Seguidores

terça-feira, 18 de julho de 2017

QUEM É MOLON - A paixão da Rede Globo por Alessandro Molon e pela Rede - PAULO EDUARDO MARTINS




LEI DA PALMADA - relator do projeto de lei na CCJ, deputado federal Alessandro Molon  PT-RJ

ALESSANDRO MOLON lutou pelo controle governamental da internet com o marco "civil" da internet

ESTE É ALESSANDRO MOLON - PRÓ ABORTO, CENSURA, DESARMAMENTO, DIREITO DOS MANOS

Rodrigo Mezzomo ESSE É ALESSANDRO MOLON, ele é um cara bem legal. Ele é Deputado, ele é de esquerda e sempre foi do PT (mas agora está na Rede). Molon quer ser prefeito do Rio.

Durante boa parte da década de 1990, até ser eleito deputado pelo PT, trabalhou na Rádio Catedral, voltada para o público católico. Molon militou, desde jovem, no PT, em um partido que sempre defende o aborto! Isso não é estranho Molon?
Você não deveria defender a vida?

Apesar disso, Molon é um cara bacana!  Ele sempre lutou pelos desarmamento das pessoas. Ele acha que ninguém pode portar uma arma para defender sua vida, sua família e sua propriedade da bandidagem. Molon quer paz!  São 60 mil homicídios por ano e se um bandido for lhe matar, assaltar ou, p.ex., estuprar sua filha, Molon ensina: "não reaja" ! Molon é esperto, ele sabe das coisas.

Molon sempre defendeu os "direitos humanos" e, apesar de ser a favor do aborto, é contra a redução da maioridade penal. São apenas crianças, diz Molon!! Eu não disse que ele é maneiro?

Ele sabe que algumas crianças de 17 anos e meio ficam muito confusas diante do mundo e, por vezes, podem matar, estuprar, traficar, roubar e barbarizar, mas isso não justifica uma punição!!

Ele defendo medidas socioeducativas para essas crianças que fazem arte!! Ele tem consciência social. Molon é contra o trabalho infantil. Se uma criança trabalhar, devemos punir que lhe deu trabalho, diz o nobre Deputado!!

Por fim, Molon foi o parlamentar que relatou o Marco Civil da Internet, aquela lei que foi apresentada como sendo muito legal e inofensiva, mas que, em verdade, é uma mordaça na internet. Antes tínhamos uma internet livre, agora, graças ao Molon e ao PT, não mais. Isso é bem legal, o governo nos protege de empresas malvadas.

Molon passou a vida no PT, mas nunca criticou o partido e a roubalheira generalizada, nunca disse nada sobre o mensalão ou o petrolão. Agora Molon cansou de brincar com o pessoal de vermelho e quer brincar com o pessoal que usa verde. Ele foi se divertir com sua amiguinha Marina, que também passou 30 anos no PT.

Eu não falei que Molon era um cara bem legal?


https://www.facebook.com/376654295757023/photos/a.795977020491413.1073741828.376654295757023/1021378651284581/




VOTE PARA ANISTIAR JAIR BOLSONARO ACUSADO INJUSTAMENTE
http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/129022

Nenhum comentário:

Postar um comentário