Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TERÇA LIVRE - A VERDADE POR TRÁS DO MAIS MÉDICOS - BRASILEIROS SUGADOS POR CUBA E FORO DE SÃO PAULO

.



O PRESENTE DE CUBA AO GOVERNO BOLSONARO#JoiceHasselmann




POLÍBIO BRAGA
Quem é Cuba para desafiar Bolsonaro e o Brasil ?


*

O FORO DE SÃO PAULO ELEGEU MUITOS PRESIDENTES E O PRÓXIMO PODE SER CIRO GOMES - JOSÉ DIRCEU

.


O COMUNISMO MENTE MAIS - OLAVO DE CARVALHO
.

Construindo a nomenklatura, a elite socialista
TOTALITARISMO CULTURAL - ENTREVISTA COM LOBÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/totalitarismo-cultural-entrevista-com.html

*
 
O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa. Não se trata nem de sugar vantagens ocasionais para o MST, nem de proteger improvisadamente um criminoso vermelho de colarinho branco. Estas são apenas oportunidades para a aplicação do princípio. Ao postular abertamente vantagens ilícitas para seus protegidos ou festejar descaradamente a impunidade do corrupto-mor, o esquema esquerdista dominante está enviando à nação uma mesma mensagem, que os analistas de plantão podem não perceber, mas que cala fundo no subconsciente do povo e impõe, com a força do fato consumado, o império da nova lei. Traduzida em palavras, a mensagem diz: “A velha ordem constitucional acabou. O Partido-Príncipe está acima de todas as leis. Ele é a fonte única de todos os direitos e obrigações.
Em todas as revoluções socialistas, essa mudança do eixo da autoridade é ao mesmo tempo o mecanismo básico e o objetivo essencial. Na Rússia, anos de boicote à administração oficial e de parasitagem das suas prerrogativas pelos sovietes antecederam a proclamação explícita de Lênin ao voltar do exílio: “Todo o poder aos sovietes”.”
http://www.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

*

"A interproteção mafiosa de carreiristas semianalfabetos unidos por ambições grupais e partidárias tornou-se critério de qualificação intelectual?"
http://www.olavodecarvalho.org/o-imperio-da-ignorancia/

*

TRIAGEM COMUNISTA PARA A FACULDADE - O ENEM continua petista | Marco Antonio Villa
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/triagem-comunista-para-faculdade-o-enem.html

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário