DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PRESIDENTE DOS EUA FRANKLIN ROOSEVELT ENCHEU A CIA DE COMUNISTAS - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK



ÁUDIO COMPLETO:
066 2008-03-31 Olavo de Carvalho
https://youtu.be/L9zbksHa12I


As raízes históricas do Eixo do Mal Latino-Americano - Parte II
Roosevelt, um socialista declarado que pela primeira vez tinha posto a funcionar um programa socialista nos EUA – o New Deal – tinha uma fascinação pelo ditador soviético que chamava Uncle Joe, a quem acreditava que podia manobrar, sem perceber que era ele que estava sendo habilmente manipulado pelo titio.
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4307-as-raizes-historicas-do-eixo-do-mal-latino-americano-parte-ii.html

OLAVO DE CARVALHO - O socialismo fabiano distingue-se do marxista porque forma quadros de elite para influenciar as coisas desde cima em vez de organizar movimentos de massa. Seu momento de glória veio com a administração keynesiana de Roosevelt, que, a pretexto de salvar o capitalismo, estrangulou a liberdade de mercado e criou uma burocracia estatal infestada de comunistas, só sendo salva do desastre pela eclosão da guerra. http://www.olavodecarvalho.org/semana/08032002globo.htm

"Subversão dos Estados Unidos concluída nos anos 30
Quando Franklin Delano Roosevelt reconheceu a Rússia em 1933, ele deliberadamente fechou os olhos para o programa massivo de espionagem e subversão do Partido Comunista dos Estados Unidos. Os liberais negaram que isto havia acontecido e se queixaram de “caça às bruxas”. Adivinhem? A “direita fanática” estava correta. Um novo livro, “The Secret World of Americam Communism”, baseado nos arquivos do Kremlin abertos recentemente, confirma que o Partido Comunista dos Estados Unidos era um fantoche de Moscou, e as administrações Roosevelt e Truman foram praticamente conduzidas por agentes soviéticos: Alger Hiss, Harry Hopkins e Harry Dexter White, para nomear alguns."
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13180-a-exposicao-do-comunismo-de-bella-dodd.html

Roosevelt estatizou o país, quebrou os grandes bancos, triplicou os impostos em plena crise, aumentou o desemprego com suas leis trabalhistas, tentou liquidar as liberdades individuais com medidas claramente fascistas (2) e entupiu a Casa Branca e os departamentos de Estado e do Tesouro de comunistas, como Alger Hiss, Harry Dexter White, Lauchlin Currie, George Silverman, Henry Collins e tantos outros que Joseph McCarthy nem sonhou (3). Não foi por acaso que Roosevelt se comportou assim: seu encantamento com Stalin, a quem chamava carinhosamente de ‘Uncle Joe’ é notório, e durante seu governo a URSS era tratada não como um aliado necessário, mas como país amigo. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14441-desnazificacao-e-antissemitismo.html


Jeffrey Nyquist - Esse livro é uma completa reinterpretação da Segunda Guerra baseada na presença de agentes soviéticos, comunistas, [...] simpatizantes e companheiros de viagem na administração Roosevelt.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15161-em-defesa-de-diana-west.html
https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g/search?query=DIANA+WEST+

INFILTRAÇÃO
Para mostrar o quão ingênua a direita tem se tornado a respeito do que foi abordado acima, o leitor está convidado a pesquisar no Google “communist infiltration of”. A pesquisa, por sinal, trará escritos acerca da infiltração comunista em praticamente tudo, exceto na direita ou em organizações de direita. Não achamos o equivalente de direita de Alger Hiss ou Harry Dexter White  em lugar algum no lado republicano da ilha. Não obstante, o fato de não se ter descoberto ou não ter aparecido um infiltrador neste caso não é prova que a direita está incorrupta. Na verdade, a contínua e fracassada tentativa direitista de conter a onda socialista que divide politicamente a própria direita em  subgrupos antagonistas é indício do fato de que os agentes foram enviados há muito tempo para essa operação de infiltração ― e eles já cumpriram a missão. Hoje pode-se dizer que a direita está sendo enganada da mesma forma que a administração de Roosevelt foi enganada por agentes soviéticos como Harry Hopkins, Alger Hiss e Harry Dexter White. É assim o método comunista, que já infiltrou e ocupou há muito a esquerda. É, portanto, lógico que o comunismo tenha empreendido um projeto para fazer o mesmo com a direita. Na verdade, temos todas as razões para acreditar que ele será espetacularmente bem sucedido na direita, pois ninguém fez um único murmúrio suspeito ainda.
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15217-2014-05-26-18-53-57.html

OLAVO DE CARVALHO - Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html

Poucos não-militantes compreendem o sentido dialético do raciocínio socialista, onde cada decisão traz em seu bojo o resultado oposto, calculado para germinar em segredo e vir à luz de repente, pronto e realizado, como se surgido do nada, confundindo e paralisando os adversários.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/leninismo.htm

Direita e esquerda: a relevância de uma distinção - 3ª parte
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15349-2014-07-22-23-55-52.html

 Lenin, Stalin, Ceausescu, Obama: como os líderes marxistas escondem o seu passado
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/comunismo/14670-lenin-stalin-ceausescu-obama-como-os-lideres-marxistas-escondem-o-seu-passado.html

TEXTOS
http://www.olavodecarvalho.org/semana.htm

Update Brazil Entendendo a Subversão Comunista nas Américas
https://youtu.be/IwKvS86Pqgk

Nenhum comentário:

Postar um comentário