Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TARIFAS E IMPOSTOS VÃO SUBIR (LUZ 60%) PARA COBRIR A GASTANÇA GOVERNAMENTAL - NIVALDO CORDEIRO



Será que esse Levy não é um bilderberg metacapitalista favorável ao socialismo? Tá com cara. Se for, vai ajudar a sabotar a economia.

O Levy-atã ataca impiedosamente
Publicado em 4 de fev de 2015
A decisão do ministro Joaquim Levy de encomendar estudos para elevar ainda mais os impostos é impatriótica e contrária aos interesses gerais dos brasileiros. Precisa ser combatida imediatamente. Da mesma forma, a decisão de praticar tarifaço nas tarifas públicas é abominável. O governo deveria, antes de elevar preços, acabar com a roubalheira, a incompetência e a ineficiência das empresas públicas.

CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO

AGUA - MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA? SABOTAGEM? NATUREZA?

POR QUE PRECISAM DESTRUIR O BRASIL?
 
POR QUE DESMANTELAR O BRASIL? - OLAVO DE CARVALHO NO FAROL DA DEMOCRACIA

O silêncio de Lula é a medida de sua coragem

SOBRE O CANAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/sobre-o-canal-blogdelinks.html

*
Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses. Sua opinião a respeito do que quer que seja não vale nada, a não ser na hipótese do relógio parado. - OLAVO DE CARVALHOhttps://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

Nenhum comentário:

Postar um comentário