Seguidores

sexta-feira, 28 de julho de 2017

MORREU CHARLIE GARD - APARELHOS FORAM DESLIGADOS POR ORDEM JUDICIAL



Charlie Gard, o bebé britânico de 11 meses que sofria de uma doença rara, morreu nesta sexta-feira, anunciaram os seus pais. As máquinas que o mantinham vivo foram desligadas após uma longa e mediática batalha judicial.

O bebé sofria de um problema de escassez de ADN mitocondrial, uma doença rara que retira ao corpo a capacidade de dar energia aos músculos, já que afecta as células responsáveis pela produção de energia e respiração.

A poucos dias de completar um ano de vida, as máquinas que o mantinham vivo foram desligadas, após uma batalha legal de cinco meses. Os pais da criança queriam levá-la para os EUA para a submeter a um tratamento experimental, mas as autoridades britânicas não autorizaram a transferência.

Depois de o estado de saúde do bebé se ter deteriorado, os pais tentaram levá-lo para casa, para morrer junto da família. Mas, como explica o The Guardian, não conseguiram encontrar uma equipa de cuidados intensivos disponível 24 horas por dia para o manter vivo e assim, também não cumpriram este “último desejo”, nas palavras da mãe.

Charlie acabou por ser transferido para um hospício pediátrico, onde morreu nesta sexta-feira. “O nosso bonito menino partiu. Estamos tão orgulhosos de ti, Charlie”, referiu a mãe do bebé, Connie Yates, num comunicado citado pela imprensa britânica.

MAIS EM:
https://zap.aeiou.pt/morreu-charlie-gard-bebe-britanico-doenca-rara-168454

***
Seus pais perderam um tempo precioso lutando contra o hospital e contra a justiça britânica, ocupada por agentes da NOM, até ser tarde demais. Isso foi assassinato. Como disse o padre PAULO RICARDO , essas decisões não cabem ao Estado, mais sim ao paciente ou à família. Monsenhor Sanahuja já expôs os critérios vigentes hoje, ditados pela diabólica ONU, são impessoais e desumanos.

Postei um trechinho do seu livro (PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL, Juan Claudio Sanahuja) aqui: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

***

Nenhuma militância é tão fanática como aquela favorável à morte. Não conheço militantes tão irascíveis como aqueles que pretendem legalizar o aborto e a eutanásia.
http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/terror-juridico-cientifico-vence-no-reino-unido-e-charlie-gard-esta-morto-e-um-escandalo-moral/

***

JUSTIÇA PERVERSA NÃO CONCEDEDEU NEM O ÚLTIMO DESEJO AOS PAIS DE CHARLIE GARD E DETERMINA QUE ELE DEVE MORRER LOGO - PERVERSE JUSTICE ORDER THAT CHARLES GARD MUST DIE SOON
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/justica-perversa-nao-concede-nada-aos.html

Os pais de Charlie Gard queriam levá-lo para casa, passar mais um tempo com ele, prolongar sua vida por mais uma semana, mas a perversidade do juiz não permitiu. O perverso determinou que ele deve morrer logo depois de sair do macabro hospital GOSH:
 
 "Hospital negou último desejo", diz mãe do bebê Charlie Gard
Connie Yates queria garantir mais alguns dias de vida para bebê
A mãe do bebê britânico Charlie Gard, Connie Yates, afirmou nesta quinta-feira (27) que o hospital Great Ormond Street, onde o menino de 11 meses está internado, negou à família seu "último desejo".
Desde que a Alta Corte determinou o desligamento dos aparelhos de Charlie, atendendo a um pedido do Great Ormond Street, seus pais travam uma batalha para prolongar sua vida.
Eles chegaram a arrecadar mais de 1 milhão de libras para pagar um tratamento experimental para o menino nos Estados Unidos, mas, quando a Justiça aceitou permitir a visita de uma equipe médica internacional para avaliar seu estado de saúde, já era tarde demais para qualquer tentativa.
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/hospital-negou-ultimo-desejo-diz-mae-do-bebe-charlie-gard,e0e5e692e166797be1ec69c045b7e468fk6pavnh.html
 
"Diz que os médicos podem então retirar a "ventilação artificial" após um "período" de tempo. A ordem diz que todos os envolvidos concordam que os "arranjos" irão inevitavelmente resultar na morte de Charlie dentro de um curto período depois ".
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/charlie-gard-hearing-live-updates-10880204

Charlie Gard: Recap as judge says baby will die shortly after hospice move and hospital claims it 'tried everything'

Mr Justice Francis has approved a plan in the High Court which will see the terminally-ill tot moved to a hospice where he will have his life support treatment withdrawn

Charlie Gard will be moved to a hospice and will "inevitably" die shortly after.

Mr Justice Francis has approved a plan in the High Court which will see the terminally-ill tot moved to a hospice where he will have his life support treatment withdrawn.

The judge made public details of an order which will result in the 11-month-old dying shortly after leaving Great Ormond Street Hospital.

Mr Justice Francis' order says the decision is in Charlie's best interests.

The order says Charlie should receive palliative care after leaving hospital and being moved to a hospice, which cannot be named for legal reasons. It says doctors can then withdraw "artificial ventilation" after a "period" of time.

The order says everyone involved agrees that the "arrangements" will "inevitably result in Charlie’s death within a short period thereafter".

http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/charlie-gard-hearing-live-updates-10880204

Acho que os agentes da Nova Ordem tem pavor de que os pais consigam melhorar o estado de Charlie.  E o amor e depois a tecnologia podem fazer isso, com o tempo.  Meir Schneider consegue "milagres" só contando com a capacidade de auto-cura natural ativada por estímulos corporais.
Sugiro aos pais de Charlie que invistam o dinheiro arrecadado na criação de uma ONG que INVESTIGUE e combata a CULTURA DA MORTE.(I suggest to Charlie's parents that they invest the money raised in the creation of an association that INVESTIGATES and fights the CULTURE OF DEATH.) Porque os critérios impostos para matar legalmente são indefinidos e elásticos o suficiente para abranger a todos segundo a arbitrariedade dos governos.

O que está em jogo aqui é que os agentes da ditadura global conseguiram abocanhar mais um naco de poder e não vão largá-lo! O poder do Estado quer crescer e tomar dos pais TODO o pátrio poder, quer tirar da família toda a sua influência e autoridade sobre as crianças, quer arrancar do indivíduo todo seu direito e liberdade de decisão. E ponto. É disso que se trata e não do bem de Charlie Gard. Seus pais estão lutando contra isto, mas eles conhecem seu inimigo?

CHARLIE GARD E A MORTE DA HUMANIDADE

Por Judson Phillips
25 de julho de 2017

Charlie Gard morrerá.

A criança criticamente enferma, que foi o centro de uma luta internacional para salvar sua vida, já foi condenada à morte pelo governo do Reino Unido.

Na segunda-feira, seus pais abandonaram sua luta para levar a criança aos Estados Unidos para um possível tratamento para a condição rara de que ele sofre. Gard sofre de uma condição muito rara chamada síndrome de depleção de DNA mitocondrial. Como resultado desta condição, o Gard não se desenvolveu normalmente. À medida que a doença progredia, ele começou a ter convulsões, perdeu sua audição e não conseguiu respirar sem ventilador.

Em janeiro, seus pais e o hospital no Reino Unido queriam experimentar um tratamento experimental que pudesse ajudar. Mas enquanto os médicos aguardavam aprovação burocrática "ética", a condição da criança se deteriorava e o hospital retirou o pedido para tratar o Gard .
Em vez disso, o hospital, que na Grã-Bretanha, é um braço do governo, decidiu que a vida de Charlie Gard não valia a pena viver. Então, eles disseram aos pais que retirem todo o suporte médico, exceto pelos cuidados "paliativos".

Em fevereiro, o hospital pediu permissão aos tribunais para retirar o ventilador que mantinha vivo Charlie Gard . Isso levou a uma disputa de cinco meses. Os pais queriam levar a criança para a América para tratamento experimental ou, no mínimo, levá-lo para casa.

O hospital lutou contra os pais até o final. Afinal, eles eram do governo. Eles, e não os pais, sabiam o que era melhor para a criança. Em junho, os tribunais do Reino Unido deram uma ordem final para remover o ventilador. Mas, em movimento surpresa, outra audiência foi realizada e a Corte permitiu que um médico americano examinasse Charlie Gard . Infelizmente, em 24 de julho, os pais retiraram seu pedido para levar Charlie Gard para a América.

A doença tornou-se irreversível e agora o tratamento experimental não o ajudaria.

Charlie Gard morrerá, mas sua causa de morte não é síndrome de depleção de DNA mitocondrial. Ele poderia ter morrido independentemente, mas a causa de sua morte é a saúde socialista. O Reino Unido tem cuidados de saúde único pagador. O mesmo tipo de sistema de pesadelo que os democratas querem impor na América.

O caso de Charlie Gard é um exemplo brilhante de porque a América nunca deveria ter pagador único. Os pais queriam salvar a vida de seus filhos ou no final, se isso não pudesse acontecer, pelo menos trazê-lo para casa com eles. O poderoso estado disse que não.

Embora existisse um tratamento experimental disponível e, apesar de haver recursos suficientes para pagar esse tratamento, o estado todo-poderoso com seus médicos burocratas decidiu que eles sabiam o que era melhor.

Em vez de uma chance na vida, os médicos decidiram que seria melhor para Charlie Gard morrer.

E agora ele vai morrer.

Se um único pagador chegar à América, teremos muitos Charlie Gards. Quando o estado apanha a conta, o estado consegue decidir quem é tratado e o tratamento que eles recebem. É o estado, não a família que decidirá se alguém é muito velho para um tratamento específico. É o estado, não o cidadão que decidirá se quiserem aproveitar um tratamento que irá prolongar sua vida.

Apesar do fato de que ele falhou em todos os lugares que foi tentado, os democratas ainda querem um pagador único na América. Eles querem que o estado controle todos os aspectos da vida de alguém.

Há uma palavra para isso. É chamado de tirania.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.washingtontimes.com/news/2017/jul/25/charlie-gard-and-death-humanity/&prev=search


CHARLIE GARD AND THE DEATH OF HUMANITY


Charlie Gard will die but his cause of death is not Mitochondrial DNA depletion syndrome. He might have died regardless, but the cause of his death is socialist healthcare. The United Kingdom has single payer healthcare. The same kind of nightmare system the Democrats want to impose on América.
http://www.washingtontimes.com/news/2017/jul/25/charlie-gard-and-death-humanity/
 


***

O que Charlie Gard ensinou-nos
Primeiro, Charlie nos lembra que toda vida humana é valiosa, forte ou fraca, jovem ou velha, saudável ou doente. Conforme expresso no mantra da história das crianças, Horton ouve a Quem, "A pessoa é uma pessoa, não importa quão pequena."
http://tennesseewatchman.com/
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://tennesseewatchman.com/2017/07/25/what-charlie-gard-taught-us/&prev=search

***

 
OS PAIS CEDEM DE NOVO. Eles não têm dinheiro para comprar ou alugar essas benditas máquinas com uma equipe técnica?
 
Comum a diversos regimes políticos totalitários, a proposta de destituição do pátrio poder, ou seja, a retirada da responsabilidade fundamental pela criação e educação dos filhos pelos pais e familiares, ressurge agora de maneira muito clara nos meios de comunicação. 
http://biopolitica.com.br/index.php/videos/62-destituicao-do-patrio-poder-no-sistema-de-ensino

CHARLIE GARD SERIA SENTENCIADO À MORTE SE NÃO FOSSE UM MENINO BRANCO? - O POLITICAMENTE CORRETO DECIDINDO QUEM MERECE VIVER OU MORRER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-seria-sentenciado-morte-se.html

AMOR DOS PAIS SABE O QUE É MELHOR PARA CHARLIE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-amor-dos-pais-sabe-o-que-e.html

PAIS QUE SEQUESTRARAM O PRÓPRIO FILHO PARA SALVÁ-LO DO HOSPITAL, DÃO APOIO A CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/pais-que-sequestraram-o-proprio-filho.html

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - VALÉRIA BERNARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

EQUIPE DO HOSPITAL DE CHARLIE GARD RECEBE AMEAÇAS DE MORTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/equipe-do-hospital-de-charlie-gard.html

CHARLIE GARD RECEBEU CIDADANIA AMERICANA PARA TENTAR DRIBLAR A DECISÃO BRITÂNICA QUE O CONDENA À MORTE
O neurocientista acredita que novos medicamentos têm uma chance "pequena mas significativa" de reverter o dano cerebral causado pela condição genética rara de Charlie. Mas ele não conseguiu persuadir a equipe clínica do hospital de Londres que acredita que é mais gentil desligar o apoio da vida de Charlie de 11 meses.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-recebeu-cidadania-dos-eua.html

CHARLIE GARD - MÉDICO AMERICANO AFIRMA QUE EXAMES DE MARÇO NÃO MOSTRAM DANOS CEREBRAIS IRREVERSÍVEIS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-medico-americano-afirma.html

CHARLIE GARD TENTANDO SOBREVIVER ÀS INTERVENÇÕES DO ESTADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-tentando-sobreviver-as.html

DEUS ESTÁ FALANDO COM A HUMANIDADE ATRAVÉS DO MARTÍRIO DO INDEFESO CHARLIE DARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/deus-esta-falando-com-humanidade.html

TERÇA LIVRE #BoletimDaNoite – 03.07.2017
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/boletimdanoite-03072017.html
 
MATANDO CHARLIE GARD
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://cfcffl.net/killing-charlie-gard-2/&prev=search

#dontkillcharlie

"PAINEL DA MORTE" é um termo político que se originou durante o debate de 2009 sobre a legislação federal sobre cuidados de saúde para cobrir os não segurados nos Estados Unidos. Sarah_Palin , ex- governadora republicana do Alasca , cunhou o termo quando acusou que a legislação proposta criaria um "painel da morte" dos burocratas que decidiriam se os americanos - como os pais idosos ou as crianças com síndrome de Down - eram "dignos De cuidados médicos ". [2] A reivindicação de Palin foi referida como o " mito do painel da morte ", [3], já que nada em nenhuma legislação proposta teria levado a que os indivíduos fossem julgados para ver se eles eram dignos de cuidados de saúde. WIKIPEDIA

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

CHARLIE GARD WEBSITE
http://www.charliesfight.org/

PETIÇÃO PARA SALVAR CHARLIE GARD
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte

PETIÇÃO BRASILEIRA
https://www.change.org/p/uk-parliament-prime-minister-to-allow-charlie-gard-to-go-to-the-usa

INSCREVA-SE FACEBOOK https://www.facebook.com/Charliegardsfight/

TUDO DEPENDE DO MALDITO HOSPITAL
 "Se o presidente Trump tiver qualquer influência neste caso, em última análise, a decisão recai sobre o pessoal do hospital (Great Ormond Street Hospital) aqui: se eles tiverem uma mudança de coração e Charlie possa viajar para o United Estados ou se o seu suporte vital será desligado conforme planejado ".
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.newsbusters.org/blogs/culture/katie-yoder/2017/07/05/trump-tweet-forces-networks-cover-charlie-gard  

"Se o Charlie Gard fosse um macaco ou um rinoceronte, a mídia mundial estaria em peso protestando contra a eutanásia." Olavo de Carvalho

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

LEMBREM-SE DO CASO TERRI SCHIAVO
Terri Schiavo... a caminho da morte por inanição https://forums.tibiabr.com/threads/30689-Terri-Schiavo-a-caminho-da-morte
31/03/2005 - Terri Schiavo morre de inanição após longa batalha judicial O pai de Terri Schiavo, em uma tentativa desesperada para salvar a filha, que já recebeu a extrema-unção, fez um apelo dramático nesta segunda-feira para evitar que a americana morra de inanição após dez dias sem receber alimentos e água. 

 A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA - A Corte Suprema decidiu deixar Terri morrer apesar de que toda sua família, à exceção do marido, opôs-se; e face aos relatórios médicos que evidenciavam que ela não estava em estado de inconsciência permanente e que sim reagia a diversos estímulos como a voz de seus pais e seu irmão. http://www.acidigital.com/noticias/a-oito-anos-da-morte-de-terri-schiavo-continua-luta-pela-defesa-da-vida-nos-eua-73055/  

***

Olavo de Carvalho ·A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIO DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar "mais direitos".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466530802192

Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192

Teachers must keep child’s ‘transgenderism’ a secret from parents: Ontario school boards

https://www.lifesitenews.com/news/teachers-must-keep-childs-transgenderism-a-secret-from-parents-ontario-scho

***
OREM, POR FAVOR! Os pais de Charlie Gard assim como os europeus em geral, estão mais perdidos que cegos em tiroteio. Eles não sabem quem são e o que é este movimento macabro da CULTURA DA MORTE que não quer o bem de ninguém! E mais: a ONU justifica sua agenda criminosa com alegações econômicas, mas basta você somar 2+2 para constatar a mentira. Eles querem desorganizar a sociedade, roubar direitos e concentrar poder, simples assim. Basta pesquisar. O livro do monsenhor Sanahuja é um começo, Olavo de Carvalho também. Notícias nos chegam todo dia de conflitos absurdos envolvendo o engodo do politicamente correto: desarmamento, racismo, xenofobia, gênero, aborto. terror islâmico, estupros, clima. Como é que os europeus ainda não sabem que TUDO ISSO É A MESMA COISA? Tudo isso sai da mesma caixa de Pandora da ONU e aliados globalistas e serve a um único propósito: o governo mundial.  

GOOGLE TRANSLATE:
PRAY, PLEASE! Charlie Gard's parents as well as Europeans in general are more lost than blind in gunfire. They do not know who they are and what is this macabre movement of the CULTURE OF DEATH that does not want anyone's good! What's more, the UN justifies its criminal agenda with economic allegations, but you just have to add 2 + 2 to prove they lie. They want to disorganize society, steal rights, concentrate power, simple as that. Just search. Monsignor Sanahuja's book is a start, Olavo de Carvalho too. News arrive every day of absurd conflicts involving the deception of the politically correct: disarmament, racism, xenophobia, gender, abortion, Islamic terror, rape, climate. How Europeans still do not know that ALL THIS IS THE SAME THING? All this comes out of the same Pandora's box of UN and globalist allies and serves a single purpose: the world government. 

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

*
 Gente, a mentira está ganhando a guerra! O politicamente correto vai acabar com a direita. Ele precisa ser desmascarado, dissecado! Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS, DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes, justificam atrocidades! É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa aberração ainda? Eles preferem ser vítimas?

*
O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE AS VÍTIMAS. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A VERDADE. DIREITOS HUMANOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem que ser estudado, dissecado e demonstrado por fatos e lógica. Depois tem que ser investigado e desmascarado, porque tudo isso é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia.
*
ESTA CENSURA É A ARMA DOS GRANDES CONTRA OS MUITOS, é a última defesa dos que têm poder mas não têm razão nem os fatos a seu favor. Não têm credibilidade para convencer, embora tenham todos os recursos. Então a censura politicamente correta é a censura à verdade, à maioria e à própria normalidade. É feita para calar, amarrar, demonizar e, por fim, exterminar opositores. É feita para aleijar e incapacitar a consciência. Não se entende a esquerda sem estudar PSICOPATAS NO PODER.
MAIS EM:
LULA QUER CENSURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/lula-quer-censura.html
 



Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta rastrear as fontes de financiamento do movimento, de políticos, ONGs, militantes e os comprometidos com essa farsa, pois estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades de todo tipo. Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.
*
Enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção à "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, lunático, que depois se revela psicopático.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário