Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2017

A REVOLUÇÃO PÚRPURA DE GEORGE SOROS



REVOLUÇÃO PÚRPURA DE GEORGE SOROS

Publicado em 14 de dez de 2016
Por recomendação de Olavo de Carvalho, introduzimos este video que faz referência a Revolução púrpura, que é a designação feita após uma série das chamadas revoluções coloridas, que supostamente trouxeram democracia, liberdade e governos mais favoráveis ao ocidente para diversos países. Muitas destas revoluções foram sustentadas pelo globalista George Soros, como forma de estender sua influência por estas regiões. Com uma diferença de votos que não acontecia há cerca de 90 anos nas eleições americanas (segundo Flávio Morgenstern na seu podcast Guten Morgen 25), enquanto toda a mídia que a vitória da Hillary estava certa, estabeleceu uma derrota humilhante para a esquerda americana. Com a promessa de restauração do orgulho de ser americano e a destruição do politicamente correto, o governo Trump pode mudar radicalmente a direção decadente e suicida que a nação americana vinha tomando, além de ser um forte impacto na imagem e na influência dos democratas.

Mas os democratas não pretendem deixar barato. Já aconteceram diversas manifestações pelos EUA, algumas delas muito violentas, como já foi denunciado por muito do material dos Tradutores de Direita, como o caso do senhor que foi agredido por ter votado no Trump, ou a mãe que se filma apavorando o próprio filho pequeno dizendo que ele vai morar na rua por ter votado no Trump em uma eleição de mentira na escola. Há a suspeita de uma união entre Obama, Soros e os Clinton para impedir a todo custo Trump de governar e a articulação nos bastidores para formar uma revolução púrpura nos EUA. Nos processos políticos, o simbolismo é um elemento essencial que pode despertar comportamentos inesperados até mesmo para as pessoas inconscientes disso. O simbolismo também ajuda a modelar a narrativa histórica. Ajuda a colocar pessoas como heroínas ou vilãs para as futuras gerações que recontarão a história.

O vídeo a seguir indicado por Olavo de Carvalho, traz alguns elementos para entender os próximos passos dos globalistas e da esquerda americana em relação aos Estados Unidos.

Texto traduzido pelo blog mberblue – pensar sem enlouquecer:
http://mberublue.blogspot.com.br/2016/11/soros-e-os-clinton-lancam-revolucao.html
Episódio do Guten Morgen sobre Trump e sua vitória:http://sensoincomum.org/2016/12/14/guten-morgen-25-desmistificando-trump/

Tradução: Pedro Henrique; Israel Pestana
Revisão: Israel Pestana

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage:
http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJqO...
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=-9V3_...



Nenhum comentário:

Postar um comentário