Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PAULO GUEDES ESTICA A CORDA COM JOAQUIM LEVY, BOLSONARO ALERTA - CLAUDIO DANTAS - O ANTAGONISTA

.

*

NIVALDO CORDEIRO:

"Joaquim Levy no BNDES? Não gostei. Tecnocrata de esquerda ligado ao PT. Tem que pôr gente acima de qualquer suspeita nos postos de comando. É grave erro." https://www.facebook.com/nivaldocordeiro/posts/10156144509103710

18 hNem eu e nem eleitores engajados com Jair Bolsonaro elegemos o Capitão para arrumar emprego para burocratas da esquerda petista. Joaquim Levy no BNDES é insulto a esses eleitores. Bolsonaro foi eleito para desalojar essa corja do poder, não para emprega-la. Traição ao eleitorado.

18 hRenovação política é escolher novos nomes da direita para os cargos chaves, isolando a tecnocracia petralha. Abrir o guarda-chuva para empregar os mesmos de sempre torna irrelevante a diferença de votar no Capitão e no Haddad kit&gay. Coerência é fundamental ou perde apoio.

18 hDois nomes que certamente comporiam o ministério de Haddad kit&gay, se eleito: Joaquim Levy e Henrique Meirelles. E aí, eleitor direitista, que você está achando desses nomes?

8 hLevy é, reconhecidamente, o primeiro melancia a integrar o governo Bolsonaro. A coisa está ficando vermelha, meu povo.
 
7 hFazer discurso de competência para justificar o melancia Joaquim Levy no governo verde e amarelo de Bolsonaro não cola. Conheço pelo menos 10 direitistas com igual currículo e de boa cepa verde e amarela. Não precisa de vermelho para administrar o Brasil. A direita tem quadros.


7 hQuem vai botar os podres do BNDES para fora? Levy? Não me faça rir. Amigo do Lula, do Paloffi, do Mantega, do Meirelles e do Bradesco? Rio ainda mais. Entre a transparência desejada e a cobertura dos amigos petralhas haverá alguma dúvida, crise de consciência? Gargalhei forte.
 
4 hO presidente Bolsonaro foi lógico: deu a responsabilidade de Paulo Guedes gerir a economia e deu liberdade de fazer a equipe. Mas ele não endossou Levy, endossou o Posto Ipiranga. Guedes errou ao não respeitar o sentimento do eleitorado, que não queria ver vestígio de PT.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário