2015/02/18/1627533-un-video-muestra-cuando-natalia-fernandez-entro-como-testigo-al-le-parc

Ante la fiscal, Natalia cambió su declaración sobre
algunos puntos clave 
http://www.clarin.com/politica/fiscal-Natalia-cambio-declaracion-puntos_0_1307869324.html

"CANCION DE NISMAN" MUERTE DEL QUE DENUNCIO A CRISTINA http://youtu.be/cGNeujH3_Zg

O ISLÃ É UM ESTADO DENTRO DO ESTADO ONDE ELE SE INSTALA.- OLAVO DE CARVALHO http://youtu.be/duH0bfFJpZQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário