Seguidores

sábado, 15 de julho de 2017

O FIM da circulação das cédulas de dinheiro



PT QUER EXTINGUIR O DINHEIRO EM NOTAS PARA TER MAIS CONTROLE SOBRE VOCÊ - GOVERNO OPACO + POVO TRANSPARENTE = DITADURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/pt-quer-extinguir-o-dinheiro-em-notas.html 

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG
https://ebrael.files.wordpress.com/2014/05/a-verdadeira-histc3b3ria-do-clube-bilderberg-daniel-estulin.pdf

"O governo sabe que para controlar, vigiar e seguir a pista da população, deve suprimir o dinheiro em espécie." Daniel Estulin 

*
Olavo de Carvalho A idéia mais estúpida e mais criminosa que a elite acadêmica espalhou pelo mundo é que o progresso da ciência e da tecnologia aumenta o "poder da humanidade sobre a natureza material". Muito mais, muito antes, e até como condição indispensável para que esse efeito alegadamente maravilhoso possa produzir-se, o progresso mencionado aumenta O PODER DE UNS HOMENS SOBRE OS OUTROS.
Quem pode decentemente ignorar que civilizações tidas como portadoras de conhecimentos científicos superiores até à imaginação moderna foram, todas, sem exceção, civiizações demoníacas baseadas na escravidão e nos sacrifícios humanos?

*
A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário