Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TERÇA LIVRE - A DIREITA QUE RESSURGE MUNDO AFORA

.


***

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila

OLAVO DE CARVALHO "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".


 
O COMUNISMO MENTE MAIS
.


***

OLAVO DE CARVALHO - “Mentalidade revolucionária” é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem. Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões. Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana, perto do qual os tiranos e conquistadores da antigüidade impressionam pela modéstia das suas pretensões e por uma notável circunspecção no emprego dos meios.
http://www.olavodecarvalho.org/a-mentalidade-revolucionaria/

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

***

NAZISMO, FASCISMO, COMUNISMO, MENTIRISMO - O PODER PSICOPÁTICO REINA SOBRE UMA REALIDADE DE ARAQUE

GRAMSCI: ENGENHARIA DA INCONSCIÊNCIA E CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA
https://youtu.be/Xcc04Wi_t4o

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866

OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista.

PAULO ENEAS - Não existe islamofobia. Existe a negação da realidade pelo Ocidente cegado pelo marxismo cultural, que ignora a natureza criminosa assassina do islã ao mesmo tempo em que esconde a tragédia da cristofobia.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10214510425731864

 "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.'  
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/823751014443641  

A ESQUERDA E A TIRANIA DAS PALAVRAS - RODRIGO JUNGMANN
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/a-esquerda-e-tirania-das-palavras.html

VAMOS COMBATER O PT COM VERDADE! JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/UaZ0nFnDfJE

O QUE DESTRÓI O PT SÃO AS TRUE NEWS - JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/qUOXxTRhocU 

A informação circulando na internet destrói a hegemonia petista. A agenda comunista só avança controlando a informação.

DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda
*
"No lugar da objetividade, temos apenas "inter-subjetividade "- em outras palavras, consenso. Verdades, significados, fatos e valores são agora considerados negociáveis. O curioso, entretanto, é que este subjetivismo de mente louca anda de mãos dadas com uma vigorosa censura. Aqueles que colocam o consenso no lugar da verdade encontram-se distinguindo o verdadeirodo falso consenso. Assim, o consenso que Rorty assume exclui rigorosamente todos os conservadores, tradicionalistas e reacionários ". ROGER SCRUTON  
*
FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866


OLAVO DE CARVALHO O controle hegemônico das escolas é O MAIS VASTO E MAIS PREPOTENTE SISTEMA DE CENSURA QUE JÁ SE IMPÔS A ESTE PAÍS.


"A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander. Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém." Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627390667192 

OLAVO DE CARVALHO  A estratégia dos comunistas com relação à mídia no Brasil consiste de duas operações sucessivas; parasitá-la e depois matá-la. Enquanto se sentiam fracos, trataram de infiltrar-se em todas as redações, dominá-las por dentro pouco a pouco, promover-se e premiar-se uns aos outros e usar os jornais e canais de TV, de maneira discreta e informal, como instrumentos para a conquista da hegemonia cultural.
Tão logo tiveram nas suas mãos o controle do Estado, passaram à segunda etapa: jogar fora o corpo parasitado e exausto, eliminar as empresas de que se serviram e transferir ao Partido (diretamente ou por meio de ONGs) o controle direto dos meios de comunicação.
O processo desenrola-se diante de nós com uma clareza deslumbrante, e ainda há gente na “direita” que se entusiasma com as passeatas anti-Globo.
 Os comunistas DOMINAM a grande mídia por dentro e a ACHINCALHAM por fora. A fórmula é infalível.
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

ROGER SCRUTON - A ideologia comunista descartou a idéia de verdade como se fosse uma construção burguesa. O que importava era poder — e você batizou como verdade aquelas doutrinas que o fornecem. Essa maneira invencível de marginalizar a realidade foi exposta para todos por Orwell, Koestler, Solzhenitsyn e, mais recentemente, Havel. Somente a educação em uma universidade moderna, com doses repetidas de Foucault, Deleuze e Vattimo, pode cegar para os perigos de uma filosofia que vê o poder como o verdadeiro objetivo do discurso. Infelizmente, essa educação existe, e temos que viver com o resultado disso.
Todos os que encontraram a máquina comunista estavam familiarizados com a abolição da distinção entre verdade e poder, incluindo companheiros de viagem como Eric Hobsbawm e Ralph Miliband, que aprovaram isso. O que importava ao Partido Comunista era a meta: a instalação do controle comunista sobre o máximo possível do mundo civilizado. O mito do “cerco capitalista” — a descrição da expansão militar soviética como uma “ofensiva de paz”, as invasões da Hungria, da Tchecoslováquia e do Afeganistão como “assistência fraterna”: tudo parte da diplomacia da pós-verdade. A falsificação do discurso político estendia-se às minúcias. Os judeus eram perseguidos não como judeus, mas como parte da conspiração burguesa-sionista-capitalista. Os católicos foram presos por “subversão da república em colaboração com uma potência estrangeira”. As tentativas da OTAN de instalar defesas antimísseis tornaram-se “atos de agressão que desestabilizavam a Europa”. E assim por diante. O resultado era uma espécie de discurso paranóico que não podia ser respondido com argumento racional, já que cada argumento era mais uma prova de que todos os que denunciavam as mentiras também as diziam. A máquina de propaganda soviética enfrentava todos os fatos gritando a plenos pulmões “mentiras!”, como um lógico louco que grita “essa frase é falsa!” ROGER SCRUTON

*
"Não esqueçamos que foi Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS." "Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria." (Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)
*
SEM CENSURA, A MENTIRA NÃO COLA - "O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)
 
"A esquerda prospera na exploração da ignorância, própria e alheia. Onde quer que ela exerça a hegemonia, impera o mandamento de jamais ler as obras de adversários e críticos, mas espalhar versões deformadas e caricaturais das suas ideias e biografias, para que a juventude militante possa odiá-los na ilusão de conhecê-los. Universidades que professam dar cursos de marxismo capricham nesse ponto até o limite do controle mental puro e simples."
http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/  


PORTAL “TRANSPARÊNCIA ELEITORAL”, O MAIS COMPLETO CENTRO DE INFORMAÇÕES E HISTÓRIA DO PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO FOI RETIRADO DO AR POR ORDEM JUDICIAL, ACUSADO DE PRODUZIR “FAKENEWS” http://convergencias.org.br/crime-portal-transparencia-eleitoral-e-vitima-de-censura/

JOVEM PAN 2 PESOS E 2 MEDIDAS MENTE DESCARADAMENTE: TSE proíbe Bolsonaro a falar em "Kit Gay" - Vera Magalhães https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/jovem-pan-2-pesos-e-2-medidas-mente.html


OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.


EM ENTREVISTA DE 2005, OLAVO DE CARVALHO EXPÕE A CANALHICE DA IMPRENSA .

Flavio Morgenstern · "Espero que Bolsonaro NÃO ligue para Haddad. Essa não é uma eleição como qualquer outra. É o fim da maior quadrilha do Ocidente que nos tratou como lixo por mais de uma década e meia!"
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1196424233866387

OLAVO DE CARVALHO · Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro? NADA.
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro? NADA
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro? NADA.
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".

OLAVO DE CARVALHO · A subida de Jair Bolsonaro à Presidência da República trará, entre outras consequências, a reabertura dos inquéritos sobre os assassinatos dos prefeitos de Santo André e Campinas, bem como de várias testamunhas desses crimes, inquéritos que a quadrilha petista vem abafando há mais de uma década. Esse -- e não quaisquer declarações "racistas" ou "homofóbicas" do candidato -- é o motivo da "atmosfera de terror" na qual petistas e seus sócios se sentem mergulhados. É o terror que o assassino sente ao ver-se aproximar o dia do seu julgamento.

OLAVO DE CARVALHO ·"Encarar a atual situação como uma disputa eleitoral -- mesmo atípica -- é de uma ingenuidade mortal. O que há, camuflada sob o tênue véu de aparência de uma disputa eleitoral, é a luta de morte de uma organização criminosa para escapar à punição dos seus crimes e para, com esse fim, ludibriar uma vez mais o conjunto das suas vítimas, desta vez por meio de um engodo mais ambicioso do que todos os anteriores somados."

QUANTO MAIS ESQUERDA, MAIS CRIME
https://youtu.be/cHQcaV_LdDY

O POVO CONFIRMOU O IMPEACHMENT DE DILMA E ENTERROU A "NARRATIVA" MENTIROSA DO GOLPE - JANAÍNA PASCHOAL É A MAIS VOTADA DO BRASIL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/o-povo-corfirmou-o-impeachment-de-dilma.html

JOICE HASSELMANN FLAGRANDO A ORCRIM EM AÇÃO https://youtu.be/IKojnxYQRbg

AS SUSPEITAS SOBRE OS ADVOGADOS DE ADÉLIO BISPO
https://youtu.be/80WZpxeIVeg

ATENTADO - POLÍCIA FEDERAL ENROLANDO NAS INVETIGAÇÕES? - CLÁUDIO DANTAS http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/policia-federal-enrolando-nas.html

CRIMES DA DILMA - ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA ELA SAIR
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

Olavo de Carvalho - Nos anos 90, bastava ler os documentos do Foro de São Paulo para saber TUDO o que o PT iria fazer: o assalto aos cofres públicos para sustentar ditaduras genocidas; a aliança com o narcotráfico e o terrorismo internacional; as fraudes eleitorais e os homicídios. Os que, diante disso, adotaram a política do "Senta que o leão é manso" estão agora choramingando de medo do leão
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156673412022192

 OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/


A INTERNET DESMASCARA AS FAKE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário