Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A MORTE DE FIDEL NAS PALAVRAS DE TRUMP

Depois de ter reagido à morte de Fidel Castro com uma breve mensagem na sua conta do Twitter, que dizia simplesmente “Fidel está morto!”, Donald Trump emitiu um comunicado em que acusa o antigo líder cubano de ser um “ditador brutal”. O atual presidente dos EUA diz que Cuba permanece uma “ilha totalitária” e que tem esperança de que o dia de hoje marque o afastamento dos “horrores que duraram demasiado tempo” em direção a “um futuro em que o fantástico povo cubano viva finalmente na liberdade que tanto merece”. Trump compromete-se ainda a “fazer tudo o que puder” para ajudar os cubanos e garantir a sua “liberdade e prosperidade”.

Mike Pence, vice-presidente eleito, foi ainda mais longe e disse: “O tirano Castro morreu. Nasce uma nova esperança. Estamos ao lado do povo cubano oprimido por uma Cuba democrática e livre. Viva Cuba Libre!”


"Hoje o mundo marca o falecimento de um ditador brutal, que oprimiu seu próprio povo por quase seis décadas. O legado de Fidel Castro se resume em pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento inimaginável, pobreza e a negação de direitos humanos fundamentais. Enquanto Cuba permanece uma ilha totalitária, espero que a partir de hoje os horrores que já têm durado demais fiquem para trás, e se avance rumo a um futuro no qual o maravilhoso povo cubano viva enfim na liberdade que bem merece. Dado que as tragédias, mortes e dor causadas por Fidel Castro não podem ser apagadas, nossa gestão vai fazer todo o possível para assegurar que o povo cubano possa finalmente começar sua jornada rumo à prosperidade e liberdade. Me junto aos muitos cubano-americanos que me apoiaram tão fortemente durante a campanha presidencial, com a esperança de que um dia vejam uma Cuba livre em breve".  (Donald Trump)



MARX NO INFERNO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/12/marx-no-inferno.html

Padre exorcista fala sobre a morte de Fidel Castro e o destino de sua alma
http://pt.churchpop.com/padre-exorcista-fala-sobre-morte-de-fidel-castro-e-o-destino-de-sua-alma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário